CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Red Zeppelin

Com uma roubalheira destas, ficamos com mais vitórias e golos em alvalade que os próprios batráquios. Total humilhação daquele clube de merda.
Há pelo menos 3 users que sei que não metem cá os pés hoje.

Parasol


Offspring

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Abril de 2022, 23:00
Com uma roubalheira destas, ficamos com mais vitórias e golos em alvalade que os próprios batráquios. Total humilhação daquele clube de merda.
Há pelo menos 3 users que sei que não metem cá os pés hoje.

3? Muitos mais. Eu acho que o pessoal não tem a noção da quantidade de lagartos infiltrados neste fórum... Estatuto de Eusébio e tudo!

JPSilva

Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 22:54
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:53
Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2022, 22:51
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: van33 em 17 de Abril de 2022, 22:45
Empatar com moreirense, vizela, Boavista depois de tar a ganhar 0-2...perder com o filho da puta do gil...  :estrelas: :estrelas:


Isto só mostra a importância que o ritmo de Champions tem nas rotinas de jogo das equipas. Depois de jogar duas mãos com o Liver e meter 3 paus em Anfield, dar chocolate nas lagarpichas é normal.

É a puta da lenga lenga do não jogamos um caralho, senão pega nesses jogos e analisa:

Moreirense, fora de jogo convertido em golo deles
Vizela, pênalti não assinalado
Gil, anulado golo ao Otamendi para nem irem ao VAR
E basta estes 3 se souberes contar os pontos.

A verdade é que nesses jogos mostrámos muito pouco futebol. Com um bocadinho de Memofante e três ou quatro sessões de psicanálise, certamente lembrar-te-ás da miséria de exibições que fizemos.

Queres memofante para te lembrares da quantidade de pontos que os dragartos fizeram com futebol miserável?

Epá mas eu quero é que os dragartos se fodam. Interessa-se é que o Benfica ganhe e jogue como deve ser - isto deveria ser a bitola mínima e cumulativa para qualquer benfiquista. O resto é conversa para boi dormir. Se formos prejudicados pelas arbitragens, é começar a apertar com quem tem o apito. Só assim é que funciona no tugão.

A bitola mínima é o campeonato ter as mesmas regras para todos. Se não tem, o problema não é do Benfica.

El Tacuara

Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Estou contente porque a chicotada psicológica de levar 2 secos do rival em casa quando ainda acreditavam no 1.° lugar é demasiado para os lags aguentarem. Nas próximas 4 jornadas vão perder pontos, e o Benfica tem é de aproveitar. Perder com os lags era matar essa possibilidade e abrir a porta a que os porcos pudessem vir a ser campeões na Luz.

Acorda crlll

Achas que arbitragens como a de hoje não vão continuar?!

Até ao final dificilmente perdem mais pontos

Porco campeão e lagartos na CL

Nem cheiramos o segundo lugar

Dá-me lá aí os números do Euromilhões para terça. Eu partilho o prémio contigo, prometo.

É isso

Barcelense1994

Estou mesmo satisfeito.
Já fazia falta ganhar aos lagartos para piarem baixinho.
Agora, ganhar à trupe corrupta para acabar com (o mínimo de) dignidade.

RedHead

Citação de: pipi em 17 de Abril de 2022, 22:55
O H.Araujo pode ser jogador e tambem responsável  pela comunicação  do clube?
claro que pode,é o novo Cosme Damião,faz tudo....os putros dois cabecilhas novos ricos estao mais preocupados com os mais de 100 milhoes que vao fazer.....

King Ghost

Espero que amanhã na puta da newsletter esteja bem claro a contestação a esta arbitragem encomendada.

PSR1993

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:01
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 22:54
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:53
Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2022, 22:51
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: van33 em 17 de Abril de 2022, 22:45
Empatar com moreirense, vizela, Boavista depois de tar a ganhar 0-2...perder com o filho da puta do gil...  :estrelas: :estrelas:


Isto só mostra a importância que o ritmo de Champions tem nas rotinas de jogo das equipas. Depois de jogar duas mãos com o Liver e meter 3 paus em Anfield, dar chocolate nas lagarpichas é normal.

É a puta da lenga lenga do não jogamos um caralho, senão pega nesses jogos e analisa:

Moreirense, fora de jogo convertido em golo deles
Vizela, pênalti não assinalado
Gil, anulado golo ao Otamendi para nem irem ao VAR
E basta estes 3 se souberes contar os pontos.

A verdade é que nesses jogos mostrámos muito pouco futebol. Com um bocadinho de Memofante e três ou quatro sessões de psicanálise, certamente lembrar-te-ás da miséria de exibições que fizemos.

Queres memofante para te lembrares da quantidade de pontos que os dragartos fizeram com futebol miserável?

Epá mas eu quero é que os dragartos se fodam. Interessa-se é que o Benfica ganhe e jogue como deve ser - isto deveria ser a bitola mínima e cumulativa para qualquer benfiquista. O resto é conversa para boi dormir. Se formos prejudicados pelas arbitragens, é começar a apertar com quem tem o apito. Só assim é que funciona no tugão.

A bitola mínima é o campeonato ter as mesmas regras para todos. Se não tem, o problema não é do Benfica.

Ouve, se pudéssemos ir jogar para a La Liga ou para a PL, eu assinava por baixo. Mas não podemos. E como não podemos, temos de ter um futebol que ultrapasse esta palhaçada. Não sou contra fazer alguma coisa para travar este lodo, mas não me peçam para vir gritar que a culpa é dos chulos do apito quando não jogamos um caralho.

Zetuga

Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2022, 22:57
Citação de: Tom_Joad em 17 de Abril de 2022, 22:55
Haverá humilhação maior do que perder em casa com o maior rival com um golo do...Gil Dias? Gil Dias, meus amigos!!!!!  :bandeira1:

Sim. O que disseste, e ainda com o Almeida em campo ao mesmo tempo.

Parece-me que a humilhação que levámos na primeira volta foi bem maior.... Mas, se calhar sou eu...

Red Zeppelin

Citação de: Offspring em 17 de Abril de 2022, 23:00
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Abril de 2022, 23:00
Com uma roubalheira destas, ficamos com mais vitórias e golos em alvalade que os próprios batráquios. Total humilhação daquele clube de merda.
Há pelo menos 3 users que sei que não metem cá os pés hoje.

3? Muitos mais. Eu acho que o pessoal não tem a noção da quantidade de lagartos infiltrados neste fórum... Estatuto de Eusébio e tudo!

Disse 3 porque são uns que tenho a certeza absoluta, tenho perfeita noção que são muitos mais.

kingvata

Citação de: kingvata em 17 de Abril de 2022, 21:33
em face do que foi convocado, lá teria de colocar o gil dias pelo everton
o porro tem de ter uma carraça atrás

Acho que neste momento era o melhor a fazer.
Isto era tão evidente

darth vader

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 23:01
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 22:54
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:53
Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2022, 22:51
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: van33 em 17 de Abril de 2022, 22:45
Empatar com moreirense, vizela, Boavista depois de tar a ganhar 0-2...perder com o filho da puta do gil...  :estrelas: :estrelas:


Isto só mostra a importância que o ritmo de Champions tem nas rotinas de jogo das equipas. Depois de jogar duas mãos com o Liver e meter 3 paus em Anfield, dar chocolate nas lagarpichas é normal.

É a puta da lenga lenga do não jogamos um caralho, senão pega nesses jogos e analisa:

Moreirense, fora de jogo convertido em golo deles
Vizela, pênalti não assinalado
Gil, anulado golo ao Otamendi para nem irem ao VAR
E basta estes 3 se souberes contar os pontos.

A verdade é que nesses jogos mostrámos muito pouco futebol. Com um bocadinho de Memofante e três ou quatro sessões de psicanálise, certamente lembrar-te-ás da miséria de exibições que fizemos.

Queres memofante para te lembrares da quantidade de pontos que os dragartos fizeram com futebol miserável?

Epá mas eu quero é que os dragartos se fodam. Interessa-se é que o Benfica ganhe e jogue como deve ser - isto deveria ser a bitola mínima e cumulativa para qualquer benfiquista. O resto é conversa para boi dormir. Se formos prejudicados pelas arbitragens, é começar a apertar com quem tem o apito. Só assim é que funciona no tugão.

A bitola mínima é o campeonato ter as mesmas regras para todos. Se não tem, o problema não é do Benfica.

Ai é, é.


Jeremy

Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2022, 22:42
O Pote nunca mais vai repetir a época passada, a continuar assim para o ano nem titular vai ser.
o Pote Nao fez mais do que tinha feito o Pizzi.