CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Royal_Flush

nana23

Não se admirem de não lhe perguntarem sobre as arbitragens, ele não responde...

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:06
Estavas a dormir na primeira parte ?

Era o dr. macaco que lhe ia dando indicações naquele intercomunicador...

João Norte

The_King

Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2017, 10:56
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 09:56
Não posso dizer ter pena do morto , foi fazer merda sofreu as consequências , tivesse ficado em Itália.
Agradeçam ao Dolbeth , Pina e esses filhos da puta todos !
Agora tentem meter as culpas no Benfica e Benfiquistas , cabrões .
Meu, está tudo doido? Morreu um gajo, foda-se. O "pôs-se a jeito", a não ser que estivesse na Síria, não é legítimo.

Não agradeçam ao Dolbeth e ao Pina. Agradeçam ao Dolbeth, ao Pina, ao Guerra, ao Blind Zero, ao João Gabriel, ao Director de comunicação do Porto, ao Saraiva.

E agradeçam também a vocês próprios. Porque quando se diz como se disse nas últimas páginas "sofreu as consequências" e "o que é que ele andava ali a fazer" escusam de tentar mandar as culpas para cima de outras pessoas: o problema também é vosso.
Isto é tudo muito bonito até se ouvir a mãe de um tipo que ficou com o carro todo fodido depois de parar e dizer que não tinha nada a ver com aquilo. Vidros e amolgadelas à base de paus, pedras e ferros.

Depois veio um que não parou. Às 3 da manhã numa rotunda 40 gajos a fazer aquilo quem parava? Carregar no pedal e siga a marinha.

O italiano pôs-se a jeito? Pelo que se se vier a confirmar esta história, que sinceramente não vejo porque a senhora viesse para a CS mentir, sim pôs-se a jeito e muito!

Monster

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 22:55

Se era Lagarto ou nao nao me importa, parece que tem raça e enquanto nos servir que assim seja... Depois pode ser o que ele quizer.... Agora nao me parece que volte a ser lagarto na vida, ja tem o bichinho dentro dele.....

4x4x2

Rui Vitória - 6 pontos
Nuno Espírito Santo - 5 pontos
Jorge Jesus - 4 pontos

Pau no cú

diabo maiato

Citação de: Adepto10 em 22 de Abril de 2017, 23:08
Para já 2 golos de diferença em nosso prejuízo, e 4 pontos de avanço com mais um jogo disputado que os porcos.

vamos ver o que dá esta merda...

os porcos meteram as fichas praticamente todas neste jogo e eu ponho as fichas todas repartidas entre chaves e funchal.
é preciso lembra que mesmo que o Porto Nobo ganhe amanhã, depois tem 3 jogos fora e só um em casa, o Benfica tem dois jogos fora e em casa...se o porto não ganhar amanhã ou pior se perder  vai lutar pelo 2º lugar com a puta. as 2 putas a lutar pelo 2º lugar...era a puta da loucura!!!

VitorFernando

Citação de: Star em 22 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: zizou em 22 de Abril de 2017, 23:03
Sera que o porto amanhã entra pressionado?

Nada disso, o Benfica e que agora esta pressionado por vir a poder ter apenas um ponto de avanco.

O porto nunca esta pressionado.
Um gajo da RTP já perguntou ao Toni se o Benfica tinha estofo para aguentar o Porto  1 ponto.

Se o Benfica, que é líder desde a 5ª jornada, tinha estofo para aguentar uma equipa a 1 ponto apesar de ela estar a 4 agora.

É isto o Tugão.

João Norte

RedVC

Jonny-Venezuela

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2017, 23:10
Ó RV ganha juízo.

Acabas de ser gravemente prejudicado e ficas calado. Isso não é ser polido. Pode-se dizer as coisas de forma polida e ainda assim dizê-las.

Pior ainda,  manda calar os jornalistas que lhe dao a opotunidade de falar em isso

Messi87

Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

nana23

GoloDeLetra

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 23:05
Espero que tenha ficado claro que Rui Carlos Vitória não serve para o Sport Lisboa e Benfica.
Vocês fazem cada figurinha ... estamos a 4 jogos de um inédito tetra e vocês atacam o treinador do Benfica ... no final da época cada um faz a sua avaliaçao e dirà da sua justiça . Por enquanto é hora de apoiar e ponto final .