CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SLusoB

Que diferença. Gajos a entrevistar pessoas do porto tudo numa boa. Se eu vou com um cachecol do Benfica a 1.30 da tarde para o porto sou capaz de sair de lá direto po S.João. Civismos diferentes.

tomas11tpg


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:21
Vamos ter muito jogo interior hoje....e pouco jogo nas linhas....não me agrada nada isto sem Salvio.
Irias jogar sempre mais pelo meio do q pelas alas, os laterais deles são muito mais fortes q os centrais, e o Benfica iria certamente jogar com isso

20Nico Gaitan20

Citação de: 24-7SLB em 26 de Abril de 2015, 13:21
Citação de: Jaime_PN em 26 de Abril de 2015, 13:19
Julio

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Fejsa

Pizzi
Gaitán
Lima
Jonas

Sem Salvio vai ser isto.

Só trocava o Fejsa pelo Rúben
Ruben esta uma merda fisicamente...incrivel que o Sérvio com mais 6 meses de paragem que o Amorim, apresenta melhores indices fisicos que o Portugês

Soundwave

Citação de: komytis em 26 de Abril de 2015, 13:15
Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 13:13
Este pessoal acusa sempre o Jesus de inventar e agora já querem o Pizzi na ala... foda-se.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o pizzi sempre jogou a extremo num 433
qual é a piada?
Porque não temos um 433. Para mim é óbvio.

MiguelPalma92

Este Porto também, borrados da merda, o adversario tem de perder sempre alguem por lesão

melanda72

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:31
Há gente aqui que não tem noção..
O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?
Eles anulando o Gaitán, nós não iremos FAZER NADA!
Nem vale a pena jogar, já perdemos isto.
Jardel mediano bons são Maicon e Marcano.
Isto de estar em primeiro deve ser coisa de bruxaria.

Louco_da_Cabeça

Vejo aqui pessoas a colocarem o Ruben a titular mas parece-me óbvio que até o Fejsa está melhor fisicamente. Não vejo outra razão para o Ruben ter tão poucos minutos desde que voltou.

MFMoedas

Estes momentos pré-jogo deprimem-me. Então a cobertura mediática ainda me consegue deixar mais nervoso....

20Nico Gaitan20


FreddyAduFan


zero0sete

É pressionar no início do jogo!   E Durante Todo o jogo, quero que os jogadores gritem na cara dos adversários "6 Crlxx. 6!!!". Ver como responde o Quaresma...   

E espero que o JJ não tenha problemas em substituir laterais ou o medio defensivo quando estes ficarem amarelados. E espero não ver o Ola John à direita, a não ser que o slb esteja a encostar o adversário às cordas.

J_PN



20Nico Gaitan20