CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

4x4x2

Citação de: Begpr em 22 de Abril de 2017, 23:15
Maltinha... vamos ter calma, ainda faltam 4 jogos que diga-se de passagem costumam ser complicados.

Sim, mas não vamos ser ingénuos ao ponto de dizer que este não é um bom resultado!

Se não garantirmos o campeonato nos próximos jogos, é porque não merecemos mesmo. E isto sem contar que o Porto tem um calendário mais difícil que nós.

imightbewrong

23h18

joelhos entra na sala de CI
"Em primeiro lugar boa tarde."

Duplamente burro. Em primeiro lugar o Benfica.

Chariot

Como é que o bêbado do JJ diz que o Sporting devia ser o vencedor do jogo? :estrelas:

andre_diogo

Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2017, 23:16
Eles já tremem com a possibilidade de sermos penta para o ano.
Epa nem falem nisso, ainda vamos ter correr quilómetros  se queremos o tetra e com arbitragens assim...

nana23

Citação de: Cilio em 22 de Abril de 2017, 23:16
Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: nana23 em 22 de Abril de 2017, 23:13
Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 23:11
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

Podia ter aprendido no lance com o Maritimo! Perdi dinheiro com a brincadeira...

Se o problema fosse o teu dinheiro, estava-me bem a cagar.

O pessoal hoje em dia so quer saber do raio das apostas. Vejo frequentemente pessoal a apostar contar o benfica com a descupa do "Se ganhar fico contente, se perder fico tmb contente porque ganheir dinheiro...."WTF?

Eu apostei que o Benfica ia ganhar! Não estava a contar com um momento Artur

Fundado1904

Citação de: andoaleme em 22 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: VSantos em 22 de Abril de 2017, 23:04
Citação de: zizou em 22 de Abril de 2017, 23:03
Sera que o porto amanhã entra pressionado?

O NES disse claramente no final do jogo contra o SCBraga que esperava a nossa derrota, logo hoje não estarão contentes.

Amanhã irão golear o Feirense, não por mérito de jogo, mas por favores cobrados, nisso são uma boa organização criminosa sobre a forma de clube, muito fortes mesmo!
Boa definição. Vou passar a utilizar com regularidade e de forma recorrente, aviso já.

cernache1

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: Begpr em 22 de Abril de 2017, 23:15
Maltinha... vamos ter calma, ainda faltam 4 jogos que diga-se de passagem costumam ser complicados.

Sim, mas não vamos ser ingénuos ao ponto de dizer que este não é um bom resultado!

Se não garantirmos o campeonato nos próximos jogos, é porque não merecemos mesmo. E isto sem contar que o Porto tem um calendário mais difícil que nós.

Mais difícil ? Discordo.

ruio1999

Citação de: Cilio em 22 de Abril de 2017, 23:16
Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: nana23 em 22 de Abril de 2017, 23:13
Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 23:11
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

Podia ter aprendido no lance com o Maritimo! Perdi dinheiro com a brincadeira...

Se o problema fosse o teu dinheiro, estava-me bem a cagar.

O pessoal hoje em dia so quer saber do raio das apostas. Vejo frequentemente pessoal a apostar contar o benfica com a descupa do "Se ganhar fico contente, se perder fico tmb contente porque ganheir dinheiro...."WTF?
O dinheiro dá cabo da cabeça as pessoas.

magoslb

"Não houve oportunidades de golo, houve uns rematezinhos à baliza..."

arriosta

Agora que já sofremos um penalty contra, podemos falar de nunca nos assinalarem nos últimos anos um penalty em Alvalade?

É que se fossem lances muito duvidosos ou forçados, apenas um no jogo ok... Agora 3? TRÊS crl? E seguidos?

Estava tudo feito para tombarmos ali...

Até que lindelof dar uma de tacuara destro e pau no cu do patrício!!

B0SS

O JJ é o típico treinador que chega ao treino e diz "Vôces os três aí, façam um quadrado".