CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

BenficaSetsFire

Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)

kangaroo

Temos que entrar a matar, se tivermos um arranque forte e fizermos um golo na primeira meia hora, os porcos morrem de vez!

KunAguero16

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Depende do setor para onde fores

RodrigoVivo

Destruir os porquinhos e fazer com que esta semana seja de pesadelo para eles!

Nunivs

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2015, 12:21
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Depende do setor para onde fores

Se fores para o lado esquerdo, visto da sagres (ou seja atrás da baliza), é tranquilo, sem problema nenhum... mas se fores para lá é favor cantar e acompanhar o Topo Sul.

aguiavoa23

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Enviei MP

nuno golos 21

Citação de: rodfer em 22 de Abril de 2015, 12:11

Citação de: nuno golos 21 em 22 de Abril de 2015, 11:00
ola pessoal,
eu vou de Paris na sexta com a minha mulher até Lisboa para ver o jogo do ano.
E a primeira vez para ela, primeira vez em portugal, primeira vez na Luz e logo para o jogo do ano.
Alguem sabe que ambiente teremos nos na Luz ? ou seja, teremos nos ums Tifos do NN ou dos DV ?
Força BENFICA !!!!!!

Não me parece o local apropriado para te responderem.

Moderação, podem apagar a resposta que deram a este post?

e porque ? so peço se haverá "Tifos oficiais" tipo o tifo : "amo-te Benfica" ou outra coisa qualquer

KunAguero16

Citação de: aguiavoa23 em 22 de Abril de 2015, 12:26
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Abril de 2015, 12:19
Eu por acaso trocava os 3 bilhetes que tenho para a sagres piso zero para outro sector. Não costumo ir para lá mas foi para onde arranjei bilhetes, mas o meu "problema" nem é esse, vou levar a irmã da minha namorada que nunca foi ao estádio. A miúda tem 13 anos, acham que não é uma zona demasiado "hardcore" para a estreia da miuda? :)
Enviei MP
Sortudo  O0

Vianense

Por amor de Deus, isto é o Benfica, não temos medo de ninguém!

Ler as vossas discussões é de quem come m.... as colheres.




Ás 19:03h de Domingo seremos pré-Bicampeões!

Becken

Temos de jogar para ganhar. Somos fortes em casa e temos de desfazê-los em merda!

Não quero jogo de empates, senão perdemos...

Andris

Citação de: Grissom em 22 de Abril de 2015, 12:02
O que é que acham mais difícil:

1) Ganhar no domingo e perder o campeonato?
2) Perder no domingo e ganhar o campeonato?
Ganhar domingo e ainda ir perder o campeonato seria de uma nabice extrema...

Era preciso, por exemplo, perdermos contra Gil Vicente e Guimarães, e empatarmos contra o Penafiel. E eles ganharem os jogos todos após o Clássico (ou ganharem 4 e empatarem 1).

Trezeguet

Os 3.250 bilhetes a que o FC Porto teve direito para o clássico de domingo, frente ao Benfica, no Estádio da Luz, foram postos à venda na manhã desta quarta-feira e esgotaram em menos de duas horas.

Apesar da derrota em Munique e do consequente afastamento da Liga dos Campeões, nos quartos-de-final da prova, os adeptos portistas deram novo sinal de forte confiança na equipa e correram em massa para as bilheteiras do Dragão. O Benfica-FC Porto da 30.ª jornada da 1.ª Liga garante, assim, casa-cheia.

venham todos

KunAguero16

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2015, 12:39
Os 3.250 bilhetes a que o FC Porto teve direito para o clássico de domingo, frente ao Benfica, no Estádio da Luz, foram postos à venda na manhã desta quarta-feira e esgotaram em menos de duas horas.

Apesar da derrota em Munique e do consequente afastamento da Liga dos Campeões, nos quartos-de-final da prova, os adeptos portistas deram novo sinal de forte confiança na equipa e correram em massa para as bilheteiras do Dragão. O Benfica-FC Porto da 30.ª jornada da 1.ª Liga garante, assim, casa-cheia.

venham todos

Luz a rebentar pelas costuras!

INFERNO

ana_lopes2009