CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

HuRi

Citação de: alexandreslb em 30 de Abril de 2010, 12:33
respondam sff

acho que sim, pelo menos com os meus putos a coisa funcionou assim, mas noutro jogo, acho que depende muito da boa vontade da pessoa do outro lado da linha...

Иo Иame Boy

ana73

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FINALMENTE PELO SITE!!!!!!!!

LÁ ESTAREI A TORCER PELO NOSSO GLORIOSO!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kristian0

EVN

Agora consegui comprar pelo site...e tendo em conta como estava até foi +/- rápido...! Ainda há alguns bilhetes...fiz com o opera...axei mais rápido!!!boa sorte aos que continuam a tentar!

Kristian0

Consegui consegui conseguir
Vou a poiar o meu benfica nem acredito ja estava a ficar sem esperança...
Tinha os 3 browser's abertos pa tentar e consegui :P

Se alguem precisar de ajuda pa comprar diga. Abraços e boa sorte para os que ainda nao têm...

alexandreslb

nao atendem
preciso de saber o numero de socio

RedDevil.91

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2010, 12:26
Eu consegui ontem ás 10 e meia da noite no bingo do benfica 4 bilhetinhos. E sem fila :)

O bingo nunca tem fila, sempre comprei la e nunca esperei, mesmo quando havia grandes filas no estadio

rkc

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2010, 09:39
Citação de: dj_montanelas em 30 de Abril de 2010, 09:12
Finalmente consegui.... Estando no suíça com o IP suíço, não conseguia comprar...dava-me sempre que o tempo que tinha para fazer a compra tinha sido expirado.

Entrei com um IP de Portugal e já consegui....fonix....

Este última tentativa foi mm em desespero....

Agr só falta marcarem o jogo para Sábado e eu ficar agarrado porque não estou em Lisboa....

ps... pelo que deu para ver no mapa dos bilhetes, já não devem haver muitos...acredito que hoje a hora de almoço fiquem esgotados....

NOA ME DIGAS ISSO !
Que pouca vergonha de discrimaçao é essa ?!
IP suiço nao da ???
Entao sera que o maior clube do mundo é so para socios radicados em Portugal ?!!!!

tu passas-te com muito pouco... não é descriminação nenhuma- O site esteve na merda para toda a gente.

Não jogues sempre a carta da descriminação, senão depois já não resulta.

Joga Bonito

Houve descriminação a partir do momento em que, por iniciativa própria, o Benfica desligou o sistema de venda online durante horas a fio ontem.

rkc

Citação de: joan carles em 30 de Abril de 2010, 12:21
A verdade é que me sento discriminado. Faz-se um sócio sabendo que não poderá ir para além de dois ou três jogos; mantém as quotas ao dia. E fica sem bilhete, não porque se esgotem ou porque se produza o caos de todo o dia de ontem, senão porque, quando via rede ou via telefone, chega à fase de identificação como sócio, o sistema não reconhece o B.I. Até agora esse problema não tinha impedido adquirir o bilhete por telefone, onde nunca pediam o B.I. Evidentemente se consta número de sócio, nome e dizes verbalmente o número de identificação, que coincide com o que consta na ficha, qual é o problema? O sistema não o permite. E eu não o entendo; só sei que o sistema me discrimina. Alguém deveria o resolver.

Alguem que dê uma mãozinha ao homem pá! Vocês têem todos, a malta no estrangeiro, Id. portuguesa?

sculpture

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2010, 13:01
Houve descriminação a partir do momento em que, por iniciativa própria, o Benfica desligou o sistema de venda online durante horas a fio ontem.
meu caro, o servidor do estadio rebentou ontem, todos ficaram sem tirar bilhetes, estadio, e Casas, resolveram o problema das bilheteiras, mas nao do site, que a sobrecarga nao aguenta  O0

rkc

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2010, 13:01

Oliveirinha style!