CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

RicardoSR

Ganhar para sermos campeões 2 jornadas depois em casa com o Penafiel  ^-^

Andris

Citação de: Cardoso81 em 22 de Abril de 2015, 13:07
Espero não ver nada no estádio sobre o jogo de Munique!
Era engraçado, mas também abdico de ver isso.

Espero mesmo que não façam nada e que se concentrem neste jogo.

Bela Guttmann

Meu Deus, que bom que seria ganhar domingo... é orgasmico só de pensar  :drool: :smitten:

SigaPaVinho

Eles já estão todos confiançudos a dizer que o Benfica vai pagar factura. É deixa-los falar  :2funny:

Benfiquismo

Citação de: sabujo em 22 de Abril de 2015, 13:18
Vivas, Pessoal,

Alguém que pode dizer onde se pode comprar bilhetes para o comboio e onde posso obter mais informações? Ofereceram-me um bilhete para domingo e queria tratar do transporte quanto antes...

Já agora, o bilhete de comboio é apenas para quem tem bilhete para o jogo ou é possível levar acompanhantes mesmo que não vão ao jogo?

Obrigado!
Dirige-te à Casa do Benfica mais perto de onde resides.


KunAguero16

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Depende do setor para onde fores

Sector 10.

Tás lá mesmo no meio. Mas muda o lugar e vai o setor 7/8

mochila

Entrar a pressionar alto, obrigá-los a errar passes nos primeiros minutos, fazer com que o Estádio entre em ebulição, muita intensidade na pressão sobre os defesas, colar Gaitán e Salvio aos laterais deles para evitar a saída fácil por essa zona, pressionar Casemiro e Herrera, fisicamente desgastados, com Pizzi e Jonas. Basicamente, impedir que saiam facilmente da zona defensiva, com a bola controlada, sobretudo na primeira parte, e é meio caminho andado para ganharmos. Vão estar física e emocionalmente frágeis, se o jogo não lhes correr bem de início, hão-de tremer por todos os lados.

Agora não podemos ignorar que eles também vão querer entrar pressionantes e agressivos nos primeiros minutos, para ganharem confiança para o resto do jogo, pela cantiga do "orgulho ferido", etc. Portanto, é questão de não deixá-los respirar nos primeiros minutos e o campeonato é nosso.

mochila

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 13:29
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Depende do setor para onde fores

Sector 10.

Tás lá mesmo no meio. Mas muda o lugar e vai o setor 7/8

Sem stress. Há sempre bastantes lugares vazios nos sectores mais à esquerda (no lado oposto ao dos NN), porque há muita gente que compra para aí, ou que tem aí o redpass, mas acaba por sistematicamente ir para os sectores dos NN, que estão sempre sobrelotados.

tomas11tpg

É ganhar este e a seguir ir ganhar a Barcelos e somos campeões (nem me passa pela cabeça não ganharmos em casa ao Penafiel). Bora lá Benfica!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jglx28

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Abril de 2015, 13:23
Eles já estão todos confiançudos a dizer que o Benfica vai pagar factura. É deixa-los falar  :2funny:
isto vindo de um clube q leva 6, no fundo é a habitual conversa de treta do porto

melanda72


Tiki

Vai ser difícil mas com suor, sacrifício e lágrimas, acredito que venceremos o F6P! :slb2: