CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Parasol

Citação de: osanto em 20 de Abril de 2017, 08:13
Citação de: Parasol em 20 de Abril de 2017, 08:10
está a ficar impossível ir aos jogos mais concorridos. qualquer dia até para se ir ao estoril vai ser preciso dormir no estádio.

hail hail to the lucky ones ;)  :bandeiraslb2:
Olha q o jogo contra o porto mostrou o contrário....

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

;D verdades

to202002

Mais uma horita ou duas e há bilhetes no olx para a bancada do Benfica

tmacedo00

O mais triste disto tudo é que quando se começar a vender os bilhetes, um mano qualquer sai de lá com 3/4 dos bilhetes disponíveis.

É isto que temos e vamos continuar a ter.

L0W

L0W

Citação de: Jarnac em 20 de Abril de 2017, 07:32
O Benfica devia instalar várias webcams no Estádio para utilização dos adeptos, e uma delas devia estar direcionada para a rampa e o espaço da bilheteira situada nessa rampa.
Isso é algo que não vai acontecer porque não convém.

Trezeguet

enquanto o Benfica não arranjar um sistema de bilheteira bom, vai ser sempre isto. já foi assim para o dragão, e atenção que isto já vem muito de trás. já nem falo de cada um levantar 90 bilhetes se for preciso em vez de limitarem

VivaoBenfica

Estou a crer na boa vontade de um responsável de uma Casa do Benfica para me vir tentar tirar bilhete.

Ver se chega a horas, um minuto mais tarde e pode já ter voado tudo.

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 08:42
Estou a crer na boa vontade de um responsável de uma Casa do Benfica para me vir tentar tirar bilhete.

Estou à porta de uma casa do Benfica que supostamente abre às 9h também. O mais provável é não abrir a horas e lixar-me...

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 08:46

Estou à porta de uma casa do Benfica que supostamente abre às 9h também. O mais provável é não abrir a horas e lixar-me...

Já devia estar aberta, mas ainda vão a tempo.

Espero que te safes e que o sistema não falhe.

Trezeguet

O Maisfutebol passou pelo recinto encarnado por volta da meia noite desta quarta-feira e pôde perceber como centenas de pessoas já se amontoavam por um bilhete para o dérbi com o Sporting: os ingressos começam a ser vendidos esta quinta-feira, às 9 horas.

As centenas de pessoas disponibilizam-se por isso para passar a noite inteira ao relento, mas isso nem anuncia ser a pior parte da maratona por um ingresso.

Segundo contou uma adepta do Benfica, os primeiros sócios começaram a chegar à Luz por volta das 18 horas. Nessa altura fez-se uma lista, que comprovava a ordem pela qual tinham chegado e que devia ser também a ordem de acesso às bilheteiras.

A referida lista, segundo disse a mesma adepta, já tinha mais 400 nomes pelas 22 horas.

No entanto a lista desapareceu depois disso, ninguém sabe dela, e instalou-se a confusão. Os adeptos começaram então a amontoar-se, sem uma ordem aparente junto às grades colocadas previamente pelo Benfica para delimitar a fila de acesso às bilheteiras.

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 08:53

Só vim por descargo de consciência, porque já sei que não vai chegar às 9 para abrir isto...

VivaoBenfica

Citação de: Minimus em 20 de Abril de 2017, 08:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 08:53

Só vim por descargo de consciência, porque já sei que não vai chegar às 9 para abrir isto...

Infelizmente, neste tipo de coisas, ou avisas previamente, ou não há hipótese. Nunca querem saber.

VivaoBenfica

Minimus

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 09:04
Havia 130 bilhetes nas Casas.

Já esgotaram. Impressionante.

Boa trafulhice. O sr. Da casa do Benfica abriu isto as 9 e não havia nenhum evento para comprar, mal apareceu já não dava Pq não havia bilhetes. Puta que pariu