CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

katso

o arbitro da Tvi também fala em 3 penaltys.....

Limpinho, limpinho não é lagartixas???

Red Bullet

vergonhoso o penalti por marcar ao Lindelof! um tipo no ar é carregado e n se passa nada!!! puta q os pariu!!! corruptos de merda!

diabo maiato

Citação de: katso em 22 de Abril de 2017, 23:26
Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2017, 23:23
Ahahahah hipocrita do crl! E o pug junior a dizer que ninguém do Benfica falou nisso
pois não falamos porque somos muito melhores do que eles...não nos fomos desculpar....imaginem isto ao contrário a choradeira que seria....

Estes lagartos são os maiores hipócritas do nosso futebol.
quero ver a honestidade desses cabrões......

daniel.gomes

AlmaEncarnada

Cheguei agora e tenho a dizer que foi uma vergonha do caralho , a começar nos 3 , 3 caralho ! Pênaltis e a acabar nas homenagens e aplausos a um hooligan .
VERGONHA!

Semper Fidelis

RedEagleNN

Para mim não há falta sobre o Rafa. Os outros dois são evidentes, tinha de marcar! Vários lances prejudicados esta época,  já tínhamos o campeonato na mão.

Enfim, acabou por ser um bom resultado. Dar tudo nos jogos difíceis que temos até ao fim. Carrega Benfica!

imightbewrong

BovinoSLB

RedVC

SousaLB

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2017, 19:22
Calma, eu apostei nos lagartos. É garantido que não perdemos.

E não perdendo, temos tudo para limpar isto.
O Ederson pode dar golos, o árbitro pode roubar... Mas nunca falha.