CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

PMBMaker

Citação de: Cosmic em 28 de Abril de 2019, 20:34
Naquele último lance em que os do Benfica andam ali a engonhar em frente à baliza, eu parecia o gif do Conceição na 6f

"Quésta merda?"

Se fosses só tu... fdx..
Andam a jogar flippers na pequena área!
É o "só empurrar" que parece tão fácil que se desvaloriza que as mete lá dentro.

vince1987

Citação de: PB_124 em 28 de Abril de 2019, 20:38
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.
por mim eras amarelado :police:

:2funny:

Kravgnar

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 20:34
O Sousa nosso ex-jogador é filho da puta e eu não sabia.

Então porquê?

"O Penalti do J. Felix é um escândalo."
"Condicionou completamente o jogo".
"O Felix tem tanto de bom jogador como carreira no teatro"
"Muito estranho o Abel com este discurso, com Porto e Sporting não teve problemas em criticar a arbitragem, e hoje que foi um escândalo não disse nada".
"Será que o jogo era o mesmo sem o Penalti? Lá está, nunca vamos saber"
"Não foi só o Penalti, era mais a expulsão do Felix".

...e continua.

The Eagle 10

Para os infiltrados dragartos do forum que queriam a expulsão do Felix e dizem que não existe penalti só uma coisinha:

QUE LÁ CHUPEN Y SIGAN MAMANDO

luis_m_asa_f

Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2019, 20:38
Citação de: Schuldiner em 28 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2019, 20:35
O Sousa está doido...
Que Sousa?

Da Sport TV.
Diz que o Felix é tão bom a jogar como no teatro, que o var "deve ter ido ao WC" no lance do penalty e que acha estranho o Abel não falar de arbitragem na conferência.

Melão no cu, é o que ele quer...mas ninguém lho mete...e ele fica assim, com a birra...

ricardofslp

EPluribusUnum

Que figura deplorável do palhaço do Sousa.

Normalmente não ligo ao que gente dessa diz mas o clube tem que defender o João de palavras de merda destas.

BovinoSLB

O Sousa não ficou assim quando os patetas ganharam ao Braga

Red Zeppelin

Citação de: RedWinner em 28 de Abril de 2019, 19:02
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Abril de 2019, 19:00
Toda lá dentro Freitas lodo. Chupa porco. Engole tudo filho da puta.

linguagem desnecessária . Controlo emocional nao

Peço desculpa. Um profissional sério a fazer o seu trabalho com isenção, e eu aqui a insultá-lo.
Não voltará a acontecer.

magoslb

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Abril de 2019, 20:19
Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 20:18
O porco do Queiroz a meter o Lage no rio da navalha. FDP. Um gajo de 42 anos que pega na equipa em janeiro e fazem-lhe a vida negra.

Porcos sabujos, queiroz, cenourinha e lobo, vão PQVP!!!!

O Queiroz?

Não vás mais longe, aqui fez-se o mesmo.

Percebo, mas a nojice que é um gajo destes que devia ser isento numa TV, a figurinha, PQP.

Mas dou-te razão, há pessoal aqui a carregar no homem, que até parece que ele pegou na equipa em primeiro e com plantel escolhido por ele.

martins-ric

"Não há contacto"  :rir:

sbremoved_28408

Primeira parte inaceitável, tecnicamente, tacticamente, em atitude. Foi tudo um pesadelo para um jogo desta importância.

Na segunda parte respondemos à campeão, com a atitude que temos de ver nos 3 jogos que faltam.

Enorme vitória, estou completamente esgotado depois destes 90 minutos. A partir de agora não há desculpa nenhuma para não sermos campeões. Está totalmente nas nossas mãos.

Cor_rubrum

No video da Sport TV, no "Juízo final", há de facto a nítida percepção do toque no calcanhar do Felix. E o Sr. Rui Rodrigues que estava a comentar defendeu a visão do arbitro até com um argumento algo surpreendente. Ninguém do Braga, inclusivé o Esgaio protestou o penalty.