CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui


Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:25
Quem vai ser o ''Urreta'' deste ano??
Eu estou com o feeling que vai ser o ola Jonh.


Eu sei que sou um lunático  :rir: mas não custa acreditar

VSantos

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2015, 13:16
Eu que estava tão optimista, agora sem Sálvio estou desanimado e todo borrado. Que venha um empate e depois durante a semana farei um transplante cardiaco para me aguentar até final do campeonato, já que este coração está a dar as últimas com tanto sofrimento... :disgust:

Só uma pergunta simples.

Vais ao estádio?

melanda72

Citação de: Jaime_PN em 26 de Abril de 2015, 13:19
Julio

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Fejsa

Pizzi
Gaitán
Lima
Jonas

Sem Salvio vai ser isto.
E é o que chega para ganhar aqueles porcos.

Holmesreis

Desculpem lá, estou almoçar fora de casa, o que é que se passou com o Salvio, confirma-se que está fora dos convocados?

Vim almoçar em casa de amigos em Aveiro, mas já avisei que às 14:00 é para vazar, para chegar a Braga a tempo do jogo.



MiguelPalma92

Citação de: Holmesreis em 26 de Abril de 2015, 13:28
Desculpem lá, estou almoçar fora de casa, o que é que se passou com o Salvio, confirma-se que está fora dos convocados?

Vim almoçar em casa de amigos em Aveiro, mas já avisei que às 14:00 é para vazar, para chegar a Braga a tempo do jogo.
Parece que sim, que abandonou o centro de treinos de manhã sozinho


20Nico Gaitan20

dá-me alguma confiança ter o JC,GAITAN e JONAS...

Vamos lá ver no que dá.

Fake Blood

DIA D!
DIA DE DE ESCREVER HISTÓRIA!
DIA DA REVOLUÇÃO DAS PAPOILAS!
VAMOS MEU BENFICA, QUERO TOCAR NO CÉU!!!!!! RUMO À GLÓRIA!!!!!!!!!!!!

BENFICAETERNO

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 13:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:25
Quem vai ser o ''Urreta'' deste ano??
Eu estou com o feeling que vai ser o ola Jonh.


Eu sei que sou um lunático  :rir: mas não custa acreditar
Também disse isso umas páginas atrás... Acredito!

sardao

A reportagem do telejornal da RTP é de rir. O lado do Benfica são peças de arquivo sem nexo de 30 segundo, o Porto são entrevistas e o crl ;D

O duelo Jonas/Jackson deu 20 segundos do Pistolas "o dispensado do Valencia" e 5 minutos de glorificação do Ráckson com direito a entrevistas ao João Tomás e o caneco ;D

J_PN

Também nunca iria sequer ser convocado, mesmo que estivesse disponível. Era um wishful thinking  :ashamed: