CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

Fundamentalista SLB

Acho que quem vai descer é o Trofense e o Est.Amadora na secretaria.

Os Palhaços dos Tripeiros de Lisboa e os Tripeiros do Sul vão-se safar.

Roronoa

#31
 :cool2: Entre Trofense e Setúbal, venha o diabo e escolha, para mim fica o Setúbal.

O Belém vai de vela.

Equipa para a última jornada:


                                                Moreira

Maxi                                 Sidnei              Luisao                           M. Vitor


                                        Martins               Aimar

  Balboa                                                                                Urreta

                                       Di Maria
                                                                Cardozo

Sim é muito ofensiva, mas sem Katso, Yedba e Amorim...


pexim

Agora imagine-se que o Cardozo tinha sido titutar a época toda...

patriarca

Que o Setúbal vá para a 2ª. Divisão e lá se mantenha por muitos e LONGOS anos !!!
Um clube do Sul ser assim tão SUBSERVIENTE aos CORRUPTOS não pode ser !!
Não passam de uns Chocos corruptos em miniatura, mas que ajudam SEMPRE os Porkos Mandantes !!!

Que o Benfica ganhe ao Belenenses é a sua obrigação !!!!

francisco

o Trofense foi empatar ao Dragão, o Setúbhal abre a perna aos porcos...


groingsid

Entre descer o Setúbal e descer o Trofense, estou-me perfeitamente a cagar se o Setúbal é do Sul ou não.

Clube mais subserviente que o Setúbal não há, e clubes desses estão bem é na 2ª Liga, ou de preferência na falência total.

E se o problema é ser um clube do Sul, deixem estar que vem aí mais um belo espécime, treinado pelo porco Jorge Bosta...

DRCNN

Espero que o Benfica estenda a mão ao Belém e os ajude a ir para a Vitalis.
Depois só falta o Trofense ganhar e a Naval fazer o msm, e então teremos chocos e pasteis a pastar na 2a ate ao fim das suas miseraveis vidas.

modalidades SLB


vitor.np

um jogo sem importancia,eu gosto pouco de ver jogos amigaveis,mas la vai ter que ser,espero que Cardozo marque uns golos,e que tenhamos pelo menos um titelo este ano.

jborges


Jarnac

Citação de: jborges em 18 de Maio de 2009, 13:22
O Setubal não desce.
Já se esqueceram do minuto 58?
e o setubal foi um dos que safou os porcos de descerem de divisao à muitos anos atrás...

anderson_c

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2009, 00:44
O jogo da época...infelizmente!
Mas pronto!

Descer o Belenenses será uma dupla satisfação!
E rezo para levarem o Setubal com eles...clubes vendidos!

ainda bem q o trofense vai para a segunda divisão, detesto o treinador deles ...

Paris91

Citação de: vitor.np em 18 de Maio de 2009, 13:19
um jogo sem importancia,eu gosto pouco de ver jogos amigaveis,mas la vai ter que ser,espero que Cardozo marque uns golos,e que tenhamos pelo menos um titelo este ano.