CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Megaphone

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 16:44
Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 15:13
Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:50
Citação de: Maneta em 22 de Abril de 2017, 14:10
Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:05
Fdx mas a psp nao vigia os estadios dos clubes na noite anterior a um derby???
Num país civilizado haveria necessidade disso?
Obvio que não deveria ser necessário. Mas também é estupido fazerem-se atentados terroristas e fazem-nos.
Parece basico a psp vigiar os estadios nas noites anteriores aos derbies
mas agora a PSP nao tem mais do que fazer do que andar a dispensar efectivos para tomar conta de trogloditas basicos fanaticos da bola a toda a hora?
Tinha-se evitado 1 morte
tinha.se evitado uma morte se as pessoas fossem civilizadas
Se fossem todos civilizados não era necessário haver policia

Mariachi

A CS mata mais que atropelamento de automóvel, mata mais, que bala de revolver...

Transformer

Um estádio de futebol às três dá manhã não deveria ser um local considerado potencialmente problemático.

Cá pra mim ainda vamos descobrir que o menos criminoso desta história foi quem atropelou.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

imightbewrong

vitormopinto1987

Se os dirigentes são o cancro do futebol em Portugal, o que será esta imprensa de merda que só incendeia ódio?

Este país está podre

Cão

Sic N avança que a PJ já sabe quem é o condutor do atropelamento

HighOnFire

Ainda não estou nervoso mas a partir das 19 horas já não vai dar para pensar em mais nada... Força Benfica! Ganhar para ficarmos mais próximos do nosso principal objectivo!  :slb2:

ASMor

isto começa-me a meter muito nojo. Para o bem do futebol que ganhemos hoje e nos próximos anos, desta maneira espero que os sportinguistas abram os olhos e tirem de lá aquela demente mental incendiário que tem como presidente.

Red2802

"Exmo. Senhor Luís Filipe Vieira
Presidente do SL Benfica

Sem prejuízo da manutenção da ausência de relações Institucionais, o respeito pela diferença e pelos valores do desporto e do fair play, tal como muito bem foi dito no vosso recente comunicado, tem de estar acima de qualquer Clube.

Mais uma morte de um adepto do Sporting CP não pode deixar de ser firmemente condenada e deve ser recordada e usada para que, de uma vez por todas, não voltem a repetir-se mais lutas entre adeptos de Clubes.

Um crime é um crime!

O Sporting CP não confunde mais um trágico acontecimento com a necessidade de haver fair-play e respeito dentro e fora das 4 linhas e uma política firme por parte dos Clubes para com aqueles que, mesmo que sejam seus adeptos, se comportem como criminosos.

Um jogo é um jogo. A nossa atitude enquanto líderes de massas, determina o exemplo que queremos dar. Bem sei que enquanto presidente, e como oportunamente foi denunciado por mim, nos últimos 4 anos a sua atitude não tem sido a mais adequada em acontecimentos similares ou na evocação dos mesmos por parte de adeptos do clube a que preside, mas tenho sempre esperança que a partir deste momento altere a sua visão sobre o assunto.

Tenho confiança na capacidade de regeneração do ser humano. Espero por isso que, depois de os acontecimentos devidamente investigados, e se se concluir que por detrás destes factos está um crime perpetrado por um adepto do Benfica, dê um passo nesse sentido e que, finalmente, se demarque de forma pública e sem reservas, de criminosos e de claques ilegais.

Na expectativa de que subscreva o conteúdo integral desta carta e de melhor lhe demonstrar que sei bem, nesta luta contra a violência no desporto, que nem todos têm demonstrado vontade e empenho neste combate que tem que ser prioritário, gostaria de o convidar a assistir ao jogo de hoje na Tribuna do Estádio Alvalade XXI.

Violência, não! Nunca e contra ninguém!"

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 16:47
Esta Carolina da tvi24...
tem traços exóticos se for a que estou pensar acho que era do canal da lagartada,mas é boa todos os dias

Benfiquista15

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2017, 16:51

"Exmo. Senhor Luís Filipe Vieira
Presidente do SL Benfica

Sem prejuízo da manutenção da ausência de relações Institucionais, o respeito pela diferença e pelos valores do desporto e do fair play, tal como muito bem foi dito no vosso recente comunicado, tem de estar acima de qualquer Clube.

Mais uma morte de um adepto do Sporting CP não pode deixar de ser firmemente condenada e deve ser recordada e usada para que, de uma vez por todas, não voltem a repetir-se mais lutas entre adeptos de Clubes.

Um crime é um crime!

O Sporting CP não confunde mais um trágico acontecimento com a necessidade de haver fair-play e respeito dentro e fora das 4 linhas e uma política firme por parte dos Clubes para com aqueles que, mesmo que sejam seus adeptos, se comportem como criminosos.

Um jogo é um jogo. A nossa atitude enquanto líderes de massas, determina o exemplo que queremos dar. Bem sei que enquanto presidente, e como oportunamente foi denunciado por mim, nos últimos 4 anos a sua atitude não tem sido a mais adequada em acontecimentos similares ou na evocação dos mesmos por parte de adeptos do clube a que preside, mas tenho sempre esperança que a partir deste momento altere a sua visão sobre o assunto.

Tenho confiança na capacidade de regeneração do ser humano. Espero por isso que, depois de os acontecimentos devidamente investigados, e se se concluir que por detrás destes factos está um crime perpetrado por um adepto do Benfica, dê um passo nesse sentido e que, finalmente, se demarque de forma pública e sem reservas, de criminosos e de claques ilegais.

Na expectativa de que subscreva o conteúdo integral desta carta e de melhor lhe demonstrar que sei bem, nesta luta contra a violência no desporto, que nem todos têm demonstrado vontade e empenho neste combate que tem que ser prioritário, gostaria de o convidar a assistir ao jogo de hoje na Tribuna do Estádio Alvalade XXI.

Violência, não! Nunca e contra ninguém!"

É preciso ser-se muito hipócrita. Um gajo que anda épocas a fio a incitar ao ódio e à violência.

FP3

Epa......va para o crlh.

O vieira que vá mas este paragrafo, que o brunao o enfie no cu

Goldberg

se o vieira nao for vai ser criticado e pronto o bruninho já tem a imagem lavada.