CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

novatore

molotov

Citação de: DVP_SLB em 30 de Abril de 2010, 11:15
Desisto....vejo no Colombo a beber umas jolas...=)
No meu pc com o Firefox depois de adicionar-me como sócio ele volta a colocar os dados no nº de socio e B.I e o site regista isso como se fosses adicionar outro sócio, por isso tens de "limpar" esses espaços e carregas continuar, penso que é isso que ta a acontecer contigo.
O0

Van Grogh

JÁ TENHO BILHETE!!!  O0

:slb2:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

GF

O meu bilhete já cá canta, tava difícil :metal:

Só espero que o que se passou no site não se volte a repetir!

Иo Иame Boy

alguem sabe se alguma casa do benfica ainda tem bilhetes?

TacuaraCardoso

Quem tiver com problemas no site e tiver disponibilidade de ir às bilheteiras é aproveitar. Passei lá agora e não tinha quase fila. Mais uma casa cheia :flagglorioso:

Ricardo81

Acabaram me de informar que apenas haviam 2mil bilhetes

Kristian0

Nao acredito que nao vou conseguir comprar o bilhete :(
Ja tou a duas horas a tentar

è que sao tantos passos que vai dando erros no java antes de chegar ao fim :(

Riquelme_10

Ha outros locais de venda sem ser o Estádio... :coolsmiley:

Zlitist

Tava dificl!! Mas já consegui o meu bilhete através do site!! Já havia poucos disponiveis...

Kristian0

Eu tenho ali a casa do benfica ao lado mas nao tenho ca o cartao :S
Ja estava no sector e pimba erro...

joan carles

A verdade é que me sento discriminado. Faz-se um sócio sabendo que não poderá ir para além de dois ou três jogos; mantém as quotas ao dia. E fica sem bilhete, não porque se esgotem ou porque se produza o caos de todo o dia de ontem, senão porque, quando via rede ou via telefone, chega à fase de identificação como sócio, o sistema não reconhece o B.I. Até agora esse problema não tinha impedido adquirir o bilhete por telefone, onde nunca pediam o B.I. Evidentemente se consta número de sócio, nome e dizes verbalmente o número de identificação, que coincide com o que consta na ficha, qual é o problema? O sistema não o permite. E eu não o entendo; só sei que o sistema me discrimina. Alguém deveria o resolver.

HuRi

Citação de: joan carles em 30 de Abril de 2010, 12:21
A verdade é que me sento discriminado. Faz-se um sócio sabendo que não poderá ir para além de dois ou três jogos; mantém as quotas ao dia. E fica sem bilhete, não porque se esgotem ou porque se produza o caos de todo o dia de ontem, senão porque, quando via rede ou via telefone, chega à fase de identificação como sócio, o sistema não reconhece o B.I. Até agora esse problema não tinha impedido adquirir o bilhete por telefone, onde nunca pediam o B.I. Evidentemente se consta número de sócio, nome e dizes verbalmente o número de identificação, que coincide com o que consta na ficha, qual é o problema? O sistema não o permite. E eu não o entendo; só sei que o sistema me discrimina. Alguém deveria o resolver.

e já ligaste para lá?

se calhar até já, mas deve estar entupido de chamadas...

Gonzalex

Eu consegui ontem ás 10 e meia da noite no bingo do benfica 4 bilhetinhos. E sem fila :)

alexandreslb

alguem sabe se da para saber o nº de socio pelo bi??