CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Centrix

Depois de ontem, cheira a sangue.

Domingo é dia de os matar de vez e arrancar para a hegemonia do futebol nacional.

FORÇA BENFICA!

JonasPistolas


Trezeguet


PedroMartins

È assim pessoal nós somos BENFICA e nós não temos medo de ninguém sinceramente.
Eu ainda sou jovem, tenho apenas 23 anos, mas recordo-me muitas vezes do meu falecido Pai, contar-me histórias do Benfica do passado, e lembro-me o quanto atento eu ficava.
Nunca me obrigaram a ser do Benfica, eu escolhi o Benfica e mesmo nos momentos em que todos gozavam com o Benfica, eu não mudei por nada, assumi sempre o quanto benfiquista eu era.
Vi alturas terríveis do Benfica, recordo-me perfeitamente de chegar à 5 ou 6 jornada e já estar a pensar na próxima época, porque o título já estava a começar a ficar a milhas.
Com o JJ apesar de não termos ganho o título sempre ( poderíamos e deveríamos ter ganho por menos 4 títulos sinceramente ), mas ao menos lutamos sempre até ao final por grandes conquistas.
Por isso domingo, vamos mostrar toda a nossa RAÇA ... QUERER ... E ... AMBIÇÃO ! Vamos mostrar do que nós somos feitos, e vamos provar a eles e a toda a gente que o Campeão não dorme.
Todos sabemos, eles têm uma grande equipa, e por algum motivo chegaram longe na champions, mas nós somos melhores em todos os aspectos e a começar pelo o 12º jogador.
Domingo é para ganhar e não quero ganhar por 1-0, quero ganhar e não tirar o pé do acelerador, eles fazem o mesmo, nós por isso temos de fazer .
BENFICA HOJE - AMANHÃ E SEMPRE !!!

#CARREGABENFICA <3 


ChEsTeR

Este jogo tem tudo para ser um momento "somos porco"

Cabe ao Benfica evitar que isso aconteça e mostrar que as coisas estão a mudar para o nosso lado...se vencermos o jogo poderá ser uma machada enorme no porto para os proximos anos...Este jogo vale mais que 3 pontos e que um campeonato!

BenficaSetsFire

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Depende do setor para onde fores

Sector 10.

Trapattoni

Vamos limpar os porquitos no nosso próprio estádio, no nosso próprio campo, a jogar em casa...Os porquitos que preparem bem os lenços, que vão ter muito que chorar numa só semana

Cardoso81


Di_Maria

O karma não vai falhar.

Eles vão perder tudo nesta semana.. O espaço K veio para mudar o rumo do futebol.

Confio em ti Karma, não falhes

Mjölnir

Citação de: Cardoso81 em 22 de Abril de 2015, 13:07
Espero não ver nada no estádio sobre o jogo de Munique!
Já eu não me importava nada de ver o mesmo filme... equipa azul trucidada pelos gajos de vermelho.

Xanghai

A faca e o queijo na mão... temos tudo para matar o campeonato de uma vez por todas.

Carrega Benfica!!!

sabujo

Vivas, Pessoal,

Alguém que pode dizer onde se pode comprar bilhetes para o comboio e onde posso obter mais informações? Ofereceram-me um bilhete para domingo e queria tratar do transporte quanto antes...

Já agora, o bilhete de comboio é apenas para quem tem bilhete para o jogo ou é possível levar acompanhantes mesmo que não vão ao jogo?

Obrigado!

Cardoso81

Citação de: Mjolnir em 22 de Abril de 2015, 13:13
Citação de: Cardoso81 em 22 de Abril de 2015, 13:07
Espero não ver nada no estádio sobre o jogo de Munique!
Já eu não me importava nada de ver o mesmo filme... equipa azul trucidada pelos gajos de vermelho.
Óbvio que eu também.Era espectacular! Só não quero é mensagens dos adeptos para dentro do relvado sobre isso. Já sabemos que isso os vai espicaçar e pode dar mau resultado,além de demonstrar que estamos importados com eles.

Safe

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 13:07
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Depende do setor para onde fores

Sector 10.

podes ir um bocado mais para a esquerda... por certo haverão muitas cadeiras vazias porque há muita malta que tem bilhete para essa zona e vai para os NN.