CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

smjagol

Ja tou bebado.
para mim este era o jogo crucial, grande Benfica, grande resposta aos porcos nojentos todos deste país.

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!   :flagglorioso: :flagglorioso:


E amanha o Lorotegui, Flopetegui, Lapotegui vai comer carrrrrapaus frrrrrritos :D

Baron_Davis

notou se claramente o capela a marcar faltinhas patéticas, especialmente na 1ª parte

ele que não se deixe ir nas cantigas do lopes-cerdo e da vara

nintendo1

Que brutalidade a adaptação da musica dos chutos que fizeram os NN. Fodax que dia mais lindo.

Agora desejo muito k o Gil se aguente porque sempre que o Benfica v  em a Barcelos é sempre dia de festa.

Machibombo

Citação de: nintendo1 em 02 de Maio de 2015, 20:38
Tanto medo tanto medo que havia por estas bandas nos últimos dias. Relvado espetacular ambiente fenomenal só foi pena os petardos. De resto já cheira a 34.
Relvado muito alto!

nintendo1

Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: nintendo1 em 02 de Maio de 2015, 20:38
Tanto medo tanto medo que havia por estas bandas nos últimos dias. Relvado espetacular ambiente fenomenal só foi pena os petardos. De resto já cheira a 34.
A relva estava um bocado crescida.
Ao que choveu nos últimos dias penso k estava muito bem tratada.

avc10

Como é que o fiuza não quer descer quando contrata um treinador que diz sempre no fim dos jogos que os jogadores têm de correr mais e dar mais porrada? parou nos anos 90 o mota dos bonés.


heart_slb



Oposição

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 19:17
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 19:11
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 18:38
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: poliban em 01 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 16:40

Quanto ao jogo de amanhã, ou goleamos ou ganhamos bem. Temos pena, se doer demasiado.

Doer?
Se ganharmos?
Que lógica é essa?
Podes ir ver o meu histórico de mensagens, nunca mas nunca venho para aqui dizer que vamos perder.
Golear ou ganhar fácil é que é coisa que não vai acontecer, é de uma falta de noção ou memória.
Já sabes que não goleamos, nem que não ganhamos facilmente?

Eu também sei, mas é outra coisa. Quanta a relacionar falta de noção, relacionando-a com memória, é esquecer que a vida e a história é feita de ciclos ( e se não o for... não sei quem eram aqueles gajos que durante os últimos 30 anos nos ganhavam quase jogo sim, jogo sim... e desde o ano passado aprenderam que estamos numa nova era, enfardando alegremente de forma variada na Luz e na Pocilga, perdendo até eliminatórias a jogar contra 9 ).

Portanto, não é a senhora memória que ganha jogos, é mesmo a equipa que goleou o Marítimo na Madeira por... 4 batatas a zero.

Só por causa da tua resposta ou raciocinio, amanhã no final venho buscar isto.
Pois vêm que eu agradeço. A pior coisa que nos pode acontecer é ganhar por apenas 1.

De resto, creio e aposto ou em vitória fácil com 2 de diferença ou... em goleada.

Vá, para lá com essas patetices irracionais que andas para aqui a debitar! O0
Caro ForçadoBloqueio,

Espero que tenhas aprendido a respeitar a opinião dos outros.

Espero que tenhas compreendido que não é necessário baixar ao nível de catalogar a opinião de quem pensa diferente de: « patetices irracionais »

E espero que tenhas compreendido muito menos expectável e admissível, é ver alguém semana após semana a conjecturar que vamos perder, que vai ser o fim, que é sempre assim, etc...

Termino deixando-te este resultado pateta e irracional:

GIL VICENTE - BENFICA: 0 -5

heart_slb

Citação de: nintendo1 em 02 de Maio de 2015, 20:40
Que brutalidade a adaptação da musica dos chutos que fizeram os NN. Fodax que dia mais lindo.

Agora desejo muito k o Gil se aguente porque sempre que o Benfica v  em a Barcelos é sempre dia de festa.
alguem tem a letra?

L3GEND

Equipa confiante, a jogar bem, a golear... tudo o que se quer.

Está quase caralho! Está quase!

fmatos

Citação de: xtxbxcx em 02 de Maio de 2015, 14:26
LINKS PARA O JOGO DE HOJE:


Flash (registo grátis e proxy americano):
https://www.ngsn.com/


Sopcast:
www.arenavision.in/arenavision12
sop://broker.sopcast.com:3912/256470


Acestream:
www.arenavision.in/arenavision6 acestream://a31e6e01544039f1fcbddc3a8427731a2ecd49bc
´

Como é que se muda o proxy no NGSN? Ou que proxy tenho de meter... Alguém sabe?

avc10

Citação de: boamorte em 02 de Maio de 2015, 20:38
Estamos tão perto. Aposto que fazemos a festa pa semana. É o meu feeling.

Não acredito nisso mas se por milagre o porto perder pontos amanhã acho que já se justifica preparar o champanhe...

MxPxFx

Maxi hoje a abrir o livro... não sei se viram os toques de classe e mostra de habilidade que ele deu!

LENDA!!!

JoãoD