CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

francisco

Fly 13

Só faltava esta agora... medição de pilinhas...

Chefe

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 13:57
linha Benfica impedida e o crl, fdx
Eu liguei para o 1820 e disseram que não vendiam... Só nas Casas e Estádio

Se conseguires ligar para lá dá-lhe gás... uma vergonha fecharem o site.

HuRi

Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 13:52
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

ó meu amigo, desculpa mas se pensares um pouco não escrevias tanta asneira:

já reparaste que quem se está a queixar na maior parte são os adeptos do Norte??????

e que apenas podem ver jogos na Luz de quando em vez, e apenas escolhem os jogos mais especiais...

Não é apenas o bilhete que fica caro, são as viagens refeições, portagens, percebes???

e quem apoia o Benfica aqui no Norte com  regularidade, também não tem esse direito?????

quem paga preços EXORBITANTES para apoiar o Benfica aqui no norte????

Achas mesmo que os jogos que o Benfica precisa mais apoio é no seu próprio estádio ou nos jogos fora???

SOMOS TODOS BENFICA, quem conseguiu comprar óptimo, quem não conseguir que respeite quem conseguiu...

Passa bem

EU MORO NO NORTE, EM BRAGA!!

Sou estudante universitário, ou seja, não tenho ordenado e faço das tripas coração para acompanhar o Benfica.

Deixo muitas vezes de sair à noite para ir ver o Benfica, deixo de comprar uma t'shirt muitas vezes para ir ver oBenfica.

E agora tenho de ficar de fora porque os festeiros decidiram todos ir ao estádio? O Benfica tem de receber apoio em TODOS os jogos!

x2! Que nojo que isto me mete.
Os que ficaram em casa acomodados no sofá quando a equipa sofreu para ganhar ou empatou/perdeu vão a este jogo festejar, os que apoiaram a equipa e sofreram para juntar sempre o dinheirinho só para não faltar ao apoio do Benfica, agora fodem-se e ficam de fora!

E ainda há gente a concordar! PQP

e se parasses para pensar um pouco???

eu apoio o Benfica sempre que vem ao Norte, região onde tem mais equipas concentradas, não tenho direito de poder ver o jogo???

ah bom, é com cada mente brilhante...

LFCM

o 1820 também compram bilhetes pelo site ...

HuRi

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 13:59

realmente, fdx...

já escrevi mais do que uma vez que nós TODOS SOMOS BENFICA, e cada um apoia conforme pode...

daviddgc

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 13:59

Sao meia duzia de virgens ofendidas que querem medir o benfiquismo de pessoas que nem conhecem.. Ja se discute o direito e preferencia na compra de bilhetes. Tristeza.

fredboss

Eu nem acredito no que leio!! agora querem passar a ter mais direitos porque vão a mais jogos!?! que palhaçada! vão pás filas como os outros! o Benfica já limita a compra dos bilhetes, mais que isso torna-se uma asneira!
E já agora, tambem fui a quase todos os jogos em casa e 2 fora!

kalej

ja' disse e volto a repetir...

Queriam bilhete assegurado? RedPass.
Não têm? Deixem-se de merdas..

Username

Citação de: kalej em 29 de Abril de 2010, 13:58
queriam lugar assegurado? simples, redpass! se não têm deixem-se de merdas...

Deixa tu essa atitude de lado. Nem toda a gente tem €€€€ para um redpass e nem todos os benfiquistas são de Lisboa, sabias?
Párem com estas divisões internas. Afinal, somos todos Benfica ou o quê?

見事な1つ

Eu também sou mais do Norte do que do Sul e faço 300km para ir ver o Benfica, se for preciso nem como crl! Não tenho direito?!

Opá não entrem por aí!

Casual_BeNNfica

FDX ... um gajo foi a todo o lado e agora cortam o acesso a bilhetes pela net...

HuRi

kalej

Citação de: Username em 29 de Abril de 2010, 14:03
Citação de: kalej em 29 de Abril de 2010, 13:58
queriam lugar assegurado? simples, redpass! se não têm deixem-se de merdas...

Deixa tu essa atitude de lado. Nem toda a gente tem €€€€ para um redpass e nem todos os benfiquistas são de Lisboa, sabias?
Párem com estas divisões internas. Afinal, somos todos Benfica ou o quê?

mas que atitude? é essa precisamente que estou a criticar, se não têm redpass têm o mesmo direito da pessoa que nao quis ir durante o ano inteiro ou do emigrante que vem de proposito da suiça para ver o benfica campeao

francisco

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2010, 13:59
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 13:57
linha Benfica impedida e o crl, fdx
Eu liguei para o 1820 e disseram que não vendiam... Só nas Casas e Estádio

Se conseguires ligar para lá dá-lhe gás... uma vergonha fecharem o site.
já o fiz amigo, é uma vergonha, quem não pode ir hoje às bilheteiras lixa-se porque há espertos que levam 30 e 40 cartões de sócio