CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Trezeguet

DEIXEM-SE DE MERDAS!!!!TEM DE SER TUDO NOSSO!!!CARREGA BENFICA!!!!

banbino

bem a julgar pelos coments neste tópico a mensagem do paciencia parece que está a passar.. o pessoal começa a pensar que é possivel o benfica perder este campeonato...

MAS ANDA TUDO TOLO OU QUÊ???

que benfica é que voces andam a ver?? é que de certeza que nao é o mesmo que tenho visto!!!

o benfica que eu conheço domingo aos 20 minutos de jogo já tem o jogo resolvido!!!

user2009

Citação de: banbino em 04 de Maio de 2010, 19:22
bem a julgar pelos coments neste tópico a mensagem do paciencia parece que está a passar.. o pessoal começa a pensar que é possivel o benfica perder este campeonato...

que benfica é que voces andam a ver?? é que de certeza que nao é o mesmo que tenho visto!!!

o benfica que eu conheço domingo aos 20 minutos de jogo já tem o jogo resolvido!!!
não é desculpa, mas é mais dificil jogar com menos três titulares e tendo toda a pressão em cima

BenficaSetsFire

Citação de: user2009 em 04 de Maio de 2010, 19:23

não é desculpa, mas é mais dificil jogar com menos três titulares e tendo toda a pressão em cima

Contra o fóculporto na Luz foi igual. E também foi a semana da desgraça, não tínhamos titulares, estávamos a decrescer, o fóculporto estava a ficar uma máquina, blá blá blá. No fim ganhámos.

Guerrix

BenficaSetsFire

Citação de: Paulojdsc em 04 de Maio de 2010, 19:26
O Gaitan já joga?

Joga ele, o Urreta e o Jara também faz uma perninha. O Makukula também está convocado caso o Cardozo não esteja em forma...

banbino

Citação de: user2009 em 04 de Maio de 2010, 19:23

pressao?? queres ser campeão a jogar sem pressao??? os campeões n jogam á segunda feira de manhã..

sem tres titulares?? contra os corruptos na luz jogamos sem aimar, coentrao, di maria, rubem amorim...e ganhámos...!!!!

pressao tem os tipos do braga que nao lhes basta ter que ganhar na madeira (coisa que manifestamente já nao é pouco..) como ainda tem que esperar que um rio ave faça aquilo que nunca fez na sua existencia..GANHAR NA LUZ...

Trezeguet

medo???medo tem os lagartos e os tripeiros!!!clubes fracos têm medo e pressão!! Isto é o Benfica vamos ganhar!!!!mostrar quem manda nisto tudo!!!BORA BENFICA VOA PARA O 32º TÍTULO!!!!

JNF

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2010, 16:22
Só quem não conhece o toni, e outros pode levar essas cenas a mal.

Testosterona a mais.
Tens PM

cacetadas

EU vou...fui chulado 30 euros  3 piso, mas tinha que ir

a13263