CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

03cargue

Citação de: Leitz em 20 de Abril de 2017, 00:33
Citação de: LR em 20 de Abril de 2017, 00:08
https://twitter.com/SLBenfica/status/854832667170361344

Estes parecem que ainda gozam com a situação, em vez de arranjarem um sistema de vendas decente.

Que post mais infeliz.
Tantos que ai estao e nao vao ter bilhete...

Leitz

Citação de: poiudivino em 20 de Abril de 2017, 01:15
Quem não conseguir bilhete para Sábado que compre para a outra semana contra o Estoril. Já estão à venda

Quem está na fila já tem bilhete para esse jogo desde Agosto.

Minimus

Quem não conseguir bilhete para Sábado que compre para a outra semana contra o Estoril. Já estão à venda

Já tenho redpass e outro bilhete comprado, mas obrigado pela preocupação.

poiudivino

Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 01:17

Já tenho redpass e outro bilhete comprado, mas obrigado pela preocupação.

Assim é que é. Mar vermelho seja fora, seja em casa. Vai ser suadinho até ao fim

03cargue

Pois mas esse jogo não é contra um grande já não interessa ir....

Alphanumeric

Todos os que tão na fila têm bilhete contra o Estoril. Mais valia ficar calado.

03cargue

Citação de: Alphanumeric em 20 de Abril de 2017, 01:21
Todos os que tão na fila têm bilhete contra o Estoril. Mais valia ficar calado.
Tens a certeza?????

alenker

Citação de: LR em 20 de Abril de 2017, 01:02

Caso tenham a feliz ideia de o eliminar.
Que falta de respeito, e aposto que quem colocou estava a gozar o prato e a comentar com gente ao lado que metade ia dormir ao relento e ficar sem bilhete, eu desta vez pensei em ir aí as 4h mas depressa pelo que ia vendo aqui desisti da ideia guardo-me para Vila do Conde.

Deviam sim deixarem de ter vergonha e anunciar o número de bilhetes na bilheteira e evitar ter gente a passar por isto, mais vergonhoso do que venderem só 300/700 bilhetes e sujeitarem os sócios com RP a isto é pelo aspecto (listas rasgadas, amontoado, os bilhetes reservados aos seguranças da bilheteira)hoje vai dar merda e a bófia sabem quando vai aparecer, no final quando já não vai fazer nada tal como o ano passado, só a chamaram quando foram a porta 19 pedir satisfações, agora chamar para garantir o bom funcionamento da venda tá quieto, devem ser os da prossegur que vão fazer isso!

Este ano não me parece que a imprensa vá abafar o caso, primeiro porque acho mesmo que vai haver merda da grossa depois porque se assim for o anão do saraivinha deve ir mexer cordelinhos e pegar nisto para falar do apoio às claques...
Resumindo tenho muita pena de quem vai ficar sem bilhete, pois já passei por isso, e de amanhã ir acordar com o nome do nosso Benfica manchado, se isso servir para a direção repensar a organização da bilhetica neste jogos já não era mau porque vem aí o Jamor....mas o que realmente interessa é ganhar no Sábado ( com o Samaris aos 95 a virar o Adrian no meio campo a meter no Carrilho que cruza para a cabeça do Mitrogolo)

alenker

Citação de: Leitz em 20 de Abril de 2017, 01:16

Quem está na fila já tem bilhete para esse jogo desde Agosto.
Alguns nem todos....Ainda a pouco havia aqui um user a dizer que ia emprestar o RP

Sickness:SLB

A larguíssima maioria claro que tem bilhete para o Estoril. Vamos agora tentar encontrar alguém que não vai lol

elpayaso10

ricardo.jcg

Isto vai dar merda infelizmente. Aposto que já lá estão mais de 1000 à vontade e daqui a umas horas já vai passar dos 2500.

Deviam vender os 2500 e controlar a fila para não deixar mais de 3000 pessoas ficarem lá. E digo 500 a mais já a exagerar, para o caso de haver desistências até começar a venda.

É desumano o que se faz actualmente e respeito imenso as pessoas que vão para lá e amanhã têm de estar nos seus empregos/faculdade. É pena que quem lidera o Benfica não o faça.

Eterno Benfica

Vai haver porrada...

Que acabe esta diferença entre sócios dass

SempreSLB1984

a polícia não está aí?

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

mitro11