CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

flsb

Citação de: 29_4ever em 10 de Maio de 2008, 13:22
Alguem me sabe dizer qual é o horario das bilheteiras sff ? Nao fecha para hora de almoço certo ?

10 ás 19 horas .

m20

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 10 de Maio de 2008, 12:54
Citação de: m20 em 10 de Maio de 2008, 10:44
eu comprei bilhetes na terça feira lol e ja nao havia nem pa sector 10, e 8, isto na terça feira, e ainda por cima sao sectores atras da baliza....
os das centrais enchem sempre mais
por isso eu acho que mais de 35mil ta safo...espero bem que sim, mas plo menos uns 50mil e que se fazia um festao! mas ja sei que isso e pedir d mais  :-X
mas em que piso?
é que eu ontem fui buscar para uns amigos e calhou 1 desses sectores na sagres piso0.

mas é 0 superior, po inferior n quis por causa da baliza
pedi po 10 ou po 8, calhou no 9 que e mesmo ca baliza a frente  :estrelas:

Il Capitano

tenho muita pena de nao poder ver o ultimo jogo do Rui...

Ainda tentei ver o preço dos bilhetes de aviao, mas é demasiado caro...

Vou ver pela TV :cry2:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: m20 em 10 de Maio de 2008, 13:24
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 10 de Maio de 2008, 12:54
Citação de: m20 em 10 de Maio de 2008, 10:44
eu comprei bilhetes na terça feira lol e ja nao havia nem pa sector 10, e 8, isto na terça feira, e ainda por cima sao sectores atras da baliza....
os das centrais enchem sempre mais
por isso eu acho que mais de 35mil ta safo...espero bem que sim, mas plo menos uns 50mil e que se fazia um festao! mas ja sei que isso e pedir d mais  :-X
mas em que piso?
é que eu ontem fui buscar para uns amigos e calhou 1 desses sectores na sagres piso0.

mas é 0 superior, po inferior n quis por causa da baliza
pedi po 10 ou po 8, calhou no 9 que e mesmo ca baliza a frente  :estrelas:
superior ou inferior é quase o mesmo.
eu nao me preocupo muito com isso..de qualquer lado vejo o benfica.

vou agora po belenenses-benfica! bora la todos!
restelo ca vou eu!
BORA BENFICAAAA!

pmlc

manageiro

Os convocados:
Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luisão, Edcarlos e Sepsi;
Médios - Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez, Katsouranis, Maxi Pereira e Di María;
Avançados - Nuno Gomes, Mantorras, Makukula e Cardozo.

pmlc

Citação de: manageiro em 10 de Maio de 2008, 14:26
Os convocados:
Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luisão, Edcarlos e Sepsi;
Médios - Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez, Katsouranis, Maxi Pereira e Di María; Avançados - Nuno Gomes, Mantorras, Makukula e Cardozo.

Adu nada...
sinceramente!!!!

m20

29_4ever

Acabei de chegar de lá e posso dizer com certeza que vai estar uma bela casa .PISO 0 para as centrais ja nao ha nada ,coca cola e sagres ha poucos .Os outros sectores nao me consegui aperceber .Mas ,muita agitaçao mesmo nas bilheteiras c pessoas sempre : ' ah oh manel ,para aqui ja nao há ,para onde é q eu compro? ;D

m20

blacK_Eagle

Eu ainda não tenho bilhetes, só vou comprá-los amanhã no dia do jogo. Desde que me arranjam 3 seguídos não me importo para que sítio do estádio é!! ;D Desde que esteja lá dentro fico feliz!!

mMateus

Bonito era as osgas perderem, os azeiteiros empatarem e nós golearmos ... com 3 golos do RUI COSTA.

Estamos perto do 13 de Maio ... outro milagre pode acontecer.  :ashamed:

FORÇA BENFICA
:slb2:

Josh

Ontem foi lá comprar o meu bilhete, e ja não havia bilhetes para o piso 0 na Sagres, tive de comprar para a coca-cola.

m20

resumindo o piso 0 de todas as bancadas já ta cheio!!! :D graças a Deus!!!

e do piso 3 tbm ja deve tar mto lugar vendido, fora as pessoas que vao comprar bilhetes ainda amanhã!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
grandes benfiquistas!  :bow2:

blacK_Eagle

Sou mesmo burro :buck2:

Não comprei logo os bilhetes agora amanhã quando os comprar só devo apanhar lá para o piso 3 superior. Dizem que o piso 0 já está bem composto, ou mesmo cheio. Então e alguém sabe como está o piso 1?