CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Slevin Kelevra

Como faço chegar à moderação a sugestão de criar um sub-quadro no tópico dos ex funcionários designado de: Aziados/Lixo humano
Para que ex jogadores como o Sousa,comentador da Sport TV, Talisca, P.Sousa,Pacheco, Jankauscas, Maxi Pereira, o Cebola e outros possam ter o seu espaço próprio.
Obrigado

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2019, 21:32
Citação de: JCCSLB em 28 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

Eu bem digo que se o Benfica tivesse estádio no Norte tinha muito mais ainda apoio  ::bater::
Tudo verdade, mas há uma coisa que a malta do Norte não alcança que é não haver equipas quase nenhumas do Sul a jogar na Primeira Liga.

Setúbal é apenas a um passo de Lisboa. A malta prefere ir à Luz que ao Bonfim.
E depois temos o Portimonense. Se houvesse clubes do Alentejo e mais alguns do Algarve, vocês veriam a força do Benfica também no Sul.

Não é só a Norte que o Benfica tem grande militância, é em todo o país. O Benfica já veio jogar ao Estádio do Algarve e aquilo era um mar de gente. Quando o Olhanense andava na Primeira apanhei grandes ambientes no José Arcanjo.

Muitos dos ambientes também são gerados pelas circunstâncias, tais como:

- classificação;

- nível exibicional nos últimos jogos;

- "importância" do jogo;

- dia e hora de jogo;

- preço de bilhetes;

- disponiblidade de bilhetes;

etc.

Olos

Citação de: duarte_1976 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 21:29
Quando nem há um mês isto aconteceu, o Sousa e os cartilheiros associados ao FCP também ficaram indignados?

https://youtu.be/Dxw5f3oM40U

Mas quem é o crl do Sousa que falam aqui?!?

José Sousa lateral direito

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Que azia monumental! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:39
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Que azia monumental! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Azia? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Bem estive a ler tudo.

6º - Parabéns a todos

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

xicovsky

Algum treinador da nossa história conseguiu ganhar 17 dos 18 primeiros jogos para o campeonato que treinou?

ForçadoBloqueio

Arquivo da Fruta
3 min ·
É uma chatice quando as imagens não comprovam a narrativa que queremos espalhar na onda do anti-benfiquismo primário das redes sociais e comunicação social. Aquele senhor de nome Miguel Guedes, blind no futebol e zero na música, foi o primeiro a vir com a narrativa do primeiro penalti em Braga não ter existido. Azar do caraças, ó cego zero. O toque no pé é evidente nesta imagem que a Sporttv passou no final do jogo ampliada no Juízo Final.

Que este vídeo possa ser difundido por todo o lado de modo a que esta narrativa morra à nascença, contra a vontade daqueles que querem fazer passar a imagem de benefício ao Benfica. E isto num campeonato com os roubos que fazem com que a classificação esteja adulterada em mais 10 pontos para o Calor da Noite.

Deve ser a palavra que mais repetimos mas vamos continuar a repeti-la até se ganhar alguma noção: tenham VERGONHA!

P.S.- Uma nota para Luis Freitas Lobo: amigo, és absolutamente doente, seu andrade incorrígivel!

https://www.facebook.com/126822611154909/videos/2240955666125500/?__xts__
  • =68.ARCZtE0PdiUNGbVFi3CgbaNsuCt09yryw4z0gWq0ptopyulA58ViiK7b3-8CCzFvuoO35vlueqiiyv_b0prjT4_rrS5Ullx0QvU-wbQQguyxTu2sWmwIntGnqtYPxJkHP8nnqpjt7TZPcQBYzvzrOk-MfB4LTvS8WCwZKSmVwZMkewagw91tWN5IF8sFyzjQVpqiL6gH1Q_u8y8Mz-lSbbUaMVwVz2EwDfqgOFIigLNfTaIi3bV0hCToT0PRD_vKABsuLtuUVYGR4txl1EpCHXnhKfERoB_wnbZMaPobNLrEzHXKhIsUnE71nQTDUm1L0Zix8KVU-ulYlG0YtQeEy870E9aqIfDILSM&__tn__=-R

Schweisen Tiger

Citação de: duarte_1976 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 21:29
Quando nem há um mês isto aconteceu, o Sousa e os cartilheiros associados ao FCP também ficaram indignados?

https://youtu.be/Dxw5f3oM40U

Mas quem é o crl do Sousa que falam aqui?!?

Ex-LD de Benfica, Porto e Belenenses

Flavius

2doMats

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

Estamos a falar dos NN que assobiam quanto o resto do publico cantava para um jogador?

Ou do resto das pessoas que foram lá gastar dinheiro que não tinham só para apoiar o seu grande amor?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Bem estive a ler tudo.

6º - Parabéns a todos

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

martins-ric

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Abril de 2019, 19:36
Ainda no estádio. Primeira parte não se pode repetir. Podia ter custado um título. Grande segunda parte, a cair em cima e a jogar bem.

Perdi anos de vida neste jogo.

Ganhar ao Portimonense, faltam 7 9 pontos.

Vamos!

O0

RVS

Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 21:01
Façam um resumo do Luís Freitas Lobo
Parecia uma pita histérica na primeira parte. Na segunda acho que lhe morreu algum familiar, triste, revoltado a pedir expulsões para jogadores do Benfica por tudo e por nada e lançar a dúvida em todos os pênaltis. Foi delicioso.

Olos

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2019, 21:31
Citação de: Olos em 28 de Abril de 2019, 21:26
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2019, 21:22
O Sousa e o amaro foram para o direto.sem verem as imagens do juízo final.

Disseram que não era penalty.

Em direito levaram com as imagens ao pormenor e estão num braço se ferro para não admitirem o erro

Disseram que não havia toque.

Acabam a dizer que o Félix faz falta.

O que disseram quando foi o militão?

Depois desse jogo estava o Pedro Henriques (acho eu) e o outro não tenho a certeza quem era mas penso que era o sousa: diziam que era penalty.