CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

Trapattoni

Felizmente já vou estar de férias quando for o dia do jogo, pelo que o horário e a correspondente data me são indiferentes ;D

BovinoSLB


Silva1904

Pessoal se querem o 35, temos de ser 65k.
Provavelmente iremos entrar em campo em 2º lugar e com uma incógnita na Europa, que diga-se muito complicada de nos ser favorável, portanto mais uma vez iremos ser fundamentais.


É na segunda ás 21 e no dia seguinte há trabalho, mas fdx é o Benfica, nem que fosse ás 4 da madrugada e tivesse que ir directa.


bSY

Entretanto no site.

Bilhetes
Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected].





Red Men



Ganhar e Ganhar ou Ganhar e mais nada, o 2.º lugar está garantido (O porco já não se endireita mais) , vamos agora garantir o 1.º Lugar - Rumo ao 35.

Reimão

É bom que demos grande relevo nas redes sociais as derrotas dos corruptos porque eles vão abrir as pernas com o sporting. O Braga também perde com o moreirense em casa quando devia estar a vencer para tentar chegar ao 3lugar. Tudo se está emparelhar para o smerding passear nos seus jogos...E nós nem um empate podemos ter...

Grant

Já não me lembro de ver um jogo tão tarde transmitido pela BTV  :o


nightcrowler

A meu ver o jogo mais fácil até ao final para nós.

O Setúbal joga ao ataque e defende mal. Tem tudo para levar cabaz na luz