CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

DRCNN

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 18:34
ao que me parece o bes e o mendes teem ao todo 20% de uma hipotética venda.
de quem 40M tira 20% quanto é que dá?
32

força Benfica

VAMOS GRANDE BENFICA TODOS EM Pé NO DOMINGO NUIGUEM SENTADO TUDO A PUXAR PELO MAIOR!

hotfish

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 18:31
esta espera está-me a matar aos poucos...nunca mais é Domingo...meu deus...ninguem tem uma maneira de ficar a dormir até domingo de manhã sem ser levar uma cacetada?

:smokin: :smokin: :smokin:

Kunai

Citação de: força benfica em 04 de Maio de 2010, 18:38
VAMOS GRANDE BENFICA TODOS EM Pé NO DOMINGO NUIGUEM SENTADO TUDO A PUXAR PELO MAIOR!

É TIRAR AS CADEIRAS E METER 100MIL LA DENTRO EM PÉ COMO NA VELHINHA CATEDRAL!

b e n f i c a

Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:31
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2010, 11:26
tb punha o Moreira na baliza
mas o jesus não vai fazer isso no ultimo jogo

Evidentemente.

Meter um guarda-redes sem rotina de jogo seria o pior que JJ poderia fazer.

De qualquer forma, Quim é o melhor guarda-redes que o Benfica tem (em minha opinião).

Era para rir ? loooooooooooooooool

http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0&feature=related

TuffGongSLB

Quim

Maxi                          Luisao                          David Luiz                     ????       

Airton

Ramirez                                                                          Ruben Amorim                                                                               
                                               Carlos Martins

Saviola                           Cardozo   

Desconheço se o César Peixoto está disponivel, alguém sabe?
Se sim joga a defesa esquerdo, se não está, punha á esquerda o Ruben pois acho que cumpriria a tarefa e assim talvez o Aimar no lugar do Di Maria.

marcosantos

Ainda hoje é terça-feira e a ansiedade é tão grande para este jogo.
O positivo é que mesmo com as ausências por castigo temos o ataque com Cardozo, Aimar e Saviola que nos dão esperanças em marcar golos e na defesa temos o Luisão e o David Luiz que nos dão esperança em não sofrer golos.
Depois temos Maxi, Airton, Ramires, Carlos Martins, R. Amorim e Weldon que devem ser opções durante o jogo.
Temos de entrar fortes e marcar cedo, é o jogo de uma época de trabalho que culmina no domingo e que espero que sejamos Campeões. temos de pensar em nós e em ganhar o nosso jogo porque no outro jogo da madeira vai ser a vergonha de sempre como tem sido os jogos do praga neste campeonato.

nnpandora

Citação de: red angel em 04 de Maio de 2010, 18:29
Citação de: blueviper em 04 de Maio de 2010, 18:26
35 milhões pode ser o que o Benfica recebe uma vez que não detemos os 100% do passe...digo eu.
Não tenho a certeza mas parece-me que o passe é nosso na totalidade
Eu fiz as contas há um tempo atrás e deu-me cerca de 28 milhões.
25% foram cedidos ao fundo e penso que o Jorge mendes tem 10%.
Como o Benfica comprou 25 % do fundo (tenho essa ideia) vai buscar essa percentagem no lucro que o jogador der ao Fundo

Freire

Kunai

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 18:43
Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:31
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 11:27
Citação de: xiribiti em 04 de Maio de 2010, 11:26
tb punha o Moreira na baliza
mas o jesus não vai fazer isso no ultimo jogo

Evidentemente.

Meter um guarda-redes sem rotina de jogo seria o pior que JJ poderia fazer.

De qualquer forma, Quim é o melhor guarda-redes que o Benfica tem (em minha opinião).

Era para rir ? loooooooooooooooool

http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0&feature=related

No youtube parece tudo muito bonito. O Quim pode não ser o GR que nos desejavamos mas acima de tudo há que ter respeito por alguem que está à tantos anos neste clube.

sjgonline

Amigos, vou estar no Brasil no Domingo.. a torcer como nunca pelo nosso GLORIOSO!! Sao Paulo INTEIRO vai saber que o SLB vai ser CAMPEAO

faneca_slb4ever

Após dia de folga
Três condicionados no primeiro treino da semana

O  plantel do Benfica começou esta terça-feira a preparar o jogo do título  frente ao Rio Ave. Depois de um dia de folga, Luisão, Fábio Coentrão e  Cardozo realizaram treino condicionado no Caixa Futebol Campus.

Os  "encarnados" vão receber a formação do Vila do Conde no domingo, dia 9  de Maio, pelas 18 horas. A preparação deste jogo continua nesta  quarta-feira, dia 5 de Maio, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus.  Os primeiros 15 minutos serão abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_040510_61569.asp

força Benfica

500 adeptos vêem Luisão e Cardozo evoluir condicionados

O primeiro treino do Benfica para o jogo com o Rio Ave, que pode dar o título de campeão nacional aos encarnados, levou cerca de cinco centenas de adeptos ao Seixal.

A derrota com o FC Porto não abalou a confiança reinante nas hostes encarnadas. O título está à distância de um ponto e, no reino da águia, ninguém acredita noutro desfecho que não seja o Benfica campeão.

Isso mesmo ficou demonstrado esta tarde, com os muitos apaniguados que se deslocaram ao Seixal a fazerem questão de incentivar o grupo de trabalho, no arranque da preparação do "jogo do título".

Luisão e Cardozo iniciaram a sessão à parte do restante plantel, em regime condicionado, indiciando que o "clássico" terá provocado mazelas nos dois jogadores.

Fábio Coentrão, ausência confirmada na recepção ao Rio Ave por ter completado série de cartões amarelos no Dragão, evolui no ginásio.

A sessão conta com a participação de Rafael Costa, médio-ala esquerdo da equipa de juniores.

Kristian0

Citação de: orlando77 em 04 de Maio de 2010, 14:45
Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 14:39
Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 14:30
Citação de: orlando77 em 04 de Maio de 2010, 14:09
tenho muito orgulho em pertencer a um clube onde as excepções são os anormais e não o contrário,...

Vou usar isto muitas vezes... frase importante esta...
Muito bom. Quem disse isso?
eu...
agora fiquei sem saber se estão no gozo...
heheh
Achas mesmo orlando? Vou mesmo usar isso. É uma das frases para espetar aqueles tripeiros de merda :P

Ja agora Mjolnir link, nos quotes aparece o autor daos textos quotados. :D

Abraços

Takuara