CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

defacer

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Abril de 2019, 08:27
O jogo ainda consegue descobrir um pênalti para o Braga, que falta de vergonha. A farsa do FCP continua

Mas alguém lê essa merda??? HAHAHAH

The Eagle 10

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2019, 08:38
O lobo é um demente que precisa rapidamente de ser desmascarado. É um mentiroso, um instigador de ódio contra nós e um fomenta um clima perigoso que pode acabar muito mal.
Aos anos que digo

O Lobo é um portista disfarçado de Braguista.

isaias1985

K segunda parte do caralho...tenho 34 anos e só me lembro de uma segunda parte assim num jogo em Guimarães k tavamos a perder 2-0 e fomos ganhar 4-2. Isto á mais de 20 anos

jdrodrigues

Citação de: jpn13 em 29 de Abril de 2019, 08:29
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

E a malta do Sul que fez 650 km, esses bandidos... essa maneira Pinto costesca de pensar o país e o clube...

Não vale a pena. Se há coisa que já aprendi por aqui é que mais vale deixá-los levar a bicicleta. O Norte é a sua malta é que são os verdadeiros. O resto é inferior em tudo, sempre.

cmarg1971

Ontem só vi a primeira parte..
Hoje repete o jogo na sporcostv?
Alguém sabe a que horas?

WHERO

Esteve um ambiente do crl, mas deixem-se de merdas. Não é a malta do norte. Eu sou do norte e ao meu lado estiveram amigos do país todo que fizeram centenas de km. Não é o norte ou o sul ou as ilhas que são do crl, o BENFICA é que é do crl!

diogoalves

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2019, 08:38
O lobo é um demente que precisa rapidamente de ser desmascarado. É um mentiroso, um instigador de ódio contra nós e um fomenta um clima perigoso que pode acabar muito mal.

Desmascarado já foi ele. Agora óbvio que na SporcoTV têm de lhe dar a mão, é um gajo que não tem onde cair morto. Isso e oNojo (que dupla!!). De qualquer forma, correm rumores que para o ano já não estará a filosofar jogos. Veremos se é verdade

UrZard_1904

Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Mariachi

Jornal o jogo, CHUPEM-ME OS COLHÕES, AZIADOS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!!!!!

Não houve mais arbitragens polémicas está época?

Enterrem-se em merda jornalzinho de paróquia!

UrZard_1904

Citação de: VitorFernando em 28 de Abril de 2019, 19:54
Ganhar fora ao:

Porto
Sporting
Braga
Guimarães
Moreirense.

Fazer tudo isto em menos de uma volta depois de partir sete atrás. Se há equipa e treinador que merecem benefício da dúvida quando as coisas não correm bem são estes. Fizeram uma recuperação fantástica, ainda para mais depois de quatro anos de coach donkey, é merecem acabar campeões.

Só faltam 3 jogos, caralho.

E ainda há quem questione...  :estrelas:

Carminati

É que nessa foto até aposto que poucos sao do Norte.

Carminati

Citação de: Mikashnikov em 29 de Abril de 2019, 09:12
Citação de: VitorFernando em 28 de Abril de 2019, 19:54
Ganhar fora ao:

Porto
Sporting
Braga
Guimarães
Moreirense.

Fazer tudo isto em menos de uma volta depois de partir sete atrás. Se há equipa e treinador que merecem benefício da dúvida quando as coisas não correm bem são estes. Fizeram uma recuperação fantástica, ainda para mais depois de quatro anos de coach donkey, é merecem acabar campeões.

Só faltam 3 jogos, caralho.

E ainda há quem questione...  :estrelas:

É só ires ao topico do Lage e ver  a pouca vergonha que por lá vai (diga-se que são sempre a mesma meia duzia).

37PicaMiolos

edit

Carminati

Citação de: Alcafache123 em 29 de Abril de 2019, 08:28
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Igual, estava quase a ter um ataque cardiaco, acho que foi a primeira vez que nao vi penalty do Benfica ser marcado...  :crazy2:

Tambem quase virei costas, mas nunca fiz isso e não era agora que ia fazer  :)

Mariachi

Mereceram todas as críticas ao intervalo, foi vergonhosa aquela primeira parte.

A segunda foi impecável! Sem falhas, talvez só mesmo na finalização.