CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

RS_SLB1904

Odysseas;
André Almeida, Rúben, Jardel e Nuno Tavares;
Pizzi, Weigl, Gabriel e Cervi;
Chiquinho e Seferovic.

Sejamos honestos, que equipa banalíssima, deste 11 só Rúben, Weigl e Gabriel calçavam no outro rival!!

É anedótico.

HighOnFire

Cá para mim o Jorge Fernando já disse ao ignorante de bigode que não quer o tronco suíço, por isso o miserável presidente deve ter pedido ao Veríssimo para o pôr a jogar a ver se o consegue empandeirar para algum lado.

MrKenny

Pelo menos vai servir para adormecer mais cedo e descansar que amanhã é mais um dia duro de trabalho.

Bela hora, melhor só às 22h00 como alguns jogos em Espanha.

Petrucci

Bom 11. Ao menos assim acaba-se já com esta merda.

Começar já a preparar a próxima época e a dar minutos ao Jota, Florentino, Dantas, etc...

slbenfever

Jogo sem qualquer tipo de interesse e importância, o mais certo é perdermos quanto mais depressa isto ficar resolvido de vez melhor. Isto já estava mais que entregue antes da paragem, depois disso foi só a confirmação que somos uma equipa amadora e de bombos, pena ainda estarmos na final da taça para nova chacota.

Pablito10Aimar

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Julho de 2020, 20:52
Odysseas;
Chiquinho e Seferovic.

Sejamos honestos, que equipa banalíssima, deste 11 só Rúben, Weigl e Gabriel calçavam no outro rival!!

É anedótico.

O André Almeida e o Pizzi podem não ser grande coisa, mas sem duvida que são melhores que o Manafá e o Otávio! O Odysseas também acho acho melhor.

JSilva28

Ainda há quem tenha esperança?  :huh:

Infelizmente, este jogo tresanda a jogo do título!

Dependendo da atitude dos jogadores, depois passo por cá para me manifestar... Até lá vou guardar as minhas emoções só para mim!

:slb2:

unum

Não percam tempo.
Neste jogo eles vão atirar a toalha para não dar ao FC Porto o prazer de ganhar o título em campo.

eaglerp

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Julho de 2020, 20:52
Odysseas;
Chiquinho e Seferovic.

É anedótico.

Completamente de acordo....e temos uma final da taça para jogar com esta gente, até vai doer...

cacetadas