CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

PB_124

"a vida é assim, a vida é assim"

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

João Norte

Não há um fdp dum jornaliste que pergunte pelos penaltis ao jotacao?

MALU15

Corona fez entorse no tornozelo e falha Feirense
O avançado mexicano lesionou-se no treino deste sábado, no Estádio do Dragão, e vai falhar a receção ao Feirense.

frade91_slb

Jogar sem Jonas e com um miserável rafa no lugar deste é obra. E mesmo assim o judas foi comido de cebolada na segunda parte.

ponta de lança

nana23

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 23:11
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

Podia ter aprendido no lance com o Maritimo! Perdi dinheiro com a brincadeira...

cernache1

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2017, 23:12
Corona fez entorse no tornozelo e falha Feirense
O avançado mexicano lesionou-se no treino deste sábado, no Estádio do Dragão, e vai falhar a receção ao Feirense.

As melhoras. 

ARRG

Sá das Violas30

Troca de avatar em honra do melhor Sueco da história da Suécia!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Oblivium

Estamos tão perto, tão perto de fazer história...

Se tudo correr bem, estaremos cá todos para presenciar algo que nem o meu pai nem o meu avô, que até viram o Benfica campeão Europeu, passaram.

É só mais um esforço!