CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)


Forçabenfica

O Quique bem que podia fazer uma coisa boa, que era espetar com os pasteis de merda na 2ª

DD

Deviam ir o Belenenses e o Setubal à vida...mas duvido que o Setubal desça...

Quanto ao Belenenses, so depende de nos, mas...

Denim

Será provavelmente bem mais complicado este do que o de ontem....

SlipkMan

Sinceramente, preferia ver outros clubes que não o Belenenses a descer, mas prefiro muito mais ver o Benfica a ganhar!!!

Tony38

Uma vez que estes gaijos de belem,estao constantemente a abrir as pernas aos corruptos do norte,so desejo que o Benfica os "esmague" ao menos teremos menos uma filial dos corruptos na Liga,e a outra filial que devia ir de barco era o Setubal.
O Benfica deve entrar para ganhar e bem;pois nao sei se alguns ainda se lembram(foi ha muitos anos...) dum certo jogo que o Benfica nao foi campeao porque esses gaijos no ultimo jogo derrotaram-nos e salvo erro que o campeao desse ano foi os gaijos do alvalaxia...

rambo

O Benfica, mesmo que jogue a feijões, DEVE jogar sempre para ganhar. NUNCA facilitar seja quem for. Adeus pastéis de Belem ... e já agora 3 golitos do Cardozo please :)


fidelito


eu preferia que o setubal descesse e nao os pasteis... ( nao é que aprecie os azuis, mas suporto ainda menos os chocos )

porque um derby é sempre um derby e são estes jogos que para alem dos Classicos, até dão alguma pica, pela relevância histórica !!

Agora, calhou mal o belenenses depender de nós para ficar, até porque eu quero vero CARDOZO a meter 5 CHAGAS na cruz que o belem levará para o calvário da Vitalis.

é só o benfica meter de rajada 2 golos no  inicio , tal como ontem no braga, e o pastel de belem desfaz-se todo e depois é jogar com alma para que cardozo possa ser o melhor marcador da liga.
é possivel isso acontecer se o benfica souber montar o cenario !!
e o nosso marreco merece !!
 

darkwolf

E que tal assim: Pasteis e trofas directo, Chocos e estrelas por falta de pagamento de salários.

banbino

mais um joguinho deprimente. mais uma época que se foi...

venha a próxima mas n auguro nada de bom

ignisdivine

É arrumar ao máximo com o azul da Liga principal. Já que não podem ser os porcos, que sejam os pasteis.

Nem vê-los.