CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

vitormopinto1987

slb4ever33

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-desafia-vieira-a-demarcar-se-de-criminosos-e-claques-ilegais.html

Portanto, a ver se percebo isto, este senhor anda há anos a incitar ao ódio contra o Benfica das mais variadas formas e não fala com ninguém do Benfica, hoje como já deu merda já convida o Vieira para se sentar ao pé dele? e adoro que vai dizendo que está contra isto mas sempre a dar alfinetadas e nem uma palavra sequer à questão do sr que queria "pistolas para ir matar lampiões".
A sério isto é de loucos...

Transformer

A regeneração do ser humano faz-se às três da manhã.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

imightbewrong

Citação de: Goldberg em 22 de Abril de 2017, 16:53
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 16:47
Esta Carolina da tvi24...
tem traços exóticos se for a que estou pensar acho que era do canal da lagartada,mas é boa todos os dias
Carolina Resende Matos

Goldberg

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 16:58
Citação de: Goldberg em 22 de Abril de 2017, 16:53
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 16:47
Esta Carolina da tvi24...
tem traços exóticos se for a que estou pensar acho que era do canal da lagartada,mas é boa todos os dias
Carolina Resende Matos

ah! nao falava dessa ,essa nem conhecia...

vitormopinto1987

Eu só não sei como é que chegaram à conclusão que é um benfiquista a que ia ao volante

Mão de Vata

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2017, 16:51

"Exmo. Senhor Luís Filipe Vieira
Presidente do SL Benfica

Sem prejuízo da manutenção da ausência de relações Institucionais, o respeito pela diferença e pelos valores do desporto e do fair play, tal como muito bem foi dito no vosso recente comunicado, tem de estar acima de qualquer Clube.

Mais uma morte de um adepto do Sporting CP não pode deixar de ser firmemente condenada e deve ser recordada e usada para que, de uma vez por todas, não voltem a repetir-se mais lutas entre adeptos de Clubes.

Um crime é um crime!

O Sporting CP não confunde mais um trágico acontecimento com a necessidade de haver fair-play e respeito dentro e fora das 4 linhas e uma política firme por parte dos Clubes para com aqueles que, mesmo que sejam seus adeptos, se comportem como criminosos.

Um jogo é um jogo. A nossa atitude enquanto líderes de massas, determina o exemplo que queremos dar. Bem sei que enquanto presidente, e como oportunamente foi denunciado por mim, nos últimos 4 anos a sua atitude não tem sido a mais adequada em acontecimentos similares ou na evocação dos mesmos por parte de adeptos do clube a que preside, mas tenho sempre esperança que a partir deste momento altere a sua visão sobre o assunto.

Tenho confiança na capacidade de regeneração do ser humano. Espero por isso que, depois de os acontecimentos devidamente investigados, e se se concluir que por detrás destes factos está um crime perpetrado por um adepto do Benfica, dê um passo nesse sentido e que, finalmente, se demarque de forma pública e sem reservas, de criminosos e de claques ilegais.

Na expectativa de que subscreva o conteúdo integral desta carta e de melhor lhe demonstrar que sei bem, nesta luta contra a violência no desporto, que nem todos têm demonstrado vontade e empenho neste combate que tem que ser prioritário, gostaria de o convidar a assistir ao jogo de hoje na Tribuna do Estádio Alvalade XXI.

Violência, não! Nunca e contra ninguém!"

Quem não quiser estar a ler tudo, o que lá diz é:

Sou um dissimulado e um hipócrita como não há igual.

Cagar nele, não por os pés nessa tribuna, apelar à paz aos adeptos do Benfica, junto dos contactos que tem com os NN e DV e ganhar a merda do jogo.

Siga para o 36! Indiferença para com essa gente.

minimix

Um gajo que é duma claque dum clube Italiano aparece nas capas dos jornais e noticias como adepto dos lags.
Parece o...  ::)
Priceless

Toronto_SLB

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2017, 16:57
Às tantas vai-se a ver e o criminoso é sócio dos lagartos
E em parte e'.  Quem incendiou isto tudo foi o ditador verde.

Carolina Barata

Algo estranho quando o país aparentemente atravessa uma melhor fase económica e baixou o desemprego é quando existe mais violência, nomeadamente no futebol.

Ou seja, não é a conjuntura socio-económica do país a despontar a situação mas o próprio estado do que rodeia o jogo jogado.

Estão a matar o futebol.

Assaralamuchalam

Tapion

Citação de: slb4ever33 em 22 de Abril de 2017, 16:57
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-desafia-vieira-a-demarcar-se-de-criminosos-e-claques-ilegais.html

Portanto, a ver se percebo isto, este senhor anda há anos a incitar ao ódio contra o Benfica das mais variadas formas e não fala com ninguém do Benfica, hoje como já deu merda já convida o Vieira para se sentar ao pé dele? e adoro que vai dizendo que está contra isto mas sempre a dar alfinetadas e nem uma palavra sequer à questão do sr que queria "pistolas para ir matar lampiões".
A sério isto é de loucos...

O mais grave é a conversa " se confirmar que foi um adepto do Benfica"...
basicamente só é condenavel caso seja adepto do Benfica.. ridiculo.
Se for adepto de outro clube qualquer, sa foda, é normal..

Benfiquista15

Citação de: Assaralamuchalam em 22 de Abril de 2017, 17:02
Tenho tanta pena que o gajo atropelado não seja o BdC

O gajo é um idiota, mas não se deseja morte a ninguém. Senão, não somos melhores que eles.