CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Strata

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2010, 13:39
FDx eu realmente vejo com cada coisa...... minha nossa...

Quer dizer, eu vivo no estrangeiro e nao posso ir ver o Benfica regularmente, decidisse eu ir a Portugal ver este jogo, sera que teria menos direito de ir ao estadio do que aqueles que vao a 14/15 jogos por epoca ??

Epah nao me fodam.

Ainda muitos andavam de colhao para colhao já eu, bebe de fralda e chuxa, andava a gritar pelo Benfica na antiga Luz e nao é por isso que tanho mais direito, ou que sou mais benfiquista que os outros.

Os benfiquistas nao se escolhem pela quantidade de jogos que vao ver.

Não ligues, Zak. Normalmente quem enche o peito com essas infantildiades, são meninos que não conhecem a cultura do clube que apoiam e por irem frequentemente à Luz há meia dúzia de dias já se acham mais que os outros . E muito provavelmente nunca viram um jogo fora do Benfica, jogos esses em que na bancada estiveram os chamados "adeptos do sofá", que por razões geográficas, entre outras, não podem ir à Luz tão frequentemente como desejariam. Mas depois ao verem os vídeos dessas enchentes no youtube já gostam de dizer que o Benfica é o maior, e quem temos melhores adeptos, e afins.

Repugna-me imenso este tipo de atitudes dentro do Benfica. Mais parecem viscondes. O que vale é que esta postura é uma pequena minoria no universo benfiquista, porque se a história se baseasse nesse tipo de comportamento, o Benfica jamais seria o clube que é hoje. Todos os Benfiquistas merecem ser respeitados! Todos! NInguém tem que se meter na vida pessoal de ninguém! O lema do Benfica é só para enfeitar no cachecol, é?

mMateus

Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 13:25
As casas do Benfica compram os bilhetes também por o sistema informático ou é diferente?

Tem um sistema de bilhética parecido às bilheteiras do Estádio da Luz.

見事な1つ

Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:43
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

ó meu amigo, desculpa mas se pensares um pouco não escrevias tanta asneira:

já reparaste que quem se está a queixar na maior parte são os adeptos do Norte??????

e que apenas podem ver jogos na Luz de quando em vez, e apenas escolhem os jogos mais especiais...

Não é apenas o bilhete que fica caro, são as viagens refeições, portagens, percebes???

e quem apoia o Benfica aqui no Norte com  regularidade, também não tem esse direito?????

quem paga preços EXORBITANTES para apoiar o Benfica aqui no norte????

Achas mesmo que os jogos que o Benfica precisa mais apoio é no seu próprio estádio ou nos jogos fora???

SOMOS TODOS BENFICA, quem conseguiu comprar óptimo, quem não conseguir que respeite quem conseguiu...

Passa bem

EU MORO NO NORTE, EM BRAGA!!

Sou estudante universitário, ou seja, não tenho ordenado e faço das tripas coração para acompanhar o Benfica.

Deixo muitas vezes de sair à noite para ir ver o Benfica, deixo de comprar uma t'shirt muitas vezes para ir ver oBenfica.

E agora tenho de ficar de fora porque os festeiros decidiram todos ir ao estádio? O Benfica tem de receber apoio em TODOS os jogos!

x2! Que nojo que isto me mete.
Os que ficaram em casa acomodados no sofá quando a equipa sofreu para ganhar ou empatou/perdeu vão a este jogo festejar, os que apoiaram a equipa e sofreram para juntar sempre o dinheirinho só para não faltar ao apoio do Benfica, agora fodem-se e ficam de fora!

E ainda há gente a concordar! PQP

bisard

Depois de 4 horas na fila, das 9h20 até as 13h20, já tenho os quadradinhos mágicos!!! É a loucura na luz

daviddgc

Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

Muito simples. Quem tanto se queixa que nao tem bilhete apesar de estar presente na maioria dos jogos, que vá tambem as 7 da manha fazer fila. Nao podem é estar a espera que o bilhete esteja reservado para vossas excelencias à hora que bem entenderem ou quererem fazer a compra no comodismo de suas casas. Quem esta interessado que se mexa, e nao têm o direito de criticar quem vá apenas ver o jogo agora. Cada um manda na sua carteira como bem entende e vai á bola quanto lhe aptece. 

alexandreslb

deixem-se de merdas. as pessoas vao quando querem. ninguem tem nada a ver com isso. compreendo a frustraçao. eu tou na madeira e ofereci uma viagem ao meu pai para ir ver este jogo e ainda nao arranjei bilhete

HuRi

Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:49
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:43
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Concordo

Isso é que era bom...

Deixem-se de desculpas.

ó meu amigo, desculpa mas se pensares um pouco não escrevias tanta asneira:

já reparaste que quem se está a queixar na maior parte são os adeptos do Norte??????

e que apenas podem ver jogos na Luz de quando em vez, e apenas escolhem os jogos mais especiais...

Não é apenas o bilhete que fica caro, são as viagens refeições, portagens, percebes???

e quem apoia o Benfica aqui no Norte com  regularidade, também não tem esse direito?????

quem paga preços EXORBITANTES para apoiar o Benfica aqui no norte????

Achas mesmo que os jogos que o Benfica precisa mais apoio é no seu próprio estádio ou nos jogos fora???

SOMOS TODOS BENFICA, quem conseguiu comprar óptimo, quem não conseguir que respeite quem conseguiu...

Passa bem

EU MORO NO NORTE, EM BRAGA!!

Sou estudante universitário, ou seja, não tenho ordenado e faço das tripas coração para acompanhar o Benfica.

Deixo muitas vezes de sair à noite para ir ver o Benfica, deixo de comprar uma t'shirt muitas vezes para ir ver oBenfica.

E agora tenho de ficar de fora porque os festeiros decidiram todos ir ao estádio? O Benfica tem de receber apoio em TODOS os jogos!

Então se moras em Braga e vais aos jogos todos da Luz é de saudar, mas no fim devias de perceber que o que aqui está em causa não é apenas €30 mas muito mais do que isso. E deves saber que não é em poupar numa T-shirt que se consegue ir ver um jogo a Lisboa, é muito mais do que isso, principalmente quando o agregado familiar é maior, como é o meu caso, somos 4 Pessoas(todos sócios) e não é muito fácil ir a Lisboa com a regularidade que pretendia, pois tenho outras prioridades na vida, como por exemplo com os miúdos(sócios), mas quando o Benfica se desloca ao Norte estamos todos presentes e apoiar o Enorme, e com isso e com esta dedicação que presto ao Benfica no Norte acho que tenho direito de poder estar presente no Estádio da Luz no jogo contra o Rio Ave, mesmo que não vá com regularidade a Lisboa.

Freire

Vou tentar às 20h, se nao houver vejo em casa.

Chefe

MAS PORQUE CORTARAM O ACESSO AO SITE???

O que querem fazer é vender depois os bilhetes mais caros por lá para quem está desesperado.

PQP

francisco

fjorge

Compreendo que é frustrante um gajo ir aos jogos quase todos durante a época e depois não arranja bilhete no jogo de consagração, eu também ia ficando agarrado nas mesmas circunstâncias, mas isto era previsivel, neste jogo toda a gente quer ir.

kalej

queriam lugar assegurado? simples, redpass! se não têm deixem-se de merdas...

blacK_Eagle

Só de pensar que faltei a uma manhã inteira de aulas para comprar bilhete pela net e não consegui nada... :bah2:

LFCM