CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

flsb

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Maio de 2008, 15:33
Sou mesmo burro :buck2:

Não comprei logo os bilhetes agora amanhã quando os comprar só devo apanhar lá para o piso 3 superior. Dizem que o piso 0 já está bem composto, ou mesmo cheio. Então e alguém sabe como está o piso 1?

Amanha já só arranjas para o piso 4  :tonge:

L.Machado

Será que ainda existem bilhetes por volta das 17horas de amanha?

blacK_Eagle

Citação de: flsb em 10 de Maio de 2008, 15:36
Citação de: blacK_Eagle em 10 de Maio de 2008, 15:33
Sou mesmo burro :buck2:

Não comprei logo os bilhetes agora amanhã quando os comprar só devo apanhar lá para o piso 3 superior. Dizem que o piso 0 já está bem composto, ou mesmo cheio. Então e alguém sabe como está o piso 1?

Amanha já só arranjas para o piso 4  :tonge:

:buck2: :2funny: :drunk:

red_heart

ouvi dizer q com o n. de b.i. e de socio é possivel comprar o bilhete para outra pessoa sem ter la o cartão...alguem me sabe dizer se é verdade? obg

m20

sim parece que ja esta tudo cheio do 0, e se nao estiver so deve haver ai um lugar ou isso, se se quiser lugares assim seguidos ja n deve haver d certeza :estrelas: mas acho que ja nem seguidos nem sozinhos, deve tar mesmo a rebentar!

ate ja o piso 3 ta a ficar bem compostinho!

mas sim, la pas 17 ainda ha bilhetes , quase de certeza.... mas deve ficar mto mto perto de encher plo que se ta a ver!  :D

L.Machado

Citação de: m20 em 10 de Maio de 2008, 15:44
sim parece que ja esta tudo cheio do 0, e se nao estiver so deve haver ai um lugar ou isso, se se quiser lugares assim seguidos ja n deve haver d certeza :estrelas: mas acho que ja nem seguidos nem sozinhos, deve tar mesmo a rebentar!

mas sim, la pas 17 ainda ha bilhetes , quase de certeza.... mas deve ficar mto mto perto de encher plo que se ta a ver!  :D

Logo vou dar um salto à Casa de Palmela. Assim tento arranjar um lugar melhor. Vamos ver...

Saudações Benfiquistas  :bandeiraslb:

flsb

Citação de: L.Machado em 10 de Maio de 2008, 15:53
Citação de: m20 em 10 de Maio de 2008, 15:44

mas sim, la pas 17 ainda ha bilhetes , quase de certeza.... mas deve ficar mto mto perto de encher plo que se ta a ver!  :D

Logo vou dar um salto à Casa de Palmela. Assim tento arranjar um lugar melhor. Vamos ver...

Saudações Benfiquistas  :bandeiraslb:

A Casa de Setubal também já vende bilhetes

m20

RedNight

RedNight

Citação de: TiagO_20 em 10 de Maio de 2008, 16:54
Citação de: RedNight em 10 de Maio de 2008, 16:46
Queremos é números!

Como estão as contas? :smitten:

50 mil? :metal:

praticamente  :bow2:

:drool:

"Queremos mais, queremos mais, queremos mais...queremos muiiiiiiiiitos mais!!!!" :whistle2: :coolsmiley: :smitten:

SLF

eu diria que se estiverem 50mil já é optimo...para a miseria que foi esta epoca