CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

darth vader

Citação de: Tom_Joad em 17 de Abril de 2022, 22:55
Haverá humilhação maior do que perder em casa com o maior rival com um golo do...Gil Dias? Gil Dias, meus amigos!!!!!  :bandeira1:

Sim. O que disseste, e ainda com o Almeida em campo ao mesmo tempo.

Sabryyy

Tambem temos uma vantagem..

O palhacinho Bomborim nunca vê os nossos jogos logo não conhece a nossa equipa..

Kinkolas

Quanto ao Sporting espero que consigam eliminar o Porto na Taça de Portugal.

Era o que faltava aqueles trolhas de Zaidus e Mbembas ganharem a dobradinha.

Berna®

Citação de: Oscor78 em 17 de Abril de 2022, 22:26
Citação de: LuisPortugal em 17 de Abril de 2022, 22:26
Estão a cantar o Sporting é campeão lmaooooooooooooooo
So mesmo esses otarios de merda para fazerem isso.

Se vos disser que num jogo de futsal entre o torreense e osgas eles acabaram a cantar o graças a Deus não nasci lampião...

São minúsculos e quando ganham alguma merda pensam que são gente mas a única vitória deles é estarem melhor que nos, estamos sempre no pensamento deles

nightcrowler

Citação de: fnunes em 17 de Abril de 2022, 22:25
Citação de: peanutz em 17 de Abril de 2022, 22:23
Darwin que cracalhão

Depois da saida do suposto potenciador de jogadores até parece outro jogador

E o Grimaldo que parece ter aprendido a defender depois da saída do suposto potenciador de jogadores???

IPASLB

Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Estou contente porque a chicotada psicológica de levar 2 secos do rival em casa quando ainda acreditavam no 1.° lugar é demasiado para os lags aguentarem. Nas próximas 4 jornadas vão perder pontos, e o Benfica tem é de aproveitar. Perder com os lags era matar essa possibilidade e abrir a porta a que os porcos pudessem vir a ser campeões na Luz.
Campeões na Luz não dá nenhum título extra, o pior mesmo é eles serem campeões.

cepp

Como é que o árbitro com o VAR consegue justificar que os lagartos terminem com 11? Parece o Putin e a sua trupe a gozarem com o mundo.

slb_fmh

Citação de: Tom_Joad em 17 de Abril de 2022, 22:55
Haverá humilhação maior do que perder em casa com o maior rival com um golo do...Gil Dias? Gil Dias, meus amigos!!!!!  :bandeira1:

Nem mais!

El Tacuara

Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Estou contente porque a chicotada psicológica de levar 2 secos do rival em casa quando ainda acreditavam no 1.° lugar é demasiado para os lags aguentarem. Nas próximas 4 jornadas vão perder pontos, e o Benfica tem é de aproveitar. Perder com os lags era matar essa possibilidade e abrir a porta a que os porcos pudessem vir a ser campeões na Luz.

Acorda crlll

Achas que arbitragens como a de hoje não vão continuar?!

Até ao final dificilmente perdem mais pontos

Porco campeão e lagartos na CL

Nem cheiramos o segundo lugar



RedHead


PSR1993

Citação de: JPSilva em 17 de Abril de 2022, 22:54
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:53
Citação de: Redaguia2017 em 17 de Abril de 2022, 22:51
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: van33 em 17 de Abril de 2022, 22:45
Empatar com moreirense, vizela, Boavista depois de tar a ganhar 0-2...perder com o filho da puta do gil...  :estrelas: :estrelas:


Isto só mostra a importância que o ritmo de Champions tem nas rotinas de jogo das equipas. Depois de jogar duas mãos com o Liver e meter 3 paus em Anfield, dar chocolate nas lagarpichas é normal.

É a puta da lenga lenga do não jogamos um caralho, senão pega nesses jogos e analisa:

Moreirense, fora de jogo convertido em golo deles
Vizela, pênalti não assinalado
Gil, anulado golo ao Otamendi para nem irem ao VAR
E basta estes 3 se souberes contar os pontos.

A verdade é que nesses jogos mostrámos muito pouco futebol. Com um bocadinho de Memofante e três ou quatro sessões de psicanálise, certamente lembrar-te-ás da miséria de exibições que fizemos.

Queres memofante para te lembrares da quantidade de pontos que os dragartos fizeram com futebol miserável?

Epá mas eu quero é que os dragartos se fodam. Interessa-se é que o Benfica ganhe e jogue como deve ser - isto deveria ser a bitola mínima e cumulativa para qualquer benfiquista. O resto é conversa para boi dormir. Se formos prejudicados pelas arbitragens, é começar a apertar com quem tem o apito. Só assim é que funciona no tugão.

LuisPortugal

O Bomborim tem de treinar mais duro. Isto de sacar bolas longas e cruzamentos durante 90m não resulta sempre..

PSR1993

Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2022, 22:58
Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Estou contente porque a chicotada psicológica de levar 2 secos do rival em casa quando ainda acreditavam no 1.° lugar é demasiado para os lags aguentarem. Nas próximas 4 jornadas vão perder pontos, e o Benfica tem é de aproveitar. Perder com os lags era matar essa possibilidade e abrir a porta a que os porcos pudessem vir a ser campeões na Luz.

Acorda crlll

Achas que arbitragens como a de hoje não vão continuar?!

Até ao final dificilmente perdem mais pontos

Porco campeão e lagartos na CL

Nem cheiramos o segundo lugar

Dá-me lá aí os números do Euromilhões para terça. Eu partilho o prémio contigo, prometo.