CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

mMateus

Citação de: JP. em 29 de Abril de 2010, 15:08
para comprar nas casa é preciso apresentar o cartão? ou basta o número de sócio e número de BI?

Tem que ser com o Cartão.

HuRi

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Eu estive mal ? Sabe Deus e meia dúzia de pessoas aqui o que já fiz para acompanhar o Benfica. Abdiquei de muita coisa, prejudiquei-me a mim próprio, à minha família, aos meus amigos por uma causa.

Já agora, eu tenho Red Pass. Custa-me é ver amigos, companheiros de luta, que estão em vias de ficar agarrados. É por esses que eu luto, aqueles com que me identifico. E não, não tem nada a ver com claques antes que venham com essa conversa de merda.

ó joga-bonito não queria muito alimentar esta polémica, mas todos nós temos direitos, e agora lá porque tu tens mais facilidades em te deslocar ao Estádio da Luz não faz de ti mais Benfiquista do que eu ou de que outro qualquer.
Não somos todos iguais, uns porque ganham mal e recorda que o salário médio aqui no Norte é uma miséria em relação ao sul, outros porque tem um agregado familiar grande(como é o meu caso, 4 sócios do Benfica, com quotas todas em dia), e outros por motivos de força maior, etc.
Já coloquei o meu caso aqui, e não vou perder tempo a escrever novamente, também poderia me achar com mais direito do que outros, mas não o acho, sou racional e penso que todos nós somos BENFIQUISTAS.

Agora achar que A, B ou C é tem mais direitos do que D, E ou F é totalmente errado e injusto.

Fica bem

ForçadoBloqueio

Obrigado pelos esclarecimentos! :coolsmiley:

Vou ver em casa....

francisco

Petz87

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2010, 15:09
para comprar nas casa é preciso apresentar o cartão? ou basta o número de sócio e número de BI?

algumas casas tb aceitam uma copia do cartao..

Fidags

Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2010, 15:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

Perdeste qualquer tipo de razão a partir do momento que dizes que não ganhas...
Ou tens pais ricos ou bilhetes oferecidos... e reclamas dos outros??
Ah porra...

Como dizia o outro "vai mazé trabalhar" e depois quero ver como é...

Saudações...

Ou então sabe organizar-se coisa que falta neste país...recebe mesada e sabe ter prioridades, secalhar nao bebe café duas vezes por dia, nem compra o jornal todos os dias, etc...

Essa dos bilhetes oferecidos é priceless, o Benfica não é o braga...

JP.

Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 15:10
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2010, 15:09

algumas casas tb aceitam uma copia do cartao..

ok. a minha questão era se dava para fazer como na net. apresentar número de sócio e BI.

pelos vistos não...

Capitao Moura

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 15:07
Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 15:06
eu sou de olhão. Lá só vendem bilhetes a partir das 8hh. alguem acha q haverá a essa hora?
se estiveres lá às 8, sim, porque a casa tem X bilhetes reservados que não são vendidos para outro local. penso eu...

nnão funciona assim. os bilhetes são os mesmos em todo o lado

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2010, 13:05
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2010, 13:04
A compra pode ser feita não só nas bilheteiras da Luz, mas também no Bingo, nas Lojas Cota Câmbios do Rossio, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo, para além de variadas Casas do Benfica. A saber: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

::bater::

Cheguei la e tava...1 pessoa a minha frente.

Ja ca canta. :dance: :dance: :dance:

Pessoal que está a pensar ir comprar bilhete ao Estádio, prestem bem atençâo nos locais onde a compra pode ser feita...sobretudo se forem de Lisboa. O0

Spider1502

As vezes fico pasmado com o que se escreve aqui!  :o

Por causa de um bilhete é preciso tanta agressividade?! É mais um jogo, em principio... a feijões!

Tenham calma...  :angel:

Força Benfica  :slb2:

Joga Bonito

HuRi, eu tou a defender precisamente os que têm dificuldade em deslocar-se ao estádio da Luz. Eu por acaso estou a morar em Lisboa, se tivesse na aldeia dos meus pais sem red pass tava BEM FODIDO porque não havia sequer uma casa com serviço de bilhética por perto.

Entendido ? E se me matasse todo para vir à Luz em jogos que não interessam à maioria dos Benfiquistas (e viu-se quantas vezes teve de ser aberta o piso 3 da Coca Cola antes desta recta final...) como alguns amigos meus fazem, e agora estivesse em vias de ficar agarrado estaria completamente fora de mim.
Ainda hoje passei a manhã a desbloquear bilhetes para amigos que vão ao Dragão, abdicando do que tenho para fazer, mesmo já tendo eu bilhete para mim desde as 15h10 de 3ª feira.

Riquelme_10

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2010, 15:11
Citação de: Nick Cave em 29 de Abril de 2010, 15:08
http://www.youtube.com/watch?v=8Ft-SYF58U8&feature=player_embedded

FDX nunca mais chega ao fim hehe

Pessoal que está a pensar ir comprar bilhete ao Estádio, prestem bem atençâo nos locais onde a compra pode ser feita...sobretudo se forem de Lisboa.  :angel:

SonicYouth

Citação de: Fidags em 29 de Abril de 2010, 15:10

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

Ah porra...

Saudações...

Ou então sabe organizar-se coisa que falta neste país...recebe mesada e sabe ter prioridades, secalhar nao bebe café duas vezes por dia, nem compra o jornal todos os dias, etc...

Essa da mesada... priceless

playerfoxinot

Citação de: Fidags em 29 de Abril de 2010, 15:10

Ah porra...

Saudações...

oferecem-se mais bilhetes do que pensas meu caro....

E olha que ele deve ser MUUUUITO poupado mesmo com mesada ver 4 jogos do slb com deslocações, fora os jogos da Liga Europa...é obra digo-te já