CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

red side

Tenho pena do Rui Costa...k linda despedida ele vai ter....tristeza... :disgust:


DUBLIN

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2008, 16:52
Não se esqueçam de agradecer de pé a época brilhante como fizeram a época passada.

pois...

VERGONHOSO :metal:

red_label

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 16:51
antecipo o discurso do final do jogo


Jogadores: Gostaríamos de ter terminado a época com uma vitória para dedicar ao Rui Costa e aos maravilhosos adeptos do Benfica mas infelizmente não foi possível, embora nos tenhamos esforçado. Acho que tivemos falta de sorte, a bola simplesmente não quis entrar.. o futebol é assim, há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo ... perdão .... nas férias... perdão .... no europeu .... quer dizer, na próxima época.

Chalana: Queria agradecer a entrega dos meus jogadores. Lutaram até ao fim e jogaram com muita garra e dignidade. Não conseguimos ganhar, mas fizemos um bom jogo e ainda temos hipóteses de alcançar o segundo lugar e vamos lutar por isso.  --- psssiu a época já terminou ---- ah sim? bom, então resta-me agradecer a entrega dos meus jogadores...

LFV: Se não fosse o apito dourado - toda a gente sabe que fomos roubados hum? - teríamos ganho o campeonato, hum? Toda a gente conhece a qualidade deste plantel, hum? - o melhor dos últimos 10 anos - e o Chalana dispensa apresentações, hum? mas estes senhores não pensem que brincam com o Benfica, hum? tenho um dossier lá em casa, hum? quando fizer as limpezas de verão e o descobrir, vão ver, hum? a próxima época? está a ser preparada há muito tempo. Vamos ter jogadores de top, hum? e na altura que acharmos conveniente iremos apresentar o treinador, cujo nome e qualidade calará muita gente, hum?

::)


Lindo.... triste, muito triste mas lindo!!!!

;D

PS: Amarelo a este user, já! :police:

nosfas

Citação de: HaJa_LaDy em 06 de Maio de 2008, 16:51
antecipo o discurso do final do jogo


Jogadores: Gostaríamos de ter terminado a época com uma vitória para dedicar ao Rui Costa e aos maravilhosos adeptos do Benfica mas infelizmente não foi possível, embora nos tenhamos esforçado. Acho que tivemos falta de sorte, a bola simplesmente não quis entrar.. o futebol é assim, há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo ... perdão .... nas férias... perdão .... no europeu .... quer dizer, na próxima época.

Chalana: Queria agradecer a entrega dos meus jogadores. Lutaram até ao fim e jogaram com muita garra e dignidade. Não conseguimos ganhar, mas fizemos um bom jogo e ainda temos hipóteses de alcançar o segundo lugar e vamos lutar por isso.  --- psssiu a época já terminou ---- ah sim? bom, então resta-me agradecer a entrega dos meus jogadores...

LFV: Se não fosse o apito dourado - toda a gente sabe que fomos roubados hum? - teríamos ganho o campeonato, hum? Toda a gente conhece a qualidade deste plantel, hum? - o melhor dos últimos 10 anos - e o Chalana dispensa apresentações, hum? mas estes senhores não pensem que brincam com o Benfica, hum? tenho um dossier lá em casa, hum? quando fizer as limpezas de verão e o descobrir, vão ver, hum? a próxima época? está a ser preparada há muito tempo. Vamos ter jogadores de top, hum? e na altura que acharmos conveniente iremos apresentar o treinador, cujo nome e qualidade calará muita gente, hum?

::)



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GGG

Que os jogadores tenham alguma dignidade e que corram pelo menos um bocadito neste último jogo...

Era importante ganhar, até porque se trata do último jogo do Rui Costa (pelo menos ele já sei que vai dar tudo).

nosfas

Se o jogo estiver a correr mal e como o chalana nunca o tira do campo, o Rui sempre pode optar pela expulsão para o pessoal se despedir dele de pé e em apoteose. E assim termina a carreira à Zidane.

fish

Como Domingo não vou lá estarm, queria desde já agradecer ao Rui Costa. Obrigado por tudo e muito boa sorte porque vais precisar.

Parece que adivinhavas quando estavas em Itália e todos os anos se falava no teu nome para regressar ao Benfica e semper ias adiando.

Pois saiste do bem bom e vieste meter-te neste inferno.

Parece que mesmo assim não aprendeste a lição e vais meter-te noutro inferno na próxima época...

Garrincha


Corrosivo

Citação de: 26 - El cebola em 06 de Maio de 2008, 17:14
Se o jogo estiver a correr mal e como o chalana nunca o tira do campo, o Rui sempre pode optar pela expulsão para o pessoal se despedir dele de pé e em apoteose. E assim termina a carreira à Zidane.

Não vai ser preciso porque o jogo tem tudo para correr bem

Mendes

Bem, conjuguemos os 3 factores.

Champions fora do alcance visto que o Estrela vai ter mais um mês de ordenados pagos.
Uefa garantida.
Jogo a belas horas

Em suma, futebol espectáculo a premiar a linda época feita.

Ouriço

Respeito e admiro o Rui Costa mas, no estado actual, bater palmas a um jogador do Benfica é coisa q não consigo fazer.
Ele, como jogador mais experiente, na prática é o capitão, representante do "núcleo duro", futuro director desportivo tem especiais responsabilidades no estado a que isto chegou e isso é uma coisa que eu não consigo deixar passar.
Organizem uma despedida condigna, sem baralhar as coisas, ofereçam a entrada aos cativos que foram roubados nestes últimos jogos e estou lá batido.

Garrincha

Se enchermos o Estádio no domingo somos a equipa com a melhor assistencia está Época!

red_label

Citação de: Ouriço em 06 de Maio de 2008, 17:21

Respeito e admiro o Rui Costa mas, no estado actual, bater palmas a um jogador do Benfica é coisa q não consigo fazer.
Ele, como jogador mais experiente, na prática é o capitão, representante do "núcleo duro", futuro director desportivo tem especiais responsabilidades no estado a que isto chegou e isso é uma coisa que eu não consigo deixar passar.
Organizem uma despedida condigna, sem baralhar as coisas, ofereçam a entrada aos cativos que foram roubados nestes últimos jogos e estou lá batido.


Nunca o fiz (bater palmas de pé a um jogador) para mim é um exagero, mas ok!!!!

Se for ver este jogo, será a 1ª vez q o farei (bater palmas) quem sabe a última!

GGG

Vamos dar umas "malas" com dinheiro, como se faz muito em Espanha, aos jogadores do Estrela e do Boavista (eles estão a precisar) para ver se conseguem ganhar aos lagartos e aos azeiteiros...


:dance: