CN 30ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Maio. Dom. 20h45

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Maxi Pereira [46m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Ángel Di María [64m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Binya [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Vitória FC: Eduardo, Janício, Hugo, Robson, Léo Bonfim, Sandro, Ricardo Chaves, Elias, Filipe Gonçalves, Bruno Gama, Cláudio Pitbull
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Kostas Katsouranis (26), Óscar Cardozo (40), Nuno Gomes (88)

RedDevil.91

Para quem perguntava como e que o benfica, o sporting e o guimaraes vao jogar ao mesmo tempo em dois canais, fiquem sabendo que vai ser como na liga dos campeoes, o multijogos:

http://www.sporttv.pt/Futebol/Portugal.asp

O_Glorioso

Jogo que não decide nada, apenas uma horrosa ou não despedida do Rui...

Apesar de tudo, força, Benfica!  :slb2:


KRF

O jogo com o Setubal decerto não trará nada de novo na clasificação tendo apenas como atractivo a homenagem que todos os verdadeiros Benfiquistas deverão prestar ao nosso GRANDE RUI COSTA.

Claro se acabarmos a época com uma vitória tanto melhor mas esta época não é para esquecer é para meditar e repensar toda a nossa política desportiva no âmbito do futebol por forma a não cometermos os mesmos erros.

:slb2: :slb2:


JoMi¹¹



Pleasure_+_Pain

Alguém sabe se a venda de bilhetes está a correr a bom ritmo?

Chefe


Rocha10

                                                                   MOREIRA

                                             NELSON      LUISAO        KATSO       LEO

                                                                   BYNIA

                                            RODRIGUEZ                      DI MARIA

                                                               RUI COSTA 10

                                            NUNO GOMES        OSCAR TACUARA CARDOZO


EKIPA PARA DAR UM BANHO D BOLA E VENCER KM HOMENAGEM AO MAESTRO :slb2:

Denim

isto pa acabar a epoca em beleza e sentar na bancada as vacas sagradas:

                                   Quim

nelson              zoro             luisao           Leo
 
                              Gilles B.

Di Maria                  Rui Costa            Rodriguez
               
                Makukula         Cardozo
                (ou Adu)

m20

sempre que eu vou a Luz ver jogos , o Benfica não perde !! :D :D

KRF

Tenho a sensação de que o estádio vai estar muito pouco composto em termos de adeptos a avaliar pela desmotivação compreensível entenda-se que passa aqui pelo Forum mas acho que o RUI COSTA merece todo o nosso apoio pois nunca virou a cara à luta e tudo deu pelo seu clube do seu coração.

Não espero um milagre na classificação (era bom demais para ser verdade) mas era muito digno da parte dos associados e simpatizantes encherem o estádio e aplaudir o Rui no jogo da sua despedida.

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

BtEiNaFgIoCrA


marcorijo

Eu não vou ao jogo !!!
E tenho uma sensação que o Benfica não vai ganhar ao Setúbal para variar.
Depois como não quero vêr mais o LFV á minha frente , fico em casa que é melhor.
A não ser que se faça uma acção de protesto, como já se falou ,que é espalhar faixas pretas pelas bancadas e quando o jogo começar o público sair do estádio.

Eu sei que é radical, e que o Rui Costa não mereçe, mas por vezes têm que se tomar atitudes drásticas, para pôr cobro a esta palhaçada de gestão desportiva.