CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ruio1999

Citação de: Messi87 em 22 de Abril de 2017, 23:11
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor
Estas desculpado, Ederson!

janete94

Maltinha... vamos ter calma, ainda faltam 4 jogos que diga-se de passagem costumam ser complicados.

bruno cardoso

Citação de: ruio1999 em 22 de Abril de 2017, 23:13
Incrível, teve de ser um jornalista brasileiro a fazer a única pergunta de jeito.
Estou a apreciar a tua foto  :coolsmiley:

Bela dama  :smokin:

aalavic

darth vader

Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2017, 23:03
Citação de: zizou em 22 de Abril de 2017, 23:03
Sera que o porto amanhã entra pressionado?
Não, o Benfica é que tem pressão porque é lider e tri-campeão

Pressionado vai estar o árbitro para não deixar o porto atrasar-se... ou o super dragões fazem lhe a folha.

Festivus

Cilio

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2017, 23:14
Citação de: nana23 em 22 de Abril de 2017, 23:13
Ederson Moraes

Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro,Assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente eo Futuro! Isso nao me abalará em Nada. #carregabenfica #sejaondefor

Podia ter aprendido no lance com o Maritimo! Perdi dinheiro com a brincadeira...

Se o problema fosse o teu dinheiro, estava-me bem a cagar.

O pessoal hoje em dia so quer saber do raio das apostas. Vejo frequentemente pessoal a apostar contar o benfica com a descupa do "Se ganhar fico contente, se perder fico tmb contente porque ganheir dinheiro...."WTF?

JopoSumba

Reed

Ederson Moraes

Foda-se  :bow2:. Atitude à homem grande. À Benfica.

Scorpion8

espera aí o vieira foi à sala de impressa perguntar aos jornalistas se iam perguntar pelos lances, um jornalista perguntou ao RV e este recusa falar :estrelas:

marte1904

alguém arranja o video do golo do benfica visto de trás da baliza?

mistersilva74

Citação de: ruio1999 em 22 de Abril de 2017, 23:13
Incrível, teve de ser um jornalista brasileiro a fazer a única pergunta de jeito.

Pergunta de jeito? Se o Lindelof treina os livres? Fonix, foi mas é uma pergunta palerma, então o treinador ia mandar marcar um livre daqueles um jogador que não treina livres? Aliás, o jornalista até insinuou que o Patrício facilitou porque não estava à espera.

Enfim, independentemente das CI serem todas uma bela treta, fiquei maravilhado com o livre do Victor e o do Grimaldo também não foi nada mal marcado.

B0SS