CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Petz87

Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:47
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:44
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:39
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:33
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:32
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:30
Citação de: Fly 13 em 27 de Abril de 2010, 15:27
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:19
Citação de: sculpture em 27 de Abril de 2010, 15:18
Citação de: trainmaniac em 27 de Abril de 2010, 15:16
Citação de: Petz87 em 27 de Abril de 2010, 15:15
Citação de: LFCM em 27 de Abril de 2010, 15:09
1 dia... ou mais.
porque eu vou enviar hoje o meu cartao de socio para o meu primo pra ele me o comprar. ou acham que tb chega uma copia?

Tem de ser o autêntico!
depende, ha Casas que nao se importam de tirar pela fotocópia  O0

V.N. de Famalicao???

Não acredito que o Ze Manel aceite...
Achas que nao? a que horas é que aquele jovem ta la? para lhe telefonar..
Qual jovem? o filho,o alto?

sim esse mesmo
Ele não deve estar,mas o Ze Manel sim,liga para lá e pergunta.
OK..logo à noite vou ver se encontro o numero e ligo pra la..thx
252 318 772
um scan aonde o codigo de barras esteja nitido tb da :) obrigado na mesma :)

Di_SLB

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Abril de 2010, 17:14
Citação de: trainmaniac em 27 de Abril de 2010, 16:23
Citação de: redpeanut em 27 de Abril de 2010, 16:22
É preciso o titular do cartão de sócio estar presente na compra do bilhete? É que eu ia comprar para mim e para a minha irmã, mas ela não pode ir.

Posso comprar na mesma 2 bilhetes?

À vontade :)

Portanto quem nao estiver ai, tem que enviar o cartaozinho a um amigo para lhe comprarem bilhete !....
Ok.
Não podes comprar pelo site?

Paulojdsc

Então quer dizer que neste jogo não vamos poder comprar o bilhete para 1 acompanhante???

força Benfica

Citação de: Paulojdsc em 27 de Abril de 2010, 18:50
Então quer dizer que neste jogo não vamos poder comprar o bilhete para 1 acompanhante???

nao

Paulojdsc

Sei que o cartão de sócio não é transmissivel, mas voces ja ouviram algum caso de alguem que tenha tentado entrar com o cartão de sócio de outro e que tenha ficado à porta??

E a situação ao contrário, já ouviram de casos de pessoas que não tiveram complicações entrando com o cartão de outra pessoa??

Saviolafication

Citação de: Paulojdsc em 27 de Abril de 2010, 18:59
Sei que o cartão de sócio não é transmissivel, mas voces ja ouviram algum caso de alguem que tenha tentado entrar com o cartão de sócio de outro e que tenha ficado à porta??

E a situação ao contrário, já ouviram de casos de pessoas que não tiveram complicações entrando com o cartão de outra pessoa??

Mas tu para entrares no estádio não precisas do cartão de sócio. Ou entras com bilhete, ou com cartão redpass, ou com telemóvel.

TheColateral

Eu gostava de saber se vai ou nao haver bilhetes para os Socios que Sao das CASAS??

TheColateral

Eu entro com o cartao, o codigo de barras ta no cartao e nao no bilhete..

Saviolafication

Pensava que se entrava com o bilhete... fiquei confuso.

De qualquer maneira Paulojdsc eles não costumam verificar se o cartão é da pessoa, acho eu.

Eagle Fly Free

Citação de: TheColateral em 27 de Abril de 2010, 19:10
Eu gostava de saber se vai ou nao haver bilhetes para os Socios que Sao das CASAS??

Só se em simultâneo forem sócios do Glorioso.

Capitao Moura

Eagle Fly Free

Citação de: Saviolafication em 27 de Abril de 2010, 19:10
Citação de: Paulojdsc em 27 de Abril de 2010, 18:59

Mas tu para entrares no estádio não precisas do cartão de sócio. Ou entras com bilhete, ou com cartão redpass, ou com telemóvel.

Como assim ? é o cartão de sócio que passa no sistema não é o bilhete.

força Benfica

Citação de: Capitao Moura em 27 de Abril de 2010, 19:16
Informaçoes bilhetes alguem?

30.ª jornada
Benfica-Rio Ave: Bilhetes à venda nesta 5.ª feira

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo da 30.ª jornada e última jornada da Liga vão ser colocados à venda na quinta-feira, dia 29 de Abril, a partir das 10 horas.

O preço dos bilhetes para a recepção ao Rio Ave varia entre os 15 e os 50 euros, sendo que a venda será exclusiva a sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Referir que a data e hora do jogo só será conhecida no final da 29.ª jornada do campeonato nacional.

Os bilhetes serão colocados nos seguintes locais:

• Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
• Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
• SITE OFICIAL WWW.SLBENFICA.PT
• Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Barreiro, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Ponte de Lima, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, São João da Madeira, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
• Lojas Cota Câmbios: Rossio, Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo
• Bingo Benfica