CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

peterslimer



BernardoS10

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2015, 13:56
Consegui bilhete hoje, domingo mais um a apoiar!!  :metal: :metal: :metal: :metal:
Também consegui bilhetes hoje, seguem mais 4 para apoiar o Maior  :slb2:

peterslimer

Estava cagado como o caraças, era 8 da manha e já passava as 100 pessoas na fila, já estava a prever o pior, houve quem já la estivesse desde as 3 e 4 da manha!

Sinto me abençoado crl!  :dance: ;D


peterslimer

Citação de: BernardoS10 em 22 de Abril de 2015, 13:59
Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2015, 13:56
Consegui bilhete hoje, domingo mais um a apoiar!!  :metal: :metal: :metal: :metal:
Também consegui bilhetes hoje, seguem mais 4 para apoiar o Maior  :slb2:
Chegaste cedo ou tarde?

brunomartins

Consegui bilhete comprei a 50 euros no olx lol q se foda o preço quero ver é o maior

Pontix

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: Grissom em 22 de Abril de 2015, 12:02
O que é que acham mais difícil:

1) Ganhar no domingo e perder o campeonato?
2) Perder no domingo e ganhar o campeonato?
Ganhar domingo e ainda ir perder o campeonato seria de uma nabice extrema...

Era preciso, por exemplo, perdermos contra Gil Vicente e Guimarães, e empatarmos contra o Penafiel. E eles ganharem os jogos todos após o Clássico (ou ganharem 4 e empatarem 1).

Óbvio que perder domingo e depois ser campeão. A outra opção até para JJ parece completamente surreal.

Eles já estão com o discurso da primeira volta. São melhores, vão ganhar e o jogo é uma formalidade. Ok, fazem bem.

Chambel

O ano passado, no golo do André Gomes, foi o momento mais intenso que presenciei ao vivo no estádio.

Espero sentir algo semelhante neste domingo, se possível com menos sofrimento.

Ao velhote que se senta ao meu lado, desde já as minhas desculpas, mas vou abraçá-lo com toda a força.

Slb23

Citação de: brunomartins em 22 de Abril de 2015, 14:04
Consegui bilhete comprei a 50 euros no olx lol q se foda o preço quero ver é o maior
Se precisares de mais algum eu vendo o meu.

chocapito

Fdx gosto muito do Benfica mas não dou dinheiro a esses fdp do olx

booggie

Só tenho um senão o Pizzi, tem um mês de Benfica a titular e vamos para o jogo mais importante do ano.

O nosso maior problema é embandeirar em arco com um derrota ou mau período do porto.

O porto está muito bem, nós vamos é estar ainda melhor.

Fejsa ou Amorim no lugar de Pizzi, tem muito tempo para entrar em jogo.



:flagglorioso:

19RedBoy04


Black Skulls

Eu jogava com Fejsa e Samaris no meio campo e Talisca a apoiar o Jonas na frente. E Almeida na esquerda claro.

Mas claro que nada disto vai acontecer.

Brownie

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2015, 23:06
Depois desta humilhaçao o porco vem Limpar este desaire, quem pensa que vai ser mais facil esta muito enganado.

O Porto vai limpar o desaire europeu frente a um Benfica fortíssimo a jogar em casa?

Lol... É que é já a seguir!