CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SLBRulez

Está a chover muito em Lisboa? Aqui na minha zona está a cair uma grande carga de água.

Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.

*Crow*

Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 13:29
Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 13:28
Desculpem lá, estou almoçar fora de casa, o que é que se passou com o Salvio, confirma-se que está fora dos convocados?

Vim almoçar em casa de amigos em Aveiro, mas já avisei que às 14:00 é para vazar, para chegar a Braga a tempo do jogo.
Parece que sim, que abandonou o centro de treinos de manhã sozinho
PQP!!!!

Diminuíram em 65% as nossas hipóteses de vitória!

Sejamos realistas, o Alex Sandro colocará o Ola John no bolso, enquanto que o Salvio, mesmo a 50% seria suficiente...

Farto destes azares, farto!
o problema não é só meter o John no bolso, porque isso é óbvio. o problema é que assim o Alex terá muito mais liberdade e o Maxi sozinho vai ter pela frente o Alex e o Brahimi

GTtdi_SLB

Curioso o facto de todos (repito, TODOS) os directos junto à comitiva suína serem feitos por sócios/doentes mentais porquistas mascarados de jornalistas.

Tão típico, tão óbvio, tão baixo.

Ramiro Lopes

Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:35
Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.
É tão importante para nós como esses jogadores são para os seus clubes.

JulioJoaquim

Citação de: VSantos em 26 de Abril de 2015, 13:27
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2015, 13:16
Eu que estava tão optimista, agora sem Sálvio estou desanimado e todo borrado. Que venha um empate e depois durante a semana farei um transplante cardiaco para me aguentar até final do campeonato, já que este coração está a dar as últimas com tanto sofrimento... :disgust:

Só uma pergunta simples.

Vais ao estádio?
Não. Normalmente, só vou ao estádio em jogos aparentemente fáceis. Nunca assisti a um clássico na Luz. Para lá ir, gosto de ir convicto que volto feliz.  :smokin:

Pedro M.

Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:35
Está a chover muito em Lisboa? Aqui na minha zona está a cair uma grande carga de água.

Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.

Em termos proporcionais, o Benfica é muito dependente de Salvio e Gaitán!!! Ninguém consegue ver isto?

MiguelPalma92

O Benfica tem fechar bem o espaço entre o lateral e o central com fez no Dragão, grande parte do perigo deles vem daí com a entrada dos medios interiores a criar superioridade no ataque

rui_benfica

Quantos benfiquistas ja assediou o Pedro Neves de Sousa hoje?

Ruud

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:35
Está a chover muito em Lisboa? Aqui na minha zona está a cair uma grande carga de água.

Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.

Em termos proporcionais, o Benfica é muito dependente de Salvio e Gaitán!!! Ninguém consegue ver isto?

Epá, mas tu não tinhas dito que te ias calar até à hora do jogo?

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Abril de 2015, 13:37
O Benfica tem fechar bem o espaço entre o lateral e o central com fez no Dragão, grande parte do perigo deles vem daí com a entrada dos medios interiores a criar superioridade no ataque
o perigo deles é os 3 da frente...tão simples quanto isso.

anulando os 3 não fazem um crl.


JPSilva

Citação de: pica_foices em 26 de Abril de 2015, 13:34
mt provavelmente Salvio até vai aparecer na lista de convocados um pouco ao estilo do Gaitan em Alvalade (?)

Sim, mas se forem 20 jogadores dá logo para perceber.

Pedro M.

Citação de: Ruud em 26 de Abril de 2015, 13:37
Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:35
Está a chover muito em Lisboa? Aqui na minha zona está a cair uma grande carga de água.

Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.

Em termos proporcionais, o Benfica é muito dependente de Salvio e Gaitán!!! Ninguém consegue ver isto?

Epá, mas tu não tinhas dito que te ias calar até à hora do jogo?

Pronto, eu agora calo-me até à hora do jogo.
Falem à vontade...


SLBRulez

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Abril de 2015, 13:36
Citação de: SLBRulez em 26 de Abril de 2015, 13:35
Tenham calma com o Salvio é um jogador importante mas falam parece o Messi ou o Ronaldo.
É tão importante para nós como esses jogadores são para os seus clubes.
O ano passado foi tão importante que não foi titular indiscutível.

Faz-me confusão como pedem tudo aos jogadores mas os adeptos é que são os borrados.