CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:56
Se formos campeões compro uma camisola do Pizzi. Está prometido caralhooooo

eu e o Stryll (que anda desaparecido do fórum) vamos investir forte esta época se formos campeões...

para além do habitual manto sagrado actual...

2 camisolas do Rio Ave, Nuno Santos e Augustão, uma para cada!

MariadaLuz

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 02:32
Citação de: Lurgee em 29 de Abril de 2019, 02:16
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:29

O Sá 😂..... Caralho... mais arroz

E não viste nos últimos segundos ? O gajo com a bola e alguém a pedir lhe a bola e ele manda o foder e fica a queimar tempo 😂😂😂

Isso é porque sofre como nós  :whistle2: :whistle2:

Barolas

Alguém me consegue dizer se tinha razão? Tribunal : Penalty mal assinalado e vermelho para Florentino e Felix?

Trezeguet

o 1º amarelo ao Florentino é mal dado

começa logo aí

os do Seferovic e do Félix então pior são.

Glorioso Chico

O jogo ainda consegue descobrir um pênalti para o Braga, que falta de vergonha. A farsa do FCP continua

Alcafache123

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Igual, estava quase a ter um ataque cardiaco, acho que foi a primeira vez que nao vi penalty do Benfica ser marcado...  :crazy2:

jpn13

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

E a malta do Sul que fez 650 km, esses bandidos... essa maneira Pinto costesca de pensar o país e o clube...

Alcafache123

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2019, 08:23
o 1º amarelo ao Florentino é mal dado

começa logo aí

os do Seferovic e do Félix então pior são.

Mais, ha claramente falta sobre o Felix no lance que precede o amarelo do Florentino.

So o nojo do LFL e que consegue dizer que nao  :2funny:

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:44
Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:34
O Sousa nosso ex-jogador é filho da puta e eu não sabia.

Então porquê?

"O Penalti do J. Felix é um escândalo."
"Condicionou completamente o jogo".
"O Felix tem tanto de bom jogador como carreira no teatro"
"Muito estranho o Abel com este discurso, com Porto e Sporting não teve problemas em criticar a arbitragem, e hoje que foi um escândalo não disse nada".
"Será que o jogo era o mesmo sem o Penalti? Lá está, nunca vamos saber"
"Não foi só o Penalti, era mais a expulsão do Felix".

...e continua.

Uma merda dum jogador. E pelos vistos quer continuar a senda. E eu até tinha consideração por ele como comentador.

o Sousa? o José Carlos Sousa... o lateral direito que quando apareceu parecia o Nelsinho e de repente desapareceu? Que eu acho que passou ao lado de uma grande carreira... que teve a oportunidade de jogar no maior....

RISCADO!!! FDP!!!

rcoelho

Se o Benfica pensar em gastar dinheiro em Braga que traga o Trincão e o Tiago Sá.....

Não tenho visto muitos jogos do Braga mas gostei muito da exibição do Tiago..... (gostei porque ganhámos)

magoslb

O lobo é um demente que precisa rapidamente de ser desmascarado. É um mentiroso, um instigador de ódio contra nós e fomenta um clima perigoso que pode acabar muito mal.

Trezeguet

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2019, 08:38
O lobo é um demente que precisa rapidamente de ser desmascarado. É um mentiroso, um instigador de ódio contra nós e um fomenta um clima perigoso que pode acabar muito mal.
calma que ele está farto desta lama

Xanghai

Incompreensível aquela 1a parte que fez lembrar os jogos em Alvalade (Taça) e Frankfurt.

Temos de ser mais sérios e mostrar vontade de ganhar desde o primeiro minuto. Contra o Portinonense não podemos dormir, jogo muito perigoso.

naix

Citação de: slb2tuga em 29 de Abril de 2019, 07:39
Eu até fico admirado como marcou os penaltis a nosso favor

Não estou habituado, então o segundo por norma quase ninguém nos apita penaltis por mão

Podem chorar o que quiserem que a balança em termos arbitrais será sempre negativa para o Benfica e positiva para os Dragartos então este ano nem dúvidas deixa

A primeira parte foi má, a segunda entramos fortes e o Braga deu o berro em termos físicos e ainda bem

Vai ser sofrer até ao fim, com o Benfia não há outra hipótese, é sofrer até poder explodir de alegria

Esta é uma das minhas interrogações neste momento . O que estará na origem desta súbita mudança das arbitragens?
Já no jogo Porto-Rio Ave achei que o ASD estava a tentar limpar a imagem. Depois do empate inesperado é que teve que voltar ao modo normal.