CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Pedro_ElMago_10

Eu antes do jogo não assinava um empate. Claro que ao minuto 15 já devo ter uma ideia, mas antes do jogo só penso em ganhar.

Diogo20

LR1904

Royal_Flush

Citação de: desertfox em 26 de Abril de 2015, 13:50
Citação de: O_OZORIO em 26 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: desertfox em 26 de Abril de 2015, 13:42
Da minha parte já desesti já não estava com um filing muito bom para o jogo, precisávamos de atacar e ter alas como deve ser Salvio é só 40% do ataque do Benfica esta falha é inconcebível não só vai fragiliza-nos em muito para atacar, como notificar o Porto que pode atacar á vontade sem ter grandes preocupações defensivas resultado perguntam-me vocês para mim o Benfica vai perder este resta saber por quanto espero eu que hoje não entregue o campeonato ao Porto. 15 dias para preparar o jogo e depois é esta vergonha.
Que atitude de merda...  nem vejas o jogo, nesses 90 minutos enterra-te

Atitude? Acho que deveras antes de falar em atitude ver o Benfica a jogar com e sem Salvio e depois falar em atitude. Eu acho que tu é muitos ainda não perceberam que o Porto não vem a Lisboa passear. E todas as fragilidades sai imediatamente aproveitadas pelo Porto. Sou Benfiquista mas felizmente não sou cego. Para terminar só espero estar totalmente errado e que o meu pensamento não se confirme.

Pois claro. Ser paladino dos avisos e das mensagens apocalípticas, qual monge sabedor do futuro, é muito fácil.

Se correr mal como vocês passam a semana a chorar que vai acomtecer "pois, eu bem avisei".

Se correr bem é a tal laracha fácil "graças a Deus estava errado, ainda bem". E assim lavam a face, aconteça o que acontecer.

De facto, ser o paladino dos avisos é muito fácil.

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2015, 14:06
Só a vitória satisfaz toda a gente, mas realisticamente e a esta hora,  o empate é um mal menor.

O empate deixa-nos a vitórias sobre Gil Vicente, Penafiel e Maritimo de sermos campeões.
É um bom resultado, como é óbvio. Até porque a derrota é fim de época.

Nem uma coisa nem outra. Um empate deixa-nos com uma boa vantagem mas ainda assim fica tudo em aberto. Uma derrota igual, ainda por cima o Porto tem de vencer por 3 para passar para primeiro. O Benfica tanto pode ganhar os outros 4 jogos como pode perder 4 pontos em Barcelos e no Minho.

Isto para ficar decidido hoje o Benfica tem de vencer. Se o fizer fica garantido o 34, estamos a falar de uma vantagem de 6 pontos com vantagem no confronto direto. E mesmo o Porto iria fracassar nos outros 4 jogos porque mentalmente uma derrota hoje ia fazer estragos.

CPA

Estou longe, fora do país, tenho mesmo muita pena de não poder estar presente mais logo na Catedral.

Cedi o meu redpass a um amigo que, tenho a certeza, vai apoiar tanto quanto eu.

Boa sorte Benfica! Vamos!

Bailey

xtxbxcx

100% de certezas que o onze vai ser:

Júlio César
Maxi    Luisão    Jardel    Eliseu
Samaris    Fejsa
Pizzi                     Gaitan
Jonas    Lima

diogo32

Só espero que quem entre naquele estádio hoje tenha noção da importância deste jogo. 90minutos que vão decidir uma época (e influenciar a próxima).

Shoky

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 14:12
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 14:07
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2015, 14:06
Só a vitória satisfaz toda a gente, mas realisticamente e a esta hora,  o empate é um mal menor.

O empate deixa-nos a vitórias sobre Gil Vicente, Penafiel e Maritimo de sermos campeões.
É um bom resultado, como é óbvio. Até porque a derrota é fim de época.

Nem uma coisa nem outra. Um empate deixa-nos com uma boa vantagem mas ainda assim fica tudo em aberto. Uma derrota igual, ainda por cima o Porto tem de vencer por 3 para passar para primeiro. O Benfica tanto pode ganhar os outros 4 jogos como pode perder 4 pontos em Barcelos e no Minho.

Isto para ficar decidido hoje o Benfica tem de vencer. Se o fizer fica garantido o 34, estamos a falar de uma vantagem de 6 pontos com vantagem no confronto direto. E mesmo o Porto iria fracassar nos outros 4 jogos porque mentalmente uma derrota hoje ia fazer estragos.

Faltam menos de 3 horas para o jogo e vocês ainda continuam com essa de terem de ganhar por 3?
Ganham por 2, seja qual for o resultado e é game over.

paalexg

Citação de: Sektor em 26 de Abril de 2015, 14:10
Não sei se já aqui falaram nisto:

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=545136&zona=1

:2funny: :2funny: :2funny:

Só vem dar mais força ao Porto  :tickedoff:
Gostava de saber porque é que têm sempre de fazer um passeio quando vêm a Lisboa...deve ser com intuito de demonstrar superioridade e que ninguém lhes pode tocar. FDGP.

Maldinne

Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 12:33
Era uma vez dia 20 de Dezembro de 2009.

Di Maria estava fora do jogo frente ao Porto e foi se a jogo com Urreta. Faltava nos uma peça fundamental e tínhamos que ir a jogo com um miúdo que pouco ou nada tinha jogado.

Era de de temporal, de terreno pesado, de chuva que não parava. Era um Porto motivado e o Benfica tinha tudo a provar. Não podia falhar, simplesmente não podia.

A historia não se repete, as peças são outras e os tempos são outros. Mas falta nos Salvio? Confiança em quem joga, hoje não vamos falhar. Hoje vamos ser grandes, enormes, vamos ser os campeões que somos. Sem desculpas, sem medo e sem margem para qualquer duvida.

Estive ai nesse jogo, mas fora do estadio.

Fui pro convivio almoço do SERBENFIQUISTA.

Apanhei ggrande molha, mas voltei contente pra casa, por ter conhecido malta porreira ao almoço e por termos ganho ao porco.

Abreu-jp

Tudo menos o Eliseu neste jogo.

JC
MAXI
LUISAO
JARDEL
AA
SAMARIS
RUBEN (FEJSA)
PIZZI
GAITAN
LIMA