CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Camisola_20

Era uma vez dia 20 de Dezembro de 2009.

Di Maria estava fora do jogo frente ao Porto e foi se a jogo com Urreta. Faltava nos uma peça fundamental e tínhamos que ir a jogo com um miúdo que pouco ou nada tinha jogado.

Era de de temporal, de terreno pesado, de chuva que não parava. Era um Porto motivado e o Benfica tinha tudo a provar. Não podia falhar, simplesmente não podia.

A historia não se repete, as peças são outras e os tempos são outros. Mas falta nos Salvio? Confiança em quem joga, hoje não vamos falhar. Hoje vamos ser grandes, enormes, vamos ser os campeões que somos. Sem desculpas, sem medo e sem margem para qualquer duvida.

delduin

Pedro M.

Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:31
Há gente aqui que não tem noção..
O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?
Eles anulando o Gaitán, nós não iremos FAZER NADA!

Primeiro que tudo, CONTROLA-TE CARALHO!

Segundo, vai beber umas jolas e espera pelas 17h. O porto não é o bicho que tu pensas que é.

Que as forças do Universo te ouçam!!!
Acredita que é o que mais quero.
Não direi mais nada até ao jogo!

misticaslb

Citação de: mfmoedas em 26 de Abril de 2015, 12:32
https://youtu.be/1fPL2Lu1T-k

Se isto não vos tira o borranço...

Sou do BENFICA!!!!

Fiquei com os pêlos todos em pé  :smitten:

Aqui dá para ver novamente cachecóis>>>>>cartolinas.

Androico

Citação de: Maldini em 26 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 12:30
Não me admirava nada que o Jesus colocasse o Talisca no lugar do Salvio. É preciso conter o Alex Sandro e o Talisca também pode dar mais posse.
Não me parece que o Ola John seja o jogador indicado para esta partida.

Fez isso em Belém e foi sem dúvida ao lado ...

O talisca não é extremo ... a entrar, na minha opinião, seria ao lado de Jonas ...
Eu estou a tentar perceber o que o Jesus fará. Tenho dúvidas que aposte no Ola John, não é um jogador habituado a defender e vai ter pela frente o Alex Sandro.
Já disseram aí que podia-se meter o Pizzo desse lado e jogar com o Amorim e o Samaris. Ora, o Amorim não pode jogar de início este jogo, não tem o ritmo suficiente. O Pizzi na direita, a defender tenho as minhas dúvidas que seja eficaz.

LR1904

O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?

Até sugiro abandonarmos o campo em caso de lesão do Nico.

hotshot

Agora quem é que temos?

Tas td borrado pá, já cheira mal aqui.
Se estás tão stressado com a lesão de um jogador não vejas o jogo. Simples

Patrick_slb

Agora quem é que temos?
Até parece que a equipa do porto é só estrelas... A defesa central não é grande coisa, o GR lol, o Herrera não o acho nada de especial,...

O BENFICA TEM TUDO PARA VENCER.

misticaslb

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Abril de 2015, 12:34
Agora quem é que temos?

Até sugiro abandonarmos o campo em caso de lesão do Nico.

Essas 3 palavras não existem. NÃO EXISTEM.

pedro22

Como é que querem que a equipa encare este jogo para matar tudo e todos quando os adeptos estão todos borrados com a falta de 1 jogador?   Foda se parecem crianças com medo do bicho papão

brankinho_gaspar

Antimatter

Agora quem é que temos?

Ok, até pode acontecer o que prevês.

E se acontecer eu venho aqui dar-te a devida razão.

Mas até lá acalma-te, toma um chazinho e vai dar um passeio senão ainda te dá uma coisinha má.

Até pode ser que sejas agradavelmente surpreendido e no fim vimos aqui todos festejar, ok?

Androico

Citação de: fgsilva em 26 de Abril de 2015, 12:33
Já tinha apontado algumas opções para o lugar do Salvio. Vai ser entre Ola John, Talisca, Pizzi e Amorim.

Não me admiraria que o Pizzi passasse para a direita e Amorim entrasse no meio-campo para dar mais estabilidade.

http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/antevisao-benfica-vs-porto-a-decisao-final_19074
Acho que o Jesus não aposta no Amorim, ele não tem ritmo para um jogo deste nível. Nos primeiros minutos a equipa poderia ressentir-se disso. Eu acho que o Jesus ou mantém o Ola John a titular ou mete o Talisca nessa posição.

BenficaSempre20

Citação de: delduin em 26 de Abril de 2015, 12:33
3-0 se não jogar o Talisca.

0-3 se jogar.

Que triste comentario . O que te fez o Talisca ? Com tanto jogador foi logo buscar este  :estrelas:

cheio

Agora quem é que temos?

Já compraste a fralda ? Aconselho uma sensitive para não causar assaduras