CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Joao_ab3

Eu, se tivesse assobiado, ate tinha vergonha de bater palmas!!!!

#AIMAR

slbfa

Joao_ab3

Citação de: lampiao69 em 14 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Maio de 2011, 20:45
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:44
Citação de: God LetKo em 14 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2011, 20:41
So espero que o Cardozo va para outro clube, e na pré epoca joguemos com esse clube, levemos 5 e ele que marque 4 golos. E ao ser substituido quero que ele faça um manguito a todo o estadio da luz. Era o meu sonho! E com uma camisola a dizer "assobiem agora animais"

Calma ai os cavalos ó rebelde.
Estes gajos metem-me nojo! E nesse jogo vou estar na luz a bater-lhe palmas e a mandar o estadio todo po crl!
x2

pode haver adeptos que n fazem falta concordo e metem nojo tmb concordo mas o cardzo é bastante fraco marca uns golose tal mas nao é ponta de lança nenhum por exemplo em comparaçao com o falcao é lento estatico nao se antecipa a um defesa nao enfim eu n gosto do erstilo de jogo de cardozo alias paara mim qualquer jogador seja ele ponta de lança ou central tem de ser agil tudo que seja grandalhoes que tenham de pedrir licença a uma perna para mexer a outra nao serve
Mas onde é que podes fazer uma comparaçao entre Cardozo e Falcao? Onde e quando é que tu vais ver o Falcao como melhor marcador duma liga? Quando é que tu vais ver o Falcao a marcar tanto golo como o Cardozo? 2 jogadores completamente diferentes, com funçoes diferentes!

redpeanut

Mais uma de Saviola.

E mais aplausos. Uns com tanto crédito, outros com tão pouco.

mobes

muito bem os NN.. golo do Benfica.. "voces são uma vergonha" ... devo ser só eu que acho isso mal... deve ser esse o Benficão..

ChEsTeR

Red Men

Citação de: delduin em 14 de Maio de 2011, 20:54
Citação de: Red Men em 14 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: delduin em 14 de Maio de 2011, 20:50
Pá, normalíssimo no Mica. Habituem-se, ele é grande GR... Mas o Moraes é muito melhor, é brasileiro, enfim

Confesso que não entendi.
Os brasileiros são melhores...? Qual a ligação.
Ironia.

Para já eu não gosto do Artur, e depois sou contra mais do que 3 ou 4 brasileiros no SLB.

O Mica é um GR que fez a formação toda nas selecções, esteve sempre a titular nestas e agora é 2º Gr no Leiria. Porque não apostar em GR's jovens portugueses, que ja brilharam em Alvalade e que tá a tentar repetir o mesmo na Luz?

Não entendo

Eu adivinhava a tua resposta (teria a ver com o Artur Morais), mas na verdade concordo contigo, basta ver que o zbordig todos os anos mete jovens da formação na equipa principal. Mas nós somos ricos, vamos buscar carradas ao outro lado do mar, caros e inferiores aos nossos.

Jorge.P_