CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Andy

este é claramente o jogo do título...e isso nota-se no desespero do burro de carvalho ao oferecer guita e passes de jogadores ao rio ave.

Parasol

Citação de: jo3l em 19 de Abril de 2016, 13:02
eu acho que o pizzi não deve sair do 11...era um voto de confiança num jogador que na globalidade tem estado muito bem.

depois quando rebentar, há carcela, salvio e possivelmente guedes para o render.

Salvio só para o ano, depois de uma boa pré-época.

jo3l

Citação de: Parasol em 19 de Abril de 2016, 13:03
eu acho que o pizzi não deve sair do 11...era um voto de confiança num jogador que na globalidade tem estado muito bem.

depois quando rebentar, há carcela, salvio e possivelmente guedes para o render.

Salvio só para o ano, depois de uma boa pré-época.

não esteve assim tão mal contra o BM

Benfiquismo

A época passada perdemos por culpa própria, tivemos poucas oportunidades, o estádio estava com 95% benfiquistas mas o apoio foi fraco, tivemos a sorte que o porto empatou logo a seguir.
Não podemos facilitar e acredito que jogadores e equipa técnica tem isso na cabeça e vamos estar bem preparados para este jogo.

JPSilva

O Pizzi não vai sair do 11 até porque não há mais ninguém para o lugar.

BENFIKA

Não nos podemos deixar ir abaixo por causa do jogo de ontem, até porque ganhamos. Temos feito uma recuperação fantástica, quase só com vitórias e uma excelente champions.

A mim parece-me que o péssimo jogo de ontem se deveu em grande parte á falta de pernas e ao facto de alguns jogadores acusarem a pressão.
Acho que com o Rio Ave vamos estar bem melhores e mais perto do nosso nível habitual.

piwo

Ganhar e esperar que o Luis Norton de Matos cumpra a sua missao  :D

SW

Jogo do título são todos os 4 que faltam até ao fim. Mesmo ganhando este, ainda temos outro jogo muito complicado na Madeira e ganhar ao Guimarães é sempre difícil.

L@udrup

piwo

Mestre

Citação de: SW em 19 de Abril de 2016, 13:21
Jogo do título são todos os 4 que faltam até ao fim. Mesmo ganhando este, ainda temos outro jogo muito complicado na Madeira e ganhar ao Guimarães é sempre difícil.

Sabias palavras

MightyEagle

Andre18

Ganhar. Apenas e só.

Estou-me a borrifar para o adversário e para o que se sucede antes do jogo, o que se diz ou deixa de dizer. Só temos de chegar lá e ganhar, ponto final.

Parasol

jogar à Benfica e não ter que correr atrás do resultado como nos dois últimos jogos

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Almeida

Carcela - Fejsa - Renato - Nico

Mitro - Jonas