CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

m20

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2016, 13:21
Ganhar e esperar que o Luis Norton de Matos cumpra a sua missao  :D
Também estou com fé nisso. O Norton de Matos é um rei. ;D

piwo

Citação de: MightyEagle em 19 de Abril de 2016, 13:25
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2016, 13:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Abril de 2016, 12:09
Vai sair Carlos Xistra.

Xistra ou Hugo Miguel seria escandaloso, mas com o Brunao vale tudo  ;D

Hugo Miguel escandaloso pq?

Se fosse a dar os exemplos dos jogos em que ja nos robou e beneficiou o seu Porto e o Zbording, a lista nunca mais acabava.

Este e verdadeiro sucessor do Olegario.

A mais flagrante foi aquele Paços Porto (jogo do titulo) em que inventa um penalty fora da area. Existem outros jogos gritantes deste artista.

joao12soares

Se o Norton Matos conseguir um milagre é duplamente positivo, duplamente porque faz os lagartos perderem pontos e porque de certeza que este forum será depois invadido de fotos da sua bela filha ;D

diogo32

Citação de: piwo em 19 de Abril de 2016, 13:39
Vai sair Carlos Xistra.

Se fosse a dar os exemplos dos jogos em que ja nos robou e beneficiou o seu Porto e o Zbording, a lista nunca mais acabava.

A mais flagrante foi aquele Paços Porto (jogo do titulo) em que inventa um penalty fora da area. Existem outros jogos gritantes deste artista.

Academica -Benfica.

melanda72

Temos equipa mais que suficiente para ganhar a qualquer Rio Ave desta vida.

TRANQUILO.

Não é arrogância é um facto o Benfica é muito superior e por isso acredito no meu Benfica, aliás como sempre acreditei.   :slb2:

The_Riggs

Citação de: Alento em 19 de Abril de 2016, 08:56
Citação de: cmartins17 em 19 de Abril de 2016, 05:56
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Abril de 2016, 03:38
Não estou a gostar deste receio que leio por aqui. O Benfica tem que ter um toque de arrogância neste jogo. Cuidados defensivos sim, mas sem exageros, pois estamos a jogar contra uma equipa que é inferior à nossa. Abordarmos este jogo como se de um Barcelona se tratasse é meio-caminho para fazermos um jogo de merda, de engonhanço no meio-campo e, depois, quando o tempo escassear, comermos um golo em contra-ataque.

É uma palhaçada.

Nem contra o Porto se viu comentários destes, quanto mais esta borra generalizada...

E isto não quer dizer que um desaire não posso acontecer, mas fds , falar neste jogo há mais de 1 mês como se fossemos jogar a casa do Barça ;D

A borrada generalizada vem de 3 em 4 jogos a sofrer até à ultima gota, contra, Vitória de Setubal, Boavista FC e Académica de Coimbra.

Não foram 1 nem 2, foram 3 jogos em 4 em que vencemos mas andamos na corda bamba e em qualquer um deles podíamos perder pontos.

Ora, já a minha avó dizia: "Tantas vezes o cântaro vai à fonte"...

Espero que não e que em Vila do Conde vençamos sem sobressaltos. Já entrei nos quarenta. O meu coração pede o descanso que mais uma vez ontem não teve, como aquele minuto 92 em que o Pizzi mais uma vez resolveu pôr-me à prova.

Ninguém merece...

Tretas.

Desde o dia do jogo com o Sporting que se fala deste jogo como o tudo ou nada.

O Benfica não pode viver assim para um jogo contra um Rio Ave.

joao_manike

ana_lopes2009

Com este tempo de chuva imagino o estádio dos arcos....

No ano passado fui ver o autocarro do Benfica a chegar como cheguei cedo para passar o tempo fui dar uma até a beira da faculdade ao passsar pelos os bombeiros virase um homem para mim.. Olha  a lampiona  :smokin:

Sparrow

Vai sair Carlos Xistra.

Reduz a lista e coloca aí 4/5 jogos. Já agora gostava de saber.

Lúcio Gomes

Alguma alma caridosa consegue arranjar bilhetes para este jogo, estou muito interessado em ir! Se alguem puder comprar por favor envie-me PM! Desde já grato!

ana_lopes2009

Maldini

Citação de: Sparrow em 19 de Abril de 2016, 14:02
Vai sair Carlos Xistra.

Reduz a lista e coloca aí 4/5 jogos. Já agora gostava de saber.

Em Paços foi o 4.º árbitro que mandou assinalar o penalti ... ainda mais interessante ...

Joanac

Ontem ia.me dando um ataque cardíaco , acho que não aguento mais jogos assim mas começo a achar que não ganhamos a rio ave  :-X