CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

mellamotom

Citação de: marcorijo em 06 de Maio de 2008, 22:06
Eu não vou ao jogo !!!
E tenho uma sensação que o Benfica não vai ganhar ao Setúbal para variar.
Depois como não quero vêr mais o LFV á minha frente , fico em casa que é melhor.
A não ser que se faça uma acção de protesto, como já se falou ,que é espalhar faixas pretas pelas bancadas e quando o jogo começar o público sair do estádio.

Eu sei que é radical, e que o Rui Costa não mereçe, mas por vezes têm que se tomar atitudes drásticas, para pôr cobro a esta palhaçada de gestão desportiva.   

eu vou de preto so... se nao fosse o Rui Costa nao ia sequer

m20

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: m20 em 06 de Maio de 2008, 21:56
sempre que eu vou a Luz ver jogos , o Benfica não perde !! :D :D
nao perde? então empata?
LOL so fui 3 vezes
uma ao estadio velho ganhou
2 ao novo, empatou c o scp e ganhou ao maritimo
so jogo s pa sofrer

banbino

vá lá malta.. façam só mais este sacrificio. afinal de contas só temos que chorar mais um jogo, depois vêm as contratações, as férias, as esperanças...

aguia_misteriosa

#93
NÃO VIRO COSTAS AO MEU BENFICA, SEJA ELE MAU OU BOM.

O meu lugar já está pago desde o ínicio da época, logo faço a minha obrigação de ir...

Mas confesso, existem jogadores que agora começam a mostrar uma falta de respeito pelos adeptos, outros, afinal de uma compreensão e atenção que não esperava. Que foram mal compreendidos, mal informados.

Mas quem sempre apoiei, desde o ínicio, merece todo o meu apoio até ao fim! Nunca falhou em pormenores de saber ser.

IREI E APOIAREI, MESMO AQUELES QUE POSSAM NÃO MERECER Tal, por alguma FALTA DE HUMILDADE que para MIM, É MAIS GRAVE que a FALTA DE EMPENHO.
Uma coisa leva à outra, maioria das vezes... :cry2:

OUTROS SERÃO ETERNOS NA MINHA MEMÓRIA E SOU GRATA PELO QUE HOJE DEMONSTRARAM.

E TOCA A VENCER CUSTE O QUE CUSTAR!
Se quiserem mudar de clube, tem que mostrar aos outros o que valem... :whistle2:

Os que querem ficar, tem também que mostrar o que valem de forma colectiva e individual. :bow2:

FAÇAM POR QUEM TEM AS QUOTAS A DIA,
POR QUEM TENTA ESTAR EM TODAS AS VERTENTES DO BENFICA, ORA FORA ORA DENTRO DO CLUBE,
POR AQUELES QUE TEM CATIVOS E NÃO NEGOCEIAM E ESTIMAM O QUE A SORTE LHES VEIO ATIRADO PELO AR...

POR AQUELES QUE SOFREM CALADOS PELOS VOSSOS DESAIRES...
CHORAM AS ESCONDIDAS DE TRISTEZA e SÃO CAPAZES DE ANDAR QUILOMETROS ACIMA E A BAIXO SÓS SÓ PARA VOS APOIAR...

PORQUE INFELIZMENTE EXISTEM "ADEPTOS PROFISSONAIS", grupinhos que respeitar a inteligência alheia, não é o seu forte,  QUE NÃO SABEM SER AMIGOS DE OUTROS, A NÃO SER DOR DE CORNO E DE INVEJA DA TRETA.

Também mais vale só que mal acompanhado, de pessoas que não querem apoiar é brincar ao apoio só NOS BONS MOMENTOS!
ESPECTÁCULO PARA O MAL...

Aqueles que vão e trabalham por lá gratuitamente e só esperam mais empenho, mais animo e respeito por quem vos apoia e tenta acreditar que vão dar a volta por cima...Apanham por tabela a falta de respeito de todos...Mas aguenta e aguenta até não ter mais forças...E quanto mais mal querem a essas pessoas que não são fanáticas, pois essas destrõem com a Ira o que de mal acontece...NÃO VÃO DESISTIR...NEM QUE SEJA A ÚLTIMA ACÇÃO DA MINHA VIDA...

ESTAMOS MAL, ESTÃO MAL MUITAS VEZES, MAS NÃO VOU DAR ABÉBIAS PARA QUE FIQUEM PIORES, ENTREGUES AOS MEXERICOS E A SI PRÓPRIOS!

AMO O MEU BENFICA QUE NÃO É SÓ FUTEBOL, E AMO OS MEUS AMIGOS QUE MOSTRAM O SER E MERECEM INCENTIVO ATÉ SE ENDIREITAREM!


Obrigado pelo que conseguirem!

Mas para o ano, pensem em serem mais fortes mentalmente e psicologicamente!


PLEASEEEEEEEEEE

MAS DOMINGO É PARA ENTRAREM À GUERREIRO INDIVIDUAL E COLECTIVO.

OBRIGADO!

BtEiNaFgIoCrA

#94
Citação de: m20 em 06 de Maio de 2008, 22:28
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 06 de Maio de 2008, 22:05
Citação de: m20 em 06 de Maio de 2008, 21:56
sempre que eu vou a Luz ver jogos , o Benfica não perde !! :D :D
nao perde? então empata?
LOL so fui 3 vezes
uma ao estadio velho ganhou
2 ao novo, empatou c o scp e ganhou ao maritimo
so jogo s pa sofrer
isso houve empates pelo meio e farto de empates tou eu.. se fosse so vitorias ainda pagava bilhete e viagem para o estadio.
se houver alguem que dê sorte e sempre que vá ao estadio o benfica ganhe eu pago bilhete..
tenho saudades de ver umas quantas vitorias seguidas!

Dario_mouro

quantas seguídas foram o ano passado? é verdade...com o fernando santos nem sempre jogavamos bem...mas ganhavamos! e com ele vimos as melhores exibiçoes dos ultimos anos!

::RUCE::



Lost_Portugal



semifreak de bolacha

Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Maio de 2008, 22:44
NÃO VIRO COSTAS AO MEU BENFICA, SEJA ELE MAU OU BOM.


Eles querem é la pessoas como tu, que nao virem as costas ao clube e que especialmente nao virem os bolsos ao clube.

Enquanto o clube nao faz outra coisa senão virar-nos as costas a nós.

Tem de ser tomada uma postura firme, estadio vazio e mais nada. E fazer-se um jogo de despedida ao Rui noutra ocasiao.

Di Nes

Arbitro : Jorge Sousa

Guimaraes vs E. Amadora: Olegário Benquerença
SCP vs Boavista: Artur Soares Dias

Bekambol

Citação de: semifreak de bolacha em 07 de Maio de 2008, 10:24
Citação de: aguia_misteriosa em 06 de Maio de 2008, 22:44
NÃO VIRO COSTAS AO MEU BENFICA, SEJA ELE MAU OU BOM.


Eles querem é la pessoas como tu, que nao virem as costas ao clube e que especialmente nao virem os bolsos ao clube.

Enquanto o clube nao faz outra coisa senão virar-nos as costas a nós.

Tem de ser tomada uma postura firme, estadio vazio e mais nada. E fazer-se um jogo de despedida ao Rui noutra ocasiao.

Desculpem a minha intervenção, a minha opinião.
CONCORDO COM AMBOS , MAS PARA MIM, ACIMA DE TUDO ESTÁ O MEU/NOSSO BENFICA.

Slatz


Didiman

Alguém me pode fazer o favor de me explicar, porque eu apesar de ser moreno...Sou muito loiro por dentro e de olhos azuis....

Como é possível o Jorge Sousa da AF Porto, que neste último domingo deu amarelo a uma entrada para partir a perna ao Carlitos, que seria lance para Vermelho e bem Vermelhão, não vai para a jarra e tem como prémio apitar o Benfica vs Setúbal ?

Como é possível, o Bruno Paixão der tido nota negativa do observador no Sporting vs SP Braga e ter tido como prémio arbitrar o FC Porto vs Benfica ? Onde conseguiu amarelar todo o meio campo do Benfica nos primeiros 27 minutos ( aquela maneira de inibir uma equipa, não são apenas penalties e foras de jogo que contam...)
E vai ainda apitar o Paços vs Sporting como presente ?