CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Sav1ola

Terça... e já não posso ouvir a lagartagem cuspir merda...

karmin

Citação de: bella-morte em 04 de Maio de 2010, 18:27
Se realmente for para o Real não será, na minha opinião, uma escolha acertada do Di Maria. Inglaterra ou mesmo Itália seria melhor para o futuro do rapaz. O Real tem um balneário muito complicado...
de acordo de qualquer forma é bem melhor do que ir para o atlético como o simão.

red angel

Citação de: blueviper em 04 de Maio de 2010, 18:26
35 milhões pode ser o que o Benfica recebe uma vez que não detemos os 100% do passe...digo eu.
Não tenho a certeza mas parece-me que o passe é nosso na totalidade

karmin

Citação de: red angel em 04 de Maio de 2010, 18:29
Citação de: blueviper em 04 de Maio de 2010, 18:26
35 milhões pode ser o que o Benfica recebe uma vez que não detemos os 100% do passe...digo eu.

não é não uma percentagem pertence ao stars found
Não tenho a certeza mas parece-me que o passe é nosso na totalidade

Mirandês

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Ninguém nos vai parar......... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: Força SLB..... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

S-Line

esta espera está-me a matar aos poucos...nunca mais é Domingo...meu deus...ninguem tem uma maneira de ficar a dormir até domingo de manhã sem ser levar uma cacetada?

karmin

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 18:31
esta espera está-me a matar aos poucos...nunca mais é Domingo...meu deus...ninguem tem uma maneira de ficar a dormir até domingo de manhã sem ser levar uma cacetada?

complétamente de acordo........fónix  nunca mais chega domingo.

blueviper

Mephisto

Se souberes avisa!

red angel

Citação de: Sav1ola em 04 de Maio de 2010, 18:29
Não me fales de lagartos que os gajos ..deram-me a cabeça até agora, é que os gajos são tão mesquinhos que estão todos felizes porque o Benfica perdeu nem se lembraram que o Zmerding perdeu 1-0 com a Naval em casa, quer dizer.......he pá não há palavras

S-Line

ao que me parece o bes e o mendes teem ao todo 20% de uma hipotética venda.
de quem 40M tira 20% quanto é que dá?

a13263

Eu nem ando bem.  :-X Parece que tenho um nó na garganta.

Mas não concebo outro cenário que não seja ganharmos.  :flagglorioso:

bella-morte

Citação de: karmin em 04 de Maio de 2010, 18:29
Citação de: bella-morte em 04 de Maio de 2010, 18:27
Se realmente for para o Real não será, na minha opinião, uma escolha acertada do Di Maria. Inglaterra ou mesmo Itália seria melhor para o futuro do rapaz. O Real tem um balneário muito complicado...
de acordo de qualquer forma é bem melhor do que ir para o atlético como o simão.

Se formos ver bem as coisas, não sei não...eu explico, o Di Maria apesar de ser o excelente jogador que é, ainda tem uma margem enorme de progressão e não seria vantajoso o Real. Para ir para o Atlético, saia do Glorioso para quê? O caso do Simão é diferente, a começar pela idade. O Simão estava na hora de ganhar uns trocados. Vamos ver o que acontece.
:slb2:

cernache1

Citação de: Sav1ola em 04 de Maio de 2010, 18:29

Ainda falam ? Têm lata estes gajos. A velha geração ainda se tolerava com uma choupa mas os mais novos... Meu Deus... Mas devemos é pensar no nosso querido Benfica !

Força Benfica !!!

Kunai

Citação de: S-Line em 04 de Maio de 2010, 18:34
ao que me parece o bes e o mendes teem ao todo 20% de uma hipotética venda.
de quem 40M tira 20% quanto é que dá?

32M