CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

francisco

há, duvido que vendam 30.000 ou mais bilhetes em 4 horas.

mMateus

Casa do Benfica com bilhética:

Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.

diogo32

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2010, 15:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2010, 14:59
Pergunta simples: com esta palhaçada do site oficial, quem está fora de Lisboa fodeu-se basicamente, correcto?

Se tiverem Casas do Benfica com bilhética perto ... não.

que só abrem de noite, portanto podendo já não servir de muito. já para não falar que aí a prioridade será sempre para os amigos, mas o que até se compreende.

agora não sei como é que o Benfica tendo bilheteiras no estádio ainda tem protocolos de venda noutros espaços e todos em lisboa, deixando o resto do país dependente de um sistema que está provado que não serve. poderiam ter em bilheteiras da fnac ou media markt, etc. que também vendem bilhetes para outros eventos desportivos.

SonicYouth

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:46
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:41
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29

eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

Sim, devias estar calado. (eu digo o que entender. 25 de Abril?) Vens para aqui armado em campeão a querer catalogar outros adeptos, que nem conheces nem sabes se a vida lhes permite ver o Benfica como queriam, para no fim de tudo saires de chucha na boa e fralda no rabinho a dizer que não ganhas....enfim.
quem percebeu percebeu...quem não percebeu percebesse. discussões inuteis? não obrigado. saudações

Perdeste qualquer tipo de razão a partir do momento que dizes que não ganhas...
Ou tens pais ricos ou bilhetes oferecidos... e reclamas dos outros??
Ah porra...

Como dizia o outro "vai mazé trabalhar" e depois quero ver como é...

Saudações...

Capitao Moura

eu sou de olhão. Lá só vendem bilhetes a partir das 8hh. alguem acha q haverá a essa hora?

yildirai

Tentem comprar bilhetes no Bingo do SLB (saida do metro do cc colombo) ou nas Casa Viola do Rossio, CC Colombo ou Dolce Vita!

francisco

Citação de: Capitao Moura em 29 de Abril de 2010, 15:06
eu sou de olhão. Lá só vendem bilhetes a partir das 8hh. alguem acha q haverá a essa hora?
se estiveres lá às 8, sim, porque a casa tem X bilhetes reservados que não são vendidos para outro local. penso eu...

Fly 13

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2010, 14:59
Pergunta simples: com esta palhaçada do site oficial, quem está fora de Lisboa fodeu-se basicamente, correcto?
Casas???

Deus Ex-Machina

ccooll_booy

Citação de: JoKeRs em 29 de Abril de 2010, 14:55
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 14:50
Citação de: JoKeRs em 29 de Abril de 2010, 14:45
Para a festa somos mesmo imensos. Felizmente nestes últimos meses o dinheiro que faltou durante meses ou anos passou a existir. O preço dos bilhetes (que agora até é mais elevado) e localização que antes eram apontamentos pelos respectivos como desculpa para não irem ao estádio passou a não existir. A crise já não mora na carteira do Benfiquista!

MILAGRE IRMÃOS !!!!!!!!!!!!! Obrigado Jesus por nos salvare$

e cá está mais um destes comentários. as pessoas não têm liberdade de escolha?!?!?! não podem optar por ir a um jogo e não a outro? sócios com cotas em dia são iguais ponto final, seja de lisboa, porto, madeira ou açores. quem quer ter prioridade nos bilhetes que compre red pass.

p.s.-eu também podia estar aqui a dizer que fui 20xs à luz e mereço mais que os outros e estar a mentir, vale o que vale...

Não me queixo das opções, queixo-me de quando questionados porque não vão a resposta seja essa, ou seja, nada sincera.

Queixo-me da hipocrisia

Não fales no geral porque muita gente não é assim. Eu já fui sócio, desde que entrei na faculdade deixei de ser porque não tenho dinheiro para isso. Não tenho bolsa na universidade, gasto todos os meses só para isto entre 300€ a 400€, achas que dava para ainda pedir aos meus pais mais dinheiro para ir ver jogos etc? Isto tendo em conta que para ver jogos tinha que fazer 600km de minha casa até ao estádio.

Por acaso não vou ao jogo do Rio Ave, mas se quisesse ir, achas que tinha menos direito do que aqueles que foram a mais jogos que eu?

Quem me diga isso na cara e ponha o meu benfiquismo em causa leva logo um soco, porque só a minha família e a minha namorada sabem o que sofro pelo benfica, e por não ter hipótese de ir ver mais jogos e de ter deixado de ser sócio...

JP.

para comprar nas casa é preciso apresentar o cartão? ou basta o número de sócio e número de BI?

Fly 13

Citação de: JP. em 29 de Abril de 2010, 15:08
para comprar nas casa é preciso apresentar o cartão? ou basta o número de sócio e número de BI?
Cartão