CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Calvinehobbes

Eu pessoalmente gostava mais de ver um Trofense e um Rio Ave na 2ª que um Belenenses e um Setubal...

Sempre eram duas equipas da zona sul a ficarem na 1ª Liga, a juntar ao Olhanense e uma dos Aores ou da zona Centro (Santa Clara ou Leiria), pessoalmente gostava mais do Stª Clara (os vermelhos dos Açores)

Penso que nesta jornada poderiamos dar um prémio aos jogadores dos Juniores que têm treinado com os Seniores e deixá-los jogar um pouco , menos aqueles que têm coompromissos da selecção , mas David Simão, Yartey, Roderick...

Gostava que o Cardoso marcasse 3 golitos para igualar o Néné, mas pensoq eu vai ser dificil...

_SLBИИ_

Eu vou, quero assistir ao vivo a ida dos pasteis prá 2ª!

Afonso


_SLBИИ_


redeagle7

este jogo pra mim tem que ser todo a jogar pra Cardozo. o 3º lugar esta garantido e termos um jogador como artilheiro maximo da liga é algo que nos deixaria muito satisfeitos e é algo que concerteza iria motivar ainda mais Cardozo pra proxima época. o tacuara merece que os seus companheiros façam tudo pra que ele seja o goleador maximo da liga. acredito que Nené não marque no alvalidle e acredito que o sagui do liedson não consiga marcar mais de 2, mas acima de tudo acredito no hattrick do nosso Cardozo.
ja agora, lembro que o nossos ultimo artilheiros mor da liga, foram rui águas, magnusson e vata, isto diz muito do que tem sido os ultimos 20 anos.

BEST RED

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2009, 00:44
O jogo da época...infelizmente!
Mas pronto!

Descer o Belenenses será uma dupla satisfação!
E rezo para levarem o Setubal com eles...clubes vendidos!

Isso é que era!  :slb2: :slb2: :slb2:

carrepos

Citação de: carrepos em 18 de Maio de 2009, 01:13
Quem irá ser o motivo de festa este ano?
Para assim haver umas ondas e fogo de artificio e festejar o quarto, ups, terceiro lugar?

:whistle2:

Di Nes

Para o Setúbal descer tem que perder na Figueira da Foz e o Trofense ganhar Paços de Ferreira

Mozer

O vitoria tem que descer são os mais alidado dos porcos a sul

zikoli



BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

O Sport Lisboa e Benfica, não vai ajudar ninguém...

O Sport Lisboa e Benfica quando entra em campo é para ganhar!

É pena ser os "Belenenses", mas paciência, tivessem feito os pontos necessários!


HardBoy

Malta, alguém sabe alguma coisa dos preços dos bilhetes?
Já andei à procura e não encontrei nada...

diabinho_in_love

Espero que os aliados do sul dos corruptos vão para a divisão deles  :whistle2:

Bela Guttmann

Citação de: Afonso em 18 de Maio de 2009, 09:39
se pudermos reduzir 1 aliado dos porcos na 1ª!!!


Desciam estes...mas sobe este
Não mudaria grande coisa...