CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

desertfox

Da minha parte já desesti já não estava com um filing muito bom para o jogo, precisávamos de atacar e ter alas como deve ser Salvio é só 40% do ataque do Benfica esta falha é inconcebível não só vai fragiliza-nos em muito para atacar, como notificar o Porto que pode atacar á vontade sem ter grandes preocupações defensivas resultado perguntam-me vocês para mim o Benfica vai perder este resta saber por quanto espero eu que hoje não entregue o campeonato ao Porto. 15 dias para preparar o jogo e depois é esta vergonha.

Jpeeh

Salvio saiu do centro de estágio mas vai ser convocado, deve é ir para a bancada... O JJ ontem disse que ele ia ser convocado

paalexg

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 13:39
Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:39
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:35
Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.
É tão importante para nós como esses jogadores são para os seus clubes.
O ano passado foi tão importante que não foi titular indiscutível.

Faz-me confusão como pedem tudo aos jogadores mas os adeptos é que são os borrados.

O ano passado havia Markovic.

e o salvio esteve 6 meses lesionado lol. memoria curta...
De Agosto a Março e depois ainda partiu o braço em Abril...

Bailey

De coração partido por hoje não poder ir ao estádio. Fisicamente longe, mas o Benfica sempre e para sempre no coração.
Vence por nós Benfica

MDourado

Já levei injustamente mil amarelos e fui expulso por dizer verdades sobre a vergonhosa incompetência do nosso departamento medico, não digo mais nada. Hoje e ao contrario de outras vezes se perdermos o campeonato (sim hoje), e ao contrario de outras vezes não vou fazer do JJ testa de ferro. Esta do Salvo é a gota de agua, o que é de mais enjoa!

20Nico Gaitan20

Espero que o publico deixe as pipocas em casa...hoje é para serem INFERNAIS em cima desses gajos.

Katsumoto

Se o Benfica perder hoje atiro-me de um prédio. Está dito, está dito.

diob121

Agora já não estão confiantes para o jogo de hoje por o salvio não jogar? calma... muita calma.

xaninhow

O meu maior medo nem é o Salvio não jogar, pois temos Pizzi que pode ir para lá, o meu medo é mesmo o Eliseu marcar o Quaresma

JPSilva

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Abril de 2015, 13:44
Se o Benfica perder hoje atiro-me de um prédio. Está dito, está dito.

Eu vou guardar isto. E quero foto.  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: xaninhow em 26 de Abril de 2015, 13:44
O meu maior medo nem é o Salvio não jogar, pois temos Pizzi que pode ir para lá, o meu medo é mesmo o Eliseu marcar o Quaresma
o tello era pior,na minha opinião.

Tello ia comer as costas todas ao Eliseu.


O_OZORIO

Citação de: desertfox em 26 de Abril de 2015, 13:42
Da minha parte já desesti já não estava com um filing muito bom para o jogo, precisávamos de atacar e ter alas como deve ser Salvio é só 40% do ataque do Benfica esta falha é inconcebível não só vai fragiliza-nos em muito para atacar, como notificar o Porto que pode atacar á vontade sem ter grandes preocupações defensivas resultado perguntam-me vocês para mim o Benfica vai perder este resta saber por quanto espero eu que hoje não entregue o campeonato ao Porto. 15 dias para preparar o jogo e depois é esta vergonha.
Que atitude de merda...  nem vejas o jogo, nesses 90 minutos enterra-te


Laranjeira

Mais uma final, a final mais difícil de todas e decisiva!
Jogo difícil...jogo de detalhes, estou convencido se o Benfica marcar primeiro golo do jogo que ganha, e os porcos vão cair a pique quanto ao ânimo de encarar o jogo.