CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

nintendo1

O drama e o horror o Benfica enche o estadio dos arcos uma semana antes do jogo.

que porcaria o sapeting não conseguir fazer o mesmo. sapetingda patetice tuga façam um acordo com os vossos amigos da corrupção e metam 40000 patetas no dragão a proxima semana. Afinal o porto é o novo vassalo aproveitem que eles estão desejosos de vos ver ganhar.

Zoing

Citação de: nintendo1 em 21 de Abril de 2016, 10:54
O drama e o horror o Benfica enche o estadio dos arcos uma semana antes do jogo.

que porcaria o sapeting não conseguir fazer o mesmo. sapetingda patetice tuga façam um acordo com os vossos amigos da corrupção e metam 40000 patetas no dragão a proxima semana. Afinal o porto é o novo vassalo aproveitem que eles estão desejosos de vos ver ganhar.

Nao sei, os lagartos estao a meter nojo a toda a gente nao só a nós. Ninguem pode com o gordo.

benfiquista_zonanorte

Já fui levantar os dois bilhetes para o jogo  :flagglorioso:
Domingo é para trazer os 3 pontos !  :flagglorioso:

Mirandês

APOIAR DO 1º AO ULTIMO MINUTO...SOMOS SEM DÚVIDA O COLINHO DESTA EQUIPA....
DÁ-ME O 35....

10Baggio

Quem for que faça daquilo o "inferno" e que não haja a apatia da época passada...

duarte_1976

Citação de: Zoing em 21 de Abril de 2016, 11:07

Nao sei, os lagartos estao a meter nojo a toda a gente nao só a nós. Ninguem pode com o gordo.

Muitos porcos do norte gostam dele...

Zoing

Citação de: duarte_1976 em 21 de Abril de 2016, 11:44
Citação de: Zoing em 21 de Abril de 2016, 11:07

Muitos porcos do norte gostam dele...

Afiliados do Anti-Benfica...

Lurgee

Citação de: benfiquista_zonanorte em 21 de Abril de 2016, 11:13
Já fui levantar os dois bilhetes para o jogo  :flagglorioso:
Domingo é para trazer os 3 pontos !  :flagglorioso:

Qual foi a casa do SLB?

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 21 de Abril de 2016, 11:23
Quem for que faça daquilo o "inferno" e que não haja a apatia da época passada...

Mas qual apatia pah!

Eu estava lá, o pessoal da claque cantou o jogo todo...apatia foi a dos jogadores que marcaram um golo ao abrir e depois andamos a passear a bola até levarmos com 2 golos no fim

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2016, 12:00
Citação de: 10Baggio em 21 de Abril de 2016, 11:23

Mas qual apatia pah!

Eu estava lá, o pessoal da claque cantou o jogo todo...apatia foi a dos jogadores que marcaram um golo ao abrir e depois andamos a passear a bola até levarmos com 2 golos no fim
o 2-1 porque o cavalo branco tira 1 medio por 1 striker e nem falo do homem do sinal que faz lançamento para o outro

Vieri

VERGONHOSO a pouco mais de uma semana e ainda não haver data para o jogo com o Vitória !
E pelo que li já há bilhetes à venda !! Sem data?!
Não consigo perceber isto, sinceramente, mas parece-me terceiro mundista!

Trezeguet

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2016, 12:02
VERGONHOSO a pouco mais de uma semana e ainda não haver data para o jogo com o Vitória !
há data sim tu é que não sabes

Vieri

Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2016, 12:02

quando?

Kasta

Trezeguet

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2016, 12:03
Citação de: Trezeguet em 21 de Abril de 2016, 12:02

quando?
estou a brincar, não há era para dizer mal de ti